Frases de Emoções
O Homem é mais forte por fora e mais fraco por dentro 💔, já a Mulher é mais fraca por fora e mais forte por dentro ❤.
Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.
Controle o que está ao seu alcance: suas escolhas, suas ações, suas palavras. É assim que você melhora, um passo de cada vez.
A verdadeira força está em dominar a si mesmo, e não aos outros. Torne-se mais paciente, mais sábio, mais justo a cada dia.
"O sentimento era a decifração do mistério;
Entre jazer e silêncio,
Adjeção de dois verbos: ser é sentir
No arcabouço da poesia
Deixei escrito emoções,
Substanciadas nas entrelinhas..."
Se fosse fogo, apagaríamos.
Se fosse véu, rasgaríamos.
Se fosse cristal, quebraríamos.
Se fosse torre, derrubaríamos, se não tivesse raízes, arrancaríamos, mas são nossos sentimentos.
Amo a arte e tudo aquilo que de algum modo, pinta com mais cores e vivacidade os tons da minha vida.
A arte e a poesia, são refúgios, são ferramentas de expressão que não só traduzem trechos de minhas emoções, mas também as redesenham em novas formas o que sinto.
Conversamos por horas e sobre diversos assuntos, mas os detalhes das conversas escapam-me, pouco me recordo, só lembro-me
de como eu me sinto.
Círculo simboliza vida.
A nossa primeira representação celular e a nossa primeira expressão de luz.
Toda emoção desencadeia uma resposta bioelétrica no organismo: ativa áreas específicas do cérebro, provoca alterações hormonais, interfere na frequência cardíaca e na condutividade elétrica da pele. Essas respostas, embora químicas, são também respostas vibracionais.
A relação entre som e emoção é mediada por estruturas cerebrais profundas, como a amígdala, o hipotálamo e o sistema límbico.
Podeis privar-me das minhas glórias que adquirir nos últimos anos, mas não será capaz de me privar de minhas lembranças e emoções. Ainda sou rei de delas.
Ninguém poderá me tirar isso.
Quando alguém fala de algo complexo como se fosse simples, ou a pessoa é um gênio ou é a mais simples forma da burrice.
