Frases de Emoções

Cerca de 4274 frases de Emoções

Que tal abrir o coração, a mente e o espírito para absorver as emoções do artista? Arte é isso, seja ela música, teatro, pintura, cinema;é a manifestação do que sentimos e de como vemos o universo à nossa volta e mais um pouco!!! Arte não é para ser feia ou bonita,salvo aqueles que se intitulam artistas para comercializar.

Inserida por delpolresp

⁠AGORA

Nos criam,ou transformam em condenações...
Nos alimentam de nadas ou sem emoções...
Esvaziados de valores...
Ou doutrinados do além...
As imperfeições são um modo imperial...
Os valores repletos e sujos de igual...
Então o que somos ?...
Perfeição ou profetas do mal?...

Inserida por sabiolindo58

⁠O silêncio pode ser uma forma de não se deixar levar pelas emoções ou pela retórica do outro, e pode permitir que a pessoa mantenha a calma e a clareza de pensamento. Além disso, o silêncio pode também ser uma forma de não dar atenção ou legitimidade a discursos ou comportamentos inapropriados.

Façamos valer a nossa vida cada segundo, todas as emoções e motivações que despertam os mais prazerosos sorrisos, esses que recebemos como um
oásis em meio ao deserto que muitas vezes estamos mergulhados, devido os atropelos da vida. Recuperemos nosso tempo, não há tempo perdido quando o que importa é ser feliz.

Inserida por lourdesduarte

⁠Assim diz o senhor
“Dos vossos lábios avalio a temperança das emoções, contudo é a semente do coração e o proceder da mente que medita minha justiça, a língua profere, o ato alivia ou fere, mas a intenção e a sinceridade que amola a minha espada ou levanto meu escudo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. ⁠E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.

Inserida por leonardomenin

⁠O desgaste de um livro pode até ser negligência, mas também conta um longo tempo de: emoções, contentamentos, choro e diversas imaginações ricas que pode ter levado alguém a outra vida, outra realidade na qual ela queira estar, o livro pode ser o refúgio que você procura.
- Giovanna Macedo

Inserida por GiovannaMacedo

⁠Não há palavras para descrever as inúmeras emoções que a música gera em nós. Ela tem a capacidade de nos levar a uma alta dimensão sem sairmos do espaço físico.
Mais do que "arte", a música é linguagem, é vida. As notas comunicam, despertam em nós sensações inexplicáveis...
A música é terapia, é um REMÉDIO EFICAZ.

Inserida por JoseBata

⁠A beleza em nós reside em nossa vulnerabilidade, nossas emoções complexas e nossas imperfeições autênticas. Quando abraçamos quem somos e decidimos ser autênticos, em vez de quem pensamos que os outros querem que sejamos, nos abrimos nós mesmos para amizades reais, relacionamentos reais, uma vida real!

Inserida por Francisco91

⁠⁠Existem vários tipos de expressar emoções, seja por tacêsica, proxêmica, oculésica e até mesmo pela verbalização. Mas nada é mais intenso que um olhar que demonstre desejo, e um sorriso genuíno de ambas as partes, o triângulo olhos e boca, para alguém perspicaz, reduz MUITO a nessecidade da verbalização.

Inserida por MaylonDias

Falando de emoções...



Guarda a tua alma da angustia.
Só por hoje, desvia da afronta.
Faz disso um hábito.
Desviando hoje, amanhã e depois...
E assim siga.
Ficar em silêncio, não é fraqueza.
É força.⁠
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

Sobre emoções...

⁠Difícil é colocar a razão e a emoção na balança.
Equilibrar os dois.
Eu tento, juro que tento!
Mas...
Há emoções que desequilibram.
Essas, ah! Eu deixo rolar.
Guardo a razão no bolso.
___________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Um tempo, infinitos olhares, um universo de emoções e a eternidade de sensações. E só a sutileza do amor é capaz de pescar a essência que nos faz crescer.
Nossa capacidade de irradiar amor é curativa para o mundo enfermo.
Manter essa sintonia é nossa missão básica, seja qual for nossa tarefa e caminho.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Tu és o céu de estrelas, constelações... tu és universo de emoções , flor de lotus, tu és meu porto seguro , meu descanso , tu és minha alma , pedaço de mal caminho ...tu és o brilho, a luz no fim do túnel.. tu és meu tudo ... meu mundo , meu sorriso...minha história.. tu és minha , amor em verso e prosa ...

Inserida por bebelia2000

⁠Nasci no diminuto Mucuri, vivi momentos fugazes em Topázio, no Bela um turbilhão de emoções, no Iracema, meditações e reflexões, e nesse emaranhado de prazeres, conheci o mundo encantado, cores, luzes, imaginações, sonhos, conquistas, quimeras, frustrações, e outros coadjuvantes, conheci Beth, a musa da minha vida.

⁠Algumas pessoas em momentos difíceis e de grandes emoções , ao se aconselharem com amigos próximos , tem o hábito durante a prosa para acalmar os nervos de se fartaram com goles de cerveja ou whisky , porém quando forem tomar alguma decisão , eu aconselho que beba água , assim lúcido e calmo , você volta a ouvir novamente a sábia razão.

Inserida por RAFA16

⁠A vida é uma bosta, as emoções podem te abalar de uma forma inexplicável. As drogas que muitas vezes são vistas como a desgraça de uma pessoa, podem na verdade ser a única coisa que lhe ajuda a sobreviver, ou se sentir bem. Drogas podem proporcionar uma feliz por um tempo, mas ainda assim um momento de felicidade.

Inserida por Gutyerrez

⁠Tudo tem um fim, infelizmente quando chegar esse momento não saberemos lidar com certas emoções, precisamos ser fortes o bastante para nos reerguermos e seguirmos em frente. As cicatrizes ficam, mas com o tempo você será uma nova pessoa terá perceptivas diferentes de tudo viveu em sua vida.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠O amor é um conjunto de emoções, com diversas cores e formas. Ele nasce das profundezas do nosso ser.
O amor é infinito e nos cura de toda dor e sofrimento.
Ame, ame muito, porque o amanhã...ah! O amanhã pode ser tarde demais para amar.
Lembre-se: a vida é feita de emoções e viver é um presente divino.

Inserida por FabianaFBarbosa

⁠A apreciação da música instrumental revela a capacidade humana de se conectar com emoções profundas e transcender as limitações da linguagem falada. Ao mergulhar nas melodias etéreas, as mentes se abrem para um mundo de sensações intraduzíveis, onde a própria essência da música fala diretamente à alma.

Inserida por alexsandrobraga