Explicação

Cerca de 1368 frases e pensamentos: Explicação

A Amizade ganha muito sentido, quando nasce sem Explicação. =)

Inserida por Kelinhagk

"Estou em um momento que não quero dar explicação para ninguém, independente da pessoa, independente da situação."

Inserida por manubarbosa

Não existe magia maior do que viver. Os covardes tentam achar explicação para tudo, mas viver não se explica, apenas se vive. Pra frente, sempre...

Inserida por patriciamendonca

Às vezes, as coisas que julgamos mais sem explicação é justamente o que faltava pra tudo fazer sentido no final do dia.

Inserida por KarlaMoreno

Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

Inserida por ClebioCarvalho

Mãe Justina

Saudade da sua palavra amiga
Quando aflita estavas tinha
Sempre uma explicação pra vida!
E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria
Hoje não se encontra mais aqui...
E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho
Mostra-me a direção a seguir
Pois em meus pensamentos
Vivas sempre estarás...

Inserida por Mariabonitapoesia

Saudade da sua palavra amiga
Quando aflita estavas tinha
Sempre uma explicação pra vida!

Inserida por Mariabonitapoesia

O amor e saudade
O amor e solução
Oamor e tudo aquilo que não tem explicação

Inserida por bhia2011

Poque choramos as vezes sem explicação?
Por que em algum lugar aconteceu um milagre...

Inserida por 1234567899

as vezes eu penso em sumir, desaparescer...sem dá nenhuma explicação...
as vezes eu penso que vale apena arriscar tudo por um amor ou uma amizade...
as vezes eu penso que o mundo pode acabar num piscar de olhos e eu ainda não fiz tudo que eu quis ou pensei em fazer...

Inserida por lecs2

"as vezes penso saber de muitas coisas...tais quais não tem explicação
pra que se apaixonar? se o sofrimente vem como concequência?
as vezes acho melhor se fechar para o mundo
assim me guardo junto com meu sofrimento
e o coração se acalma e fico novamente sozinho"

"meros pensamentos
não tem sentido em meio a tanta dor"

Inserida por diguinhogperes

Odeio perguntas sem explicação ou mal entendidos, e tudo que tenha a ver com mentiras.

Inserida por vihaureliano

Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.

Inserida por railijikan

Amor é para ser sentido...não expilcado..pois amor verdadeiro não tem explicação

Inserida por BabyKittieMendes

Será que existe uma explicação que justifique a distância entre nós nesse momento ?

Inserida por mariimfl

paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração

Inserida por poluka

Sem te ver
Sinto um vazio em mim
Por favor me diz aonde está você

Não tem explicação
Viver longe de alguém
Que é meu céu de estrelas
E nunca pensei
Viver apaixonado assim
Mesmo na solidão

Eu não aguento mais
A dor que está
No meu coração

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Sei tudo vai mudar
Quando eu te encontrar
Meu coração tem fogo pra acender

O teu amor
O meu amor
O nosso amor sem fim...

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Inserida por kell14

Jamais peça a alguém a explicação do porquê da sua tanta felicidade, já que pelo que se sabe a felicidade é um sentimento inexplicável como muitos sentimentos que além de serem muitas vezes inexplicáveis, são também o real motivo de tantas atitudes incompreensivelmente, como assassinar alguém por excessivo sentimento de ódio, excessivo sentimento de ciúmes ou por excessivo sentimento de inveja, como se sabe, estes e muitos outros sentimentos além de serem inexplicáveis são também as consequências dos nossos modos de vida, muitas das vezes de excessiva austeridade, exageradamente disciplinado e muitas vezes exageradamente exigente, mas que fique bem claro, não por culpa nossa ou da nossa sociedade em que vivemos, mas por nascer e se desenvolver neste mesmo meio de vida, e por assim dizer, um meio de vida que é competitivo, seletivo e exigente. Não estou de forma nenhuma criticando, justificando ou desmoralizando qualquer tipo de sistema ou forma de vida, apenas estou relatando a minha opinião, não sou adepto nenhuma seita, clero ou religião, sou um dos milhares integrantes deste vasto universo sem fim e desta forma com uma opinião própria e uma maneira de ver, viver e tentar explicar tantos fatos e tantas objeções muitas das vezes incompreensíveis, mas muitas das vezes justificada.

Inserida por Maxwouters

Contra a intolerância da insensatez humana não existem explicação que justifique tanta ingratidão.

Inserida por Maxwouters

Só aconteceu, sem nenhuma explicação.

Inserida por eraldocosta13