Explicação
"Estou em um momento que não quero dar explicação para ninguém, independente da pessoa, independente da situação."
Não existe magia maior do que viver. Os covardes tentam achar explicação para tudo, mas viver não se explica, apenas se vive. Pra frente, sempre...
Às vezes, as coisas que julgamos mais sem explicação é justamente o que faltava pra tudo fazer sentido no final do dia.
Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Mãe Justina
Saudade da sua palavra amiga
Quando aflita estavas tinha
Sempre uma explicação pra vida!
E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria
Hoje não se encontra mais aqui...
E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho
Mostra-me a direção a seguir
Pois em meus pensamentos
Vivas sempre estarás...
as vezes eu penso em sumir, desaparescer...sem dá nenhuma explicação...
as vezes eu penso que vale apena arriscar tudo por um amor ou uma amizade...
as vezes eu penso que o mundo pode acabar num piscar de olhos e eu ainda não fiz tudo que eu quis ou pensei em fazer...
"as vezes penso saber de muitas coisas...tais quais não tem explicação
pra que se apaixonar? se o sofrimente vem como concequência?
as vezes acho melhor se fechar para o mundo
assim me guardo junto com meu sofrimento
e o coração se acalma e fico novamente sozinho"
"meros pensamentos
não tem sentido em meio a tanta dor"
Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.
paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração
Sem te ver
Sinto um vazio em mim
Por favor me diz aonde está você
Não tem explicação
Viver longe de alguém
Que é meu céu de estrelas
E nunca pensei
Viver apaixonado assim
Mesmo na solidão
Eu não aguento mais
A dor que está
No meu coração
(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada
Sei tudo vai mudar
Quando eu te encontrar
Meu coração tem fogo pra acender
O teu amor
O meu amor
O nosso amor sem fim...
(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada
Jamais peça a alguém a explicação do porquê da sua tanta felicidade, já que pelo que se sabe a felicidade é um sentimento inexplicável como muitos sentimentos que além de serem muitas vezes inexplicáveis, são também o real motivo de tantas atitudes incompreensivelmente, como assassinar alguém por excessivo sentimento de ódio, excessivo sentimento de ciúmes ou por excessivo sentimento de inveja, como se sabe, estes e muitos outros sentimentos além de serem inexplicáveis são também as consequências dos nossos modos de vida, muitas das vezes de excessiva austeridade, exageradamente disciplinado e muitas vezes exageradamente exigente, mas que fique bem claro, não por culpa nossa ou da nossa sociedade em que vivemos, mas por nascer e se desenvolver neste mesmo meio de vida, e por assim dizer, um meio de vida que é competitivo, seletivo e exigente. Não estou de forma nenhuma criticando, justificando ou desmoralizando qualquer tipo de sistema ou forma de vida, apenas estou relatando a minha opinião, não sou adepto nenhuma seita, clero ou religião, sou um dos milhares integrantes deste vasto universo sem fim e desta forma com uma opinião própria e uma maneira de ver, viver e tentar explicar tantos fatos e tantas objeções muitas das vezes incompreensíveis, mas muitas das vezes justificada.
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
