Explicação
Felicidade assim que vem do nada
Felicidade assim sem explicação
É felicidade mesmo, ou tem outra estação?
Felicidade não merecida
Felicidade vencida
Felicidade sem mais nem menos
É cura, ou salvação?
Felicidade exagerada
Felicidade destrambelhada
Felicidade que vem dos outros
É felicidade mesmo, ou reprodução?
Felicidade que vem e vai embora
Felicidade rápida, que não demora
Felicidade de satisfação
É felicidade mesmo, ou ilusão?
Eu só sei que estou feliz, sem nenhum motivo de fato.
E pra quê querer saber o motivo da minha FELICIDADE?!
Como podemos amar alguém tão rápido, tão cedo tão sem explicação. Um amor incapaz de mentir, de humilhar, de trair e principalmente de não sentir. Um amor capaz de fazer seu coração pulsar 2 vezes mais forte justamente por estar pulsando por 2 corações. Um amor que é capaz de passar por cima de todos os seus conceitos e se tornar, só 1, o conceito da Pessoa amada. Um amor que se dedica se expõe sem medo do que vão pensar ou falar a respeito. Um amor capaz de ir atrás sem saber como ir, como vai chegar. Um amor que apesar de todas as dúvidas as vezes sentidas, vontade de jogar tudo pro alto por pensar não estar sendo correspondido, por batalhar pra dar certo mesmo sendo complicado. Por dizer "Eu Te Amo" e ouvir somente um "Eu Gosto de Você", esse amor sim...É verdadeiro. Nunca diga Eu Te Amo, sem estar sentindo, diga somente quando você realmente enxergar todos esses sinais. Mais espere, tome muito ciudado, não deixe ser tarde de mais. As vezes o amor não suporta pulsar 2 vezes por muito tempo sozinho. Aprenda a amar quem está disposto a fazer você sentir esse amor. Ai sim você estará pronto para amar, corresponder e enfim ser feliz.
Reflitam como nunca refletiram antes...
(Adriana Amador)
O amor não tem explicação, pois só quem o entendi são os "egoístas" porque guardam para si o segredo de amar sem se feri...
O ignorante não entende o explicado, é tolo, inocente. O fanático não admite nenhuma explicação, é insano, perigosíssimo.
Os fenômenos sem explicação, misteriosas luzes movendo-se no céu, ou curas alegadamente milagrosas não indicam que a ciência deve perder sua utilidade em nome do curandeirismo. Ao contrário, o paradoxo funciona para a ciência como um delicado e elegante desafio, cuja superação reduz os espaços para o charlatanismo e a pseudociência.
Estou passando por uma escuridão sem explicação, ela começou ao momento que eu fiz você se afastar de mim, a partir daquele momento tudo mudou, os dias ficaram cinza, tentei achar a luz em outro alguém, mais isso não adiantou o que eu encontrei foi só vagalumes o que preciso é o sol que é você minha luz meu mundo, está distância machuca, dói ainda pior ao pensar que a culpa é minha dessa escuridão existir, não vejo a hora de ficarmos juntos que a Luz do Sol volte a brilhar em minha vida.
Quando você não tem uma boa explicação para gostar ou desgostar de alguém, é hora de procurar conhecer melhor você mesmo.
Se procurar bem, você acaba encontrando,
não a explicação (duvidosa) da vida. Mas a
poesia (inexplicável) da vida.____________
° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ °
Às vezes nem tudo precisa de explicação
Às vezes mentimos para nos livrarmos de algo
Às vezes fazemos coisas que não queremos apenas para agradar a pessoas que não se importam
Às vezes é melhor se calar
Mas o problema é que esse "às vezes" deixa de ser às vezes e torna-se rotina
silencio trágico
como sempre me ausenta do infinito amor,
sem explicação se calou para sempre,
porque destino seja tão placável,
com sorriso da morte, meu beijou,
simplesmente morreu, em palavras definharam
no ato final desaparece na escuridão,
como á muito tempo se passara,
entre cortes profundos alma ao nunca te verei mais,
sendo uma aspiração nesta decadência,
flua pairando sobre um sentido profundo,
a sintonia de uma paixão abandonada...
entre essa a morte floresceu distante
e obscura nos melhores dias me deixando
em agonia, ate queimar a ultima esperança.
o amor nao tem explicaçao ele apenas acontece ele surge do nada de uma forma inexplicavel e toma conta de bossas vidas muitas vezes procuramos tanto e ele esta açi bem do nosso lado
As vezes procuramos o amor em pessoas que nao nos ama sempre querendo receber o que temos temos pra dar e do nada o melhor aparece o melhor momento da nossas vidas o melhor amor a melhor paixão e isso è o significado do amor sem explicaçao ....
Porque o dia que vc entender o amor nao sera mais amor .... e sim costume ....
É num breve momento de verdade, sem palavra alguma, que se encontra explicação pra todas perguntas que até então se encontravam sem respostas.
Sou feita de palavras, e hoje transbordo...
Sem explicação pensamentos presos se tornam soltos em papel e caneta,
Posso ser quem sou num papel,
Mutável,
Penso que posso pensar melhor,
Pensando assim,
Talvez use um lápis da próxima vez...
Os inúmeros males que afligem a pessoa e a sociedade desafiam qualquer explicação. Podem até fazer com que as pessoas cheguem a afirmar que, em última análise, «foi Deus quem fez as coisas assim». No entanto, ele criou a humanidade livre, e isso comprova a grandeza, tanto de Deus como do ser humano. De fato, ser livre significa tomar decisões pessoais e coletivas para encaminhar a sociedade e a história. Os erros e acertos, em primeiro lugar, são mérito e responsabilidade do próprio homem, sempre convidado a rever seus projetos à luz do projeto de Deus, que só quer liberdade e vida para todos.
(nota de rodapé)
Tentativa de explicação
Quase que um manifesto do próprio inconsciente.
Uma forma tolerável da entrega sem explicação.
Incondicionalmente já nostálgico vou aderindo aos impulsos provenientes de euforias.
Seguindo a trilha do campo desconhecido e sentindo emoções inexplicáveis.
Nem idade nem experiência cuidam de nos alertar dos próximos passos.
Em derradeiro instante caio em abandono das minhas razões.
Sem medo algum, desconheço a sensação de fuga ou arrependimento.
Uma volta descontrolada da infância, em atos julgáveis por condutas irrelevantes.
Assim me perdi de todas as regras que formei,
Quando te encontrei, percebi que já te esperava, eu já te imaginava.
Nessa entrega só espero que o tempo não passe
Ou que eu me perca dele por uma eternidade.
No começo me sentia mal, um apertar no coração sem explicação,
Hoje não nego, sinto o mesmo que antes porém não mais cego,
Sinto o mesmo que antes mais na dosagem certa, nem amor, nem ódio sentimento sempre de cabeça aberta,
Não te esqueci, mais também lembro por quem não vivi,
Lamentos que coisa mais chata, vamos viver só isso basta,
Eu pra cá, você pra lá e quando a mal me vem eu o mando entrar,
Com meu próprio coração vazio, sigo em frente no meu vale sombrio.
É o amor ...
Coisas sem explicação
Um ama o outro outro não
É o amor ...
Coisas bonitas
Enquanto um fala o outro grita
É o amor ...
Coisas Sem fim
Eu não gosto de você e você gosta de mim
É o amor ...
Coisas triste
Enquanto o outro deixa o outro insiste <br>
É o amor ...
Coisas insanas
Enquanto um ama o outro engana <br>
E o amor ...
Coisas que acontece
Enquanto ama outro esquece
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
