Explicação
Os cientistas ainda nao acharam uma explicaçao para um sentimento q se chama amor , esse sentimento é inesplicavel.
Eu so nao consegui te entender,tudo na vida existe um porque
queria apenas uma explicaçao.
voce nunca quer que eu te entenda so quer que eu te esqueça
mais essa nao e a melhor opção pelomenos amigos ou nao?
na vida podemos ter uma segunda chance isso depende de você
será que ainda existe um coração ai dentro de você?
será que agente um dia vai se entender?
preciso de você...
nao posso te esquecer me da mais uma chance
quero te conhcer.S2
O céu é o limite... "Para quem não crê nenhuma explicação é possível. Para quem crê nenhuma explicação é necessária."
Talvez seja só a metade
Procuram tanto a explicação
Que qualquer dia desses passarão por ela
Querem uma conclusão
Não poderia ser exatamente como uma teoria.
Se não existe verdade,
Porque pensarmos nas manhãs que virão?
Porque lamentar os dias em que não o são...
De um tempo pra cá
Tudo se tornou tão escasso que não sei mais o que é real
Não sei o que quero
Nem me lembro do que quis
Se é que eu quis
Tudo me faz sentir uma coisa
Que soa como um toque invisível
Essas coisas, esses dias, essas andanças.
Por essas minhas andanças
Vi vários caracteres
Andei por dentro, no meu dentro.
Várias musicas estavam lá
Ocupavam o espaço
Eu disse a mim:
Sou vazio e som
Respondi-me
Talvez não, talvez seja só metade.
Porque a outra você ainda não conhece...
Gostaria de ter uma explicação plausível para essa minha incontrolável vontade daquilo que é impossível… ou queria simplesmente acordar de um sonho bom e notar que tem uma chance, uma possibilidade, uma oportunidade de viver tudo isso, não em sonho, mas em uma realidade; e que não esteja tão distante, pois até sonho em excesso, cansa !
Nem tudo tem explicação!!!
O amanha pode ate ser incerto
mas o hoje me motiva a dizer
que desde o dia que nossos destinos
se cruzaram senti algo magico
Senti o calor da minha alma
quando conectada com a sua
o que sempre foi tudo explicado
me deparei com algo inexplicavel
nao sei bem o que é realmente
nem sei bem o que sinto
pois o que sinto por ti
nem mesmo todas as palavras do mundo
nesse momento poderiam explicar
porque o que estamos sentindo e inexplicavel
é um sentimento que esquenta a alma
da um frio gostoso no estomago
as maos fikam tremulas
sentidos esses que nos passa
um sentimento de plena felicidade
felicidade essa que nao quer nada
em troca simplesmente estar sentir
se é amor nao sei
se é paixao tb nao sei
so sei que desde que te conheci
vivo assim a amar algo que jamais
possui ou ao menos vi
so sei que esta me fazendo muito bem
que dure o tempo nescessario que
tiver que durar por que hoje
estou feliz somente pelo simples
fato de vc existir !!!!!!
Quem sabe definir o amor? O amor não tem definição e nem muito menos explicação entra na sua vida e destrói o coração...
O amor às vezes pede retorno e o que fizeste?
Acataste a decisão sem nem pedir explicação.
Que penso então? Que não há amor em seu coração. (Maio 2011)
DENTRO DO MEU SILÊNCIO
Há momentos em que o olhar se perde no tempo
buscando explicação e entendimento
para preencher o vazio no peito.
Debruçada na sacada
aprecio o sol cor de laranja no horizonte,
o céu pintado com largas pinceladas coloridas
e uma brisa leve se formando.
Tudo tão perfeito, magnífico,
no entanto, até no espaço
havia solidão,
um silêncio profundo
que o sentia como se fosse
um último habitante da terra.
Fugindo à emoção que esses pensamentos povoam
tentei aquietar o coração
observando atentamente
o sol que ainda oferecia um pouco de luz.
Não demorou muito, já era noite,
o ar ficou imediatamente frio,
um manto de estrelas brilhou no escuro céu.
Procurei por uma estrela cadente,
nela existisse talvez uma resposta!?!...
Mas, a saudade invadiu-me,
o som do vento batia forte na vidraça
o frio me abraçou,
Dentro do peito o vazio e calafrio
começou a desenhar lembranças,
cobri-me com uma leve manta,
lágrimas faziam um percurso no rosto
deixando nos lábios o gosto do sal.
... Recolhi-me dentro do meu silêncio e adormeci.
Agora que eu estou de saída, assim meio louco, deixando algo para traz sem nenhuma explicação dita, você talvez se pergunte por onde ando; sem nenhuma resposta apenas continue caminhando, um dia quando eu voltar tudo pode ter mudado, Mas o que importa é por onde eu tenha caminhado
Tão rara a tua beleza
Coisa da natureza
Explicação não há
Vou perguntar pra Jah
Porque te fez tão diferente?
Em meio a tanta flor o seu destaque e evidente...
munita, tem coisas nesta vida que não tem explicacão, hoje por exemplo estou morrendo por dentro de desejo, de vontade de sair contigo, de estar com voce, sinto dor em nao te ligar, em não enviar uma bom dia, em dizer que estou com saudade, mas tento ser forte todos dos dias, o que fizemos foi muito marcante, forte e unico, sentir você em mim foi algo magico e de uma extrema magia, mas uma coisa me corroi por dentro, minha alma chora, por voce, meu coração esta dilacerado, por não poder ficar com voce, em respeito ao nosso estado de casados, e por achar que tudo isso nunca deveria ter ocorrido, carrego comigo uma dor, inesplicavel, mas carrego tambem uma docura um sentimento lindo e aberto que me deixa contragido diane do amor que voce sente por mim.
sei que não mereço isso tudo, sua emtrega seu amor seu carinho, não sou digno de tudo isso.
Estou com muito saudada mas tenho que ser forte.
Amor não tem explicação, não precisa de incentivo das qualidades alheias, não precisa de análise como se fossemos ler um currículo de alguém. Da admiração pode romper no amor, mas amor nunca será somente admiração. Os que confundem admiração com amor estão se focando em algo perfeito e não existe perfeição em ninguém. Enfim, nunca amaram de verdade. Amaram amar.
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
