Explicação

Cerca de 1368 frases e pensamentos: Explicação

Castelo de areia

Penso...
Que tudo tem um sentido,
Mesmo sem explicação,
Que nada se faz iludido
Quando se já é ilusão.

Acredito...
Numa força maior,
Que me levanta
E me deixa cair.
Às vezes me segura,
E sempre me guiando
Aonde eu possa ir.

Construo...
Um castelo de areia
Que às vezes se desfaz
Com um vento forte,
Que leva embora
Pequenos momentos de paz.

Realizo...
Aquilo que nunca desejei,
Nem às estrelas eu contei,
Mas muitos segredos eu guardei
E nenhum deles foi o que eu sonhei.

Percebo...
Que tudo vale a pena
Se a fé está presente.
Acredito que sou parte da cena
E não sinto-me ausente.

Desejo...
O que as estrelas podem me dar
Se eu não conseguir achar,
Um punhado de areia para terminar
O lindo castelo
Para as ondas o levar.

Escrevo...
Lindas palavras para rimar
Com um final convincente,
E o poema acabar.

Inserida por JViana

Então eu penso, e repenso, e procuro explicação..Como pode teu abraço me causar tamanho desatino? Paralisa meu coração, amolece minhas pernas, e derrete meus pensamentos; é de doer.

Inserida por chayalbani

"A explicação da arte encontra-se nas profundezas da inconciência!"

Inserida por ze20

Sobrenatural


A- O que é sobrenatural pra você?
B- Tudo que não há explicação,coisas surreais,circunstanciais,não são concretas.
A- Me dê um exemplo.
B- Os sentimentos podem ser considerados sobrenaturais.
A- E por que os sentimentos?
B- Muitas das vezes,sentimos coisas tão profundas,sentimentos enrrolados em um só nó,
que não sabemos identificá-los,ou nem sabemos o seu real motivo,resumindo,não há explicação.
A- E isso tem nome?
B- Sim,amor.
A- Amor?O que é isso?
B- Tudo que acabei de dizer.
A- Não entendo.
B- Porque você nunca sentiu,está morto,seu coração parou de bater.
E você não está perdendo nada.
A- Por quê?
B- Porque esse ser sobrenatural,nunca existiu...

Inserida por BiancaVieiraPaixao

Confesso que procurei uma explicação para tudo isso que estou sentindo por você. E descobri que era amor. Também descobri que não há explicação para o amor.

Inserida por herbrokenheart

Apenas queria uma explicação, sou tão complicada que nem eu mesmo me consigo entender, mal sei quem eu sou direito, e muito menos, mal sei o que eu quero. É a mesma coisa de quando eu escuto uma música que eu não suporto, mas eu escuto por rotina, por saber que ela vai estar lá até eu deletar ela e acabou. Faço isso com as pessoas e nunca sei o que eu deveria realmente fazer com ela. Por toda a minha esperança, por toda a minha compulsão de querer sempre mais e mais e mais e nunca chego ao limite.

Inserida por LaylaPeres

Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!

Inserida por simoneemanuelle

Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.

Inserida por sabsalvesj

Dizem que o amor é inexplicável,mas posso achar em teus olhos toda explicação que preciso.

Inserida por Thais1813

" Existem coisas que não se explicam...


e outras que não merecem explicação...

Inserida por MarieliBottega

Algumas coisas não possuem explicação.
São o que são... Quer você queira ou não.

Inserida por renew

Não. Não possuo nenhuma espécie de medo em frente as minhas realizações. A minha explicação para isso é a ira que sinto quanto à falta de circunstâncias que me impedem de viver o que eu sou.

Inserida por giovanasavieto

Há dois tipos básicos de perguntas: Para se ver a reação, ou ouvir a explicação.

Inserida por elanklever

Amizade é algo sem explicação
Isso quando temos amigos sem noção
Amigos que são mais que amigos
Amigos que sempre estão comigo
Não importa a situação
Eles sempre estão.
Isso é mais que um irmão
Isso é companheirismo
Acompanhada de grande emoção
Tem horas que fazem você rir
Outras não.
Mais ali sempre estão
Por isso nunca diga não
A alguém que é mais que um irmão
Um grande amigo pra toda ocasião
Presente nos momentos felizes
E nos momentos tristes
Eles ali estão
Preste muita atenção
Amigo é pra vida toda
É uma grande união
Preze sempre por esta união
E não vá perde esse verdadeiro
E incrível sentimento que vem do coração.

Inserida por eliasteles

E quem sabe um dia, nessas andanças, a gente encontre explicação, a gente encontre um motivo para estarmos juntos.

Inserida por JBMarques

A única explicação plausível para o Amor, é que o Amor é inexplicável.

Inserida por petermarchi

A música é nada mais do que a tentativa de explicação do incompreensível

Inserida por Jeuc

Daí você não me amar eu entendo,
mas não existe explicação para as promesas de amor
que você me fez sem que nunca existiram.

Inserida por GabrielaStacul

Tenho mania de explicação.

Eu tenho essa estranha mania de explicação, sempre quero explicar algo inexplicável como isso, sempre tento argumentar as coisas, me fazendo parecer uma nativa em questão a pontuação, meu ponto nativo é a exclamação. Na verdade essa minha mania de explicação vem de acordo com o assunto, eu uso e abuso da minha inteligencia imaginária e faço com que as pessoas pensem que sou algo de muito valor, quando na verdade não passo de uma interrogação em meio a uma frase nativa de Shakespeare.

Inserida por LuanaRodrigues

"Dar satisfação e explicação também são atos de amor."

Inserida por Wyrgho