Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
REGOZIJE-SE !
Leia: Salmo 16
Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro ( v.9 ).
Examine: - 1 Samuel 2:1-3
- Salmos 13:4-6; 35:8-10
Considere: O que você pode fazer para ajudar as crianças-soldado ao redor do mundo ? De que maneira a sua libertação o inspira a desejar a liberdade dos que estão em prisões espirituais ?
Por toda a África, de Serra Leoa a Uganda, líderes rebeldes capturam centenas de milhares de crianças inocentes para transformá-las em soldados. Forçadas a cometer crimes e assassinatos, às vezes contra seus próprios parentes, estas crianças-soldado raramente conseguem se perdoar ou se readequar à sociedade caso tenham a rara oportunidade de largaro serviço forçado.
Porém, quando o milagre acontece - e uma criança consegue se perdoar e experimentar o perdão através da graça de Deus - há motivo para regozijar !
Recentemente, vi 100 crianças ex-soldados cantando e louvando a Deus por tê-las resgatado das mãos dos seus opressores. Sua celebração girava em torno do Salmo 13:4-6, que diz: " Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: ´ Nós o derrotamos ! ´ Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.
E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó Senhor. "
Enquanto estavam em mãos de seus captores, as crianças tinham orado assim: " Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios planos. Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões, pois se rebelaram contra ti" ( Salmo 5:10 ).
Apesar de haver passado muito tempo entre suas orações e sua libertação, as crianças puderam enfim viver a continuação do salmo, que diz " Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes. Os que te amam encontram a felicidade em ti. Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo " ( Salmo 5:11-12 ).
Que belo exemplo de livramento e restauração quando as crianças, antes presas em uma existência deplorável, regozijam-se por causa do que o Senhor fez por elas. - Roxanne Robbins
Prosa Alquímica
O sol põe-se, eu me sento em meditação, procurando a terceira
visão
Um homem, uma face, um nariz, uma boca, três olhos, guri aprendiz,
guri inútil
Longe da aldeia, eu me sento em meditação, sinto o meu corpo
pelas matas, meus pés ajuntados "caminham pelas pedras do remoto
riacho" onde as sereias envocam o meu nome
Nada é o tudo que tenho
Se nada tenho, então nada tenho a perder, pois, já perdi tudo
Em meditação, travo batalhas contra as minhas máculas,
tentando transformar as pedras em ouro
Em meditação, eu abduzo-me mais da sociedade
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
Eu não sei o que vou encontrar daqui por diante,
Talvez tenha um véu cobrindo algo,
Talvez a bagunça esteja debaixo do tapete.
Talvez nada saia do jeito planejado,
Talvez não passe desse mês,
Talvez...
Eu coloquei as coisas boas na mesa,
Eu coloquei as ruins bem perto, à vista, para que pudesse ver, e de forma analítica alguma decisão viesse, te aproximasse ou talvez afastasse. Deixei tudo ali. Me fiz transparente como as águas que banham meus pés, me senti leve sem amarras e sem segredos, estava eu alí entregue, decidi que seria apenas eu sem máscaras, sem segredos, por um minuto eu tive medo, talvez fosse muita informação, talvez o julgamento viesse... Apesar de constrangida eu te olhei e sorri, você me olhou, processou as informações e apenas sorriu de volta.
Aquele sorriso me abraçou!
Nada é tão bom como ser feliz ao lado do meu amor.
Inda que eu seja um anjo inocente....
Eu quero te amar loucamente.
“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”
Mas mais que eu não entende todos os gêneros da musica em sei a importância de cada um.
Um bom produtor é igual maestro sabe os movimentos certo de cada instrumento.
"Muitas cópias falsas de mim, vários eu's, sentimentos variados, confusos, e a consequência? um receio profundo"
Eu Achava a palavra charlatão uma ofensa. Agora a vejo como um elogio para os mágicos das profissões. Há os que pretendem curar o físico, outros o espírito, e os (da mente).
Um Sim!!!
Um sim,
É o que eu quero ouvir.
O não pode deixar de lado.
Pois quero sim, como eu quero
Ser o seu namorado.
Na simples palavra está meu coração.
No mover dos teus lábios,
Amor ou desilusão.
Fico na aflição
Gela a barriga, dá tensão.
A esperança é como sonho
Sem os sonhos
O que seria da vida e principalmente do amor?
Jamais existiria.
Por isso, é tão emocionante
Mero instante
Das palavras que me paralisam.
Meus planos se juntar aos seus planos.
Minha vida e sua vida.
Uma só carne, uma só alma.
Uma só palavra
É como renascer da alma
Um sim, apenas um sim me basta.
Para estar contigo, ser todos os dias
Poeta, amante, confidente, amigo,
Teu amor.
Um sim, e pronto,
O poema acabou!
Eu sempre serei um museu e meus livros sempre a disposiçao. Quando somos autoras de nossa propria história força nenhuma destrói. o q se dissipa é plágio é qndo queremos assumir a história de outra pessoa como sendo nossa.
Mas se alguma vez vc abriu seu livro e se sentiu ferida qndo amassaram suas paginas ou qndo sujaram sua história nao fique triste por isso. O q é real sempre sera real mesmo q seja Fabula.
O jardineiro
Eu sou um jardineiro,
Cultivo no peito o amor,
Quero ser sempre o primeiro,
A cuidar de você, minha flor.
Flor rara e bela,
De essência eloqüente,
Encantada como a cinderela,
Flor dos jardins da mente.
Essência dos pensamentos,
Beleza que hipnotiza,
A força de um sentimento,
O teu amor que me cativa.
Que loucura é isso,
Essa força propulsora,
Eu luto mas não resisto,
A sua beleza arrebatadora.
Mais bela do que a alvorada,
Meiga e sensível como uma flor,
Doce como os beijos da madrugada,
Em nossas loucuras de amor.
Eu à amo tanto,
Muito maior do que meu grito,
Tu és o meu encanto,
O meu amor infinito.
Por você vou até Pequim,
Enfrento às guerras de Bagdá,
Descubro a Babilônia e seus jardins,
Até os tesouros de Alih Babá.
Você é o puro ouro,
Escondido em um lugar secreto,
Em teu coração, há um tesouro,
Que não me deixa ficar quieto.
Insisto em procurar,
Tudo escondido e de valor,
Sempre irei te amar,
Porque em mim,habita a essência do amor.
Lourival Alves
Eu acredito.!!!
Eu acredito, que qdo realmente desempenhamos um trabalho com amor, gratidao, nao tem como sair mal feito, ou incompleto.
Existe satisfacao,prazer de ambos os lados.!!! Simone Vercosa
Aprendi muito com o senhor Pe. Euzébio Lecue!Fale da sua fé sem demagogia, sendo eu um espiritualista. Saudades "AMIGO"Sacerdote
Essa Noite vai rolar um som nos acordes de guitarras,e para aqueles que são do rock eu saúdo com metal.
A saudade é minha dor
Que anda arrasando meu coração
Não duvide que um dia
Eu te darei o céu
Pois meu coração já é todo seu
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
