Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612120 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu tenho um jeitinho certo de fazer tudo errado.

Inserida por Analu2001

Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.

Inserida por Analu2001

Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor

Eu venci , fui um bom filho , tenho bons filhos, tenho uma ótima Esposa , tenho Neta, tenho Nora, tenho Casa, tenho emprego,tenho um cachorro, tenho paz, eu consegui , superei todas minhas dificuldades , todos os meus medos, todos meus problemas , todos os meus fantasmas, todas as minhas crenças limitadoras , eu Venci, pois consegui superar a mim mesmo

Inserida por MisterJohnEdson

"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.

Inserida por Wellesson

De hoje em diante, os seus lábios de mel
Só eu quem posso beijar
O teu corpo é como um pedaço do céu
Que eu tô pronto pra voar

Inserida por pensador

Se você quiser, eu peço um japa pra nós dois
Ou faço um feijão com arroz
Não importa o que vai ter na mesa
Se o amor é sobremesa

Inserida por pensador

Um dia desses eu senti um medo estranho como se estivesse perdida em alto mar. E a insegurança me invadiu como uma noite escura sem luz alguma. Tive muitas dúvidas... Chorei como todos choram e desejei um colo. Mas sempre em oração com Deus. Talvez por não conhecer bem os acontecimentos que a vida sem pedir licença nos apresenta, ou talvez por precisar fazer algo, ou melhor tudo que me é possível, para que Deus realize o impossível em mim. Não sei ainda. Na hora da dúvida, do medo, da insegurança, eu me senti sem chão , como se estivesse pregada numa cruz junto com Cristo, suspensa entre o céu e o mar.Uma dolorosa sensação que não sei explicar. Neste momento eu me dei conta que ele estava ali ,meu Deus estava me segurando nos seus braços. Eu estava no seu colo, e foi por isso que eu não sentia o chão. E foi exatamente sem sentir o chão que senti meu Deus em mim e senti sua mão segura na minha mão e senti sua força e vitória sobre minha vida e senti todo medo ir embora “porque ele é um Deus vencedor". E quando a gente tem ele e fica mais próximo dele , ficamos mais próximos de toda vitória contra o mal. Acredite, se um dia na vida, você se sentir sem chão ,é porque você estará no colo de Deus. 16 de dez 2014
linaveira

Inserida por Lina_Veira

Sol Maior

Eu lembro de um tempo todo tempo
E todas as suas medidas pelos meus olhos
De um outro plano
Se lembrar era o meu plano

Através d'uma cortina de sonhos
Reminiscências de uma mulher adornada com o sol
Um pouco trigueira
"Minha Amanda é minha e eu sou dela"

Ainda maior que eu será a lembrança
Do amor saboroso como doce promessa
Tempo tão longínquo nos olhos de um cego

Ela me dá na boca um beijo santo espírito
Ela é per-feita pra mim
Reserva dos do Divino

Inserida por ampliatogodiva

Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.

Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sem pensar um minuto
Volto a mim
Logo eu, que estive por ai
Me perder de novo?

Preciso me lembrar de meu lugar
Lembrar onde preciso estar
O que merece ou não meu tempo
Dar um pouco mais de atenção a meus pensamentos

Do contrário, quem escreverá esses poemas bobos?
Quem será o coração mole da casa?
Quem é que chora calado e morre por um adeus?

Adoçado no mel e na água
Um coração enorme e com esperança de amor
Com fogo por dentro, mas não pra queimar
Pra proteger e manter se movendo

Com lembrança de quem foi e medo de voltar
Voltar a pedir pelo que deve vir ao acaso
Voltar a oferecer o que não foi pedido
Se perder e não saber o caminho

Me fiz luz, pra brilhar e de longe ser visto
Pra servir de resgate
E pra se fazer encontrado
Pra iluminar ate o dia mais nublado.

Inserida por itsnovaes

Para você, eu era apenas um verso. Para mim, você era o poema!

Inserida por TiagoAmaral

Enquanto eu caminha sozinho, eu te procurava.
E foi justamente em um daqueles dias sem esperanças.
Eu olhei para o universo e pedir a ele um sinal.
Foi quando te encontrei e meus dias ficaram ensolarados.

Inserida por JeanPrado

"Não procuro pelo pote de ouro no final do arco-íris, mas por pessoas que assim como eu um dia acreditaram nele."

Inserida por ionara_ronsani

Fiz um acordo com o espelho:
eu não o espio, ele não me dá conselhos.

Inserida por joao_andrade_2

Eu tenho que te conhecer melhor, não posso julgar um livro pela capa 📘

Inserida por LucazAntunez

A sociedade és um mundo frio e cruel. Sou sensível de mais paras coisas vazias e sem alma. Eu sabia que aqueles belos olhos me foderiam para sempre.

Inserida por TiagoAmaral

Antes eu gostaria de um café.
Agora prefiro você.

Inserida por eraldocosta13

A vida e um tabuleiro de xadrez, sempre quando eu faço uma escolha eu tbm faço uma jogada até que no fim e dou xeque-mate

Inserida por eden_hazard