Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612126 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

►Apenas Um Conto

Eu comecei a refletir novamente
Pensei que daria um tempo, folga, de repente
Mas foi sem querer, por acidente
Atos e fatos me deixaram perdido, como sempre
Por isso me vejo aqui, escrevendo, sem parar
Deixado para trás, me pego a duvidar
Enganado, eu reflito melhor sobre o cenário
E chego à conclusão de ser apenas mais um otário
A desconfiança que tanto confio, agora se faz minha amiga
Talvez a única que nunca me decepcionou
Esta é a minha vida, que sigo cabisbaixo, com vários tombos
O que aconteceu comigo hoje me magoou, mas não estou em prantos
Sigo firme e forte por dentre o pântano,
Que é a odisseia a felicidade, que estou há anos.

Eu comecei a duvidar dos meus sentimentos
Estou ciente que eles não sabem o que fazem
Eles são frágeis, se agarram a qualquer tolo momento
São involuntários, eles me impedem de ser como um concreto.

Eu sempre busquei romantizar as mulheres
E jamais direi uma ofensa para nenhuma delas
Mas, o tempo e as diversas situações estão me mudando
Elas mesmas me colocam dúvidas, por isso estou falando,
Que talvez eu esteja errado, talvez evitei um fato,
Que Romeu e Julieta são apenas um conto de fadas
As palavras de amor hoje não estão mais navegando pelas águas,
Que se tornara escura pelo amargo fardo, que tanto me deixara chateado.

As lágrimas que antigamente caíam pela tristeza
Hoje, secas, permanecem desaprovando minha sentença
O controle que exerço se tornou um defeito,
E, sobre as páginas e mais páginas do caderno, adormeço
Meus sonhos me salvam de um pesadelo, que às vezes tenho
Vou escrevendo, mesmo com o coração partido, a minha dor
Apenas para quando, de mãos dadas com a alma gêmea,
Eu sorria, reflita sobre os tempos sofridos, e diga "Já passou".

Peço, não, imploro que não demore
Que eu encontre a felicidade ao badalar do relógio
Estou triste, minhas lamúrias me deixam mais triste
E, mesmo contra a minha vontade, me vejo cativo
Pensando se fui muito sincero, se me deixei ser iludido
Talvez eu nunca saiba onde errei, onde acertei
Talvez o que eu sabia era uma ilusão, nunca saberei
E, utilizando de palavras, escrevo mais uma história depressiva,
Que infelizmente não será esquecida, graças a essa rima.

O meu coração está se refugiando em um canto frio
Ele não quer conversar comigo, diz que não sou seu amigo
Isso só me deixa mais deprimido e sozinho
Pois, se até ele não fala comigo, acabarei ficando louco
O meu espírito, antes puro, hoje está irreconhecível
Está se tornando ignorante, agressivo, distante
O amor que tanto fora o ator principal de meus versos,
Hoje está trancafiado em um baú, em um lugar secreto
Ah, eu queria escrever sobre ele, mas me sinto cético, incrédulo.

Inserida por AteopPensador

Para ele seria um pecado eu amá-lo

Inserida por ester_sousa_1

Que bom que tu deixou um monte de pistas
Pra eu te encontrar.
Que bom que você não desistiu de decifrar minhas charadas.
Que bom que hoje a gente se pertence, graças a nossa persistência.

Inserida por rosivalevangelista

Não roubo beijo,eu roubo risos pra ganhar beijos pois a
Liberdade na vida, é ter um amor pra se prender,mesmo sabendo que há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer, que andar no escuro é tocar onde não devo, que o amor é tocar onde não se deve,onde curar sem entender a doença.
Para que quando eu me perder-se, seja uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

Inserida por TyagoLopez1046

Olhando você, eu vejo
Um olhar tão lindo
Um sorriso encantador
Seu vestido colorido
É a imagem que ficou
Coisa do destino
É o que eu estou sentindo, amor,amor
Eu corri, eu corri,
Mais de 2 quilômetros pra te encontrar,te beijar
E eu sei, e eu sei,
Que perto você está
Então vem, então vem
Vem me observar
Pra saber, pra saber
Olhando nos meu olhos
Tira de mim à distância, que mágoa, fica perto de mim e de mim não sai, more em meu peito, do jeito, que a felicidade só encontrei, quando olhei você, as mais bela flor fora do jardim, o néctar do amor sem fim, o mas puro mel, que adoça o meu fel, e me faz viver na vida como ela é.

Inserida por TyagoLopez1046

Tenho um defeito grave! Ser extremamente sensível! Pessoas assim como eu, sofrem mais, sentem mais, choram mais, e passam noites sem dormir por pequenas coisas! Por outro lado, sentem as pessoas, muitas vezes até sem tocar, sem estar perto. Entendem um gesto, decifra frases e conseguem interpretar um simples olhar! Até o bater do coração da outra pessoa se torna uma linda música! Tudo isto acontece naturalmente, acompanhado do meu silêncio, e silêncio este, que poucos entendem! Claro, se não me entendem, é porque não são sensíveis como eu! Sorte deles!

Inserida por EdsonRSantana

Um pichador vai ao confessionário ser confessar que é pichador e pergunta ao padre:
- Padre, eu não consigo parar de pichar e só tenho essa vontade quando estou no alto de um prédio. -Você tem algum conselho pra me dar sobre isso?
- Tenho. Antes de cair pra perdão pelos seus pecados.

Inserida por 0dim

Minha arma sempre foi um livro...onde eu aprendi que sonhar faz parte da realidade.

Inserida por jose_marcio_carmo

Quando encontrei uma flor,
dela eu fiz um jardim.
Quando a dor me encontrou,
eu fiz poesia de mim.

Inserida por pirafraseando

A pessoa que eu era a um ano atrás não é a mesma de meses atrás e a pessoa de meses atrás não é mesma que sou hoje, pois estou em constante evolução, mudanças ocorrem na vida de todos, assim como na escola você vive passando de série, na escola da vida também é assim, só que na escola você gasta um ano pra passar e na vida você pode gastar um ano vários anos ou até mesmo um dia.

Inserida por Nadaperfect

Ao escutar o barulim da sanfona
minha língua chega dá um nó
Muito prazer meus amigos
Eu sou o poeta do forró

Inserida por heldercruzh

Poesia Saudade

Como um passarinho eu nasci para voar e não para passar a vida em uma casa
Eu queria muito voar, mas diferente dos passarinhos eu não tinha asas
Todos falavam que eu não iria conseguir, mas eu não os escutava
Um dia após o outro eu fui buscando tudo o que eu precisava
Hoje voei para bem longe muito além do que eu planejava
Tudo o que eu queria hoje, era passar mais um dia na minha casa
Mas tenho que continuar sonhando o sonho que guiava
Porque a minha estória não é um livro só de uma página
Ainda não sou passarinho, mas hoje tenho duas longas asas.

Inserida por heldercruzh

E mais um dia eu falhei!

Inserida por DanielWilly

Ah como eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer o amor, assim teriamos um mundo bem melhor!!!

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Amor...
Eu quero um amor, amor absoluto!
Maior que eu, amor que não me iludo...
Mas sem ser de fada, nem do outro mundo!

Pois não custa nada sonhar...
Que ele não seja breve...
Nem diga adeus antes de chegar!

Mas, se do caminho ele desviar...
Continuarei sonhando...
Que pro mesmo caminho retornará...
E um dia, hei de me encontrar!

E quando esse dia chegar...
Regarei o canteiro...
Com água de cheiro...
Pra ele nunca mais voar!

Inserida por eliane_ferreira_1

Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu. Amanhã é um novo dia, aí eu vejo o que eu faço, quem sabe manhã a tristeza terminou e a alegria se propaga. Esta é a esperança. Quando o sol surgir na minha janela vou dizer assim: Presente aqui estou. Passados você ficou. Amanhã você nunca tarda. Hoje quero viver como se fosse o último dia. Tempo, vê se dá um tempo e não passa rápido não. Oque fui hoje não está nem perto do que poderei ser amanhã. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Houve um momento que eu te conheci,mas o tempo acabou e tudo se fez novo.

Inserida por leilaboas

E quando olhei em teus olhos
Descobri um mundo que eu desconhecia
Me vi motivada a sarar o que antes eu só adormecia
Tua fala suave colocou no meu rosto um novo riso
E tu me motivastes a enxergar as coisas que eu preciso
Sem eu perceber, tu te tornastes parte do meu mundo
Me despertou outra vez para o viver
Tu deves ter defeitos que eu nem noto
Deve ter manias que eu nunca vou entender
Deve ter uma parte inacessível
Um segredo que só diz repeito a você
E eu.. ah, eu tenho muito tudo isso
É por isso que não cobro
Tem coisas que só precisamos compreender.
De ti, o que me importa não é a exclusividade
Tudo o que quero são tuas verdades
Quero teu jeito doce de me envolver
Não quero ir a onde eu me perca
Quero caminhar apenas por onde eu possa te ver
Não quero perder o que me importa
Quero mesmo é cultivar o que tua presença em mim semeou
Confiar é sempre arriscado
Mas me sinto segura para te mostrar a essência do que sou.

Inserida por RafaelaPortilho

E quando olhei em teu olhos, percebi que havia um mundo inteiro que eu desconhecia.

Inserida por RafaelaPortilho

Li em algum lugar!
Eu sei que li, li de um livro,
ah foi na quinta classe,
"Na cidade não há comunicação"
Mas hoje eu digo "as pessoas não
Se falam mais, até na cadeia não há
Comunicação" tudo por conta de
tecnogias de informação, vê se pode?

Inserida por Jaime-Machava