Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
***Agradecimento a Deus***
Obrigada Senhor, por eu estar despertando mais um dia na tua presença. Obrigada porque sei que Tu tens estado o tempo todo me abençoando e me dando proteção.
Obrigada por cuidar bem da minha saúde.
Obrigada por nunca deixar faltar o alimento na minha mesa.
Obrigada por estar sempre protegendo e abençoando toda a minha família.
Obrigada por me fazer entender que se as vezes as coisas não acontecem do jeito que eu quero, é porque Tu tens um plano melhor para mim. Assim é, e assim será. Amém!
Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.
Eu me sinto um simples nada
Uma folha verde na Amazônia
Acordo e vou até meu último pensamento da noite assim...
Eu apenas sobrevivo as garras da escuridão
Sem propósito, sem expectativa
Sem gargalhar, sem viver bem
Vivemos pra acreditar na esperança
Morremos acreditando na esperança
Sofremos até o último respirar de nossas almas
Esse é o ciclo da vida
E não vai mudar só porque eu não gostei.
Deixe um pouquinho de ti
Leve um cadinho de mim
Quem sabe assim
Eu cresça em você
E floresças em mim.
Acontecença
Um dia eu disse: se eu me esquecer, lembre-se:
Se algo acontecer, qualquer coisa, independente
do que seja, nunca se esqueça: eu sempre vou te amar!
O tempo aconteceu.
Muitas coisas se passaram.
Algo tornou-se independente.
Você se esqueceu! Você se esqueceu que um dia eu
disse qualquer coisa.
Você se esqueceu!
Esqueceu-se de me lembrar.
Estando a vagar
Em meu sistema lunar
Enquanto eu estava a te esperar
Pude observar
Um sistema solar se aproximar
E a cada momento
Com o tempo a passar
Parei de chorar
Pra surgir
Meu sorriso que volta a reinar
Depois de nos afastar
O que eu devo
Pra minha esperança falar
Que o LUA de tanto sair
O dia vai clarear
19/08/18- 18h
oi gente então o que aconteceu com migo foi assim eu estava gostando de um menino aí eu pedi pra minha amiga falar pra ele que eu gostava dele só que um tempinho depois eu fiquei pensando melhor não aí eu pedi pra elas não falar que eu mesma ía falar que eu gostava dele pessoalmente depois eu pedi o numero dele só que ele falou que o celular dele quebrou aí eu esperei a saída pra falar com ele só que ele tinha ido embora só que eu vou de piruá quando eu entrei na piruá minha amiga falou que disse pra ele que eu gostava dele e que ele já tinha namorada aí eu fiquei nervosa com ela porque ela é minha ,melhor amiga hoje segunda feira vou tem que falar pra elas que eu não sou mais amiga dela por que o menino que eu gosto é meu melhor amigo e agora o que eu faço será que eu perdou ela me ajudem por favor
Que eu possa ouvir Voz de Deus um tom acima das vozes das culpas do meu passado, das ansiedades do meu futuro e dos desejos desenfreados do meu presente.
É uma vida difícil, eu sei! Mas queria que soubesse que depois de um dia difícil lá esta você com um coração bom e com uma esperança inabalável de que mesmo ferido ainda dá pra ser bom.
Desde que me foi dado a luz, por um breve sorriso de chegada, eu respiro, inspiro vida e expiro amor.
Eu tenho um enorme respeito por aqueles que eu sei que tem sentimento amoroso por mim, pois eu também tenho sentimentos por quem sente o mesmo que eu sinto por essas pessoas, e infelizmente tavez eu não tenha o mesmo respeito
Eu nunca tive a força do super-homem e nem a astúcia do Homem-Aranha, mas tive a audácia de um ser humano, pois fui audacioso ao ponto de ter força para vencer várias batalhas da vida e a astúcia para escapar das várias ciladas do demônio e graças a isso é que ainda vivo.
Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.
Tenho um lugar
Onde vivem
Só eu e tu ❤
Um lugar
Sem lamento
Sem tristeza
Chama-se pensamento
Onde neste momento estou
Inundado de amor
Repleto de felicidade.
Não se iluda comigo, a cada dia que passa eu vejo que sou um perigo. É fácil descobri isso, é só conviver comigo. Eu não faço nada direito, erro o alvo pensando ser acerto. Eu sou uma mentirosa, uma despretensiosa e racional, faço tudo pensando ser a coisa certa, mas no fim, mesmo sem querer, acabo fazendo o mal.
Não se iluda comigo, não sou um ser tão puro e nem tão do bem, sou a mais desumana humana, meu bem.
Existe um velho ditado que diz: que quem espera sempre alcança! O eu acredito de que quem espera nunca alcança! Pois continuar é preciso.
Se pudéssemos viajar para outros planetas com toda certeza eu iria para um que a falsidade e inveja fossem ausentes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
