Coleção pessoal de PriscilaPerondi

1 - 20 do total de 60 pensamentos na coleção de PriscilaPerondi

E as vezes mudamos, não porque queremos mas porque foi necessário mudar, a vida exige mudanças, ela implora que você procure inverter algumas prioridades, ela busca por coisas e sensações novas, e quando a vida pede tudo isso cabe a você correr atras e tornar sonhos em realidade.

Priscila Perond

Por que não ter medo do escuro? Se mesmo em luz intensa, por muitas vezes não conseguimos enxergar ou decifrar coisas que nos machucam mais!

Priscila Perondi

Se as pessoas já são falsas de graça imagine se ao final de todo ano tivesse uma premiação aos melhores.

Priscila Perondi

As vezes esquecer tudo poderia lhe trazer as mesmas dores ou ate decepções maiores, lembre-se que cada dor foi necessária para que você se tornasse mais forte e com uma visão mais adequada do mundo, então não queria esquecer tudo, apenas agradeça as pessoas que te fizeram passar por tudo isso, elas fizeram você construir um acervo de sabedoria inimaginável por qualquer pessoa, onde quem mais perdeu foi elas e não você, você com o tempo se tornou melhor e com mais credibilidade e elas tiraram oque de proveito msm? ;D

Priscila Perondi
1 compartilhamento

Algumas pessoas dizem estar sofrendo por amor, mas cá entre nós, se é Amor não vai te fazer sofrer!

Priscila Perondi
1 compartilhamento
Tags: algumas pessoas

Não me pergunte porque te trato assim ou assado, sempre te disse que sou um espelho só emito oque recebo.

Priscila Perondi

Ei inveja, falsidade! Desculpa não ter lhes abrido a porta enquanto batiam, estava tão ocupada com o som da minha felicidade que nem percebi a presença de vocês. Batam outra vez ou gritem para que eu possa ouvir mas que seja mais alto que o som da alegria porque ultimamente a Felicidade anda um Escândalo.

Priscila Perondi
2 compartilhamentos

Queria realmente que o "Mundo" é que fosse confuso e complicado, por que as pessoas que vivem nele estão exercendo esse papel e com uma eficiência que daria gosto se não fosse tão incomodo, e sempre botão a culpa no coitado, afinal botar a culpa em quem está do lado é estratégico não é mesmo? :D Eu só queria mesmo entender qual o motivo exato de se falar que o mundo é que é complexo quando são as pessoas que dizem uma coisa e fazem outra.

Priscila Perondi
1 compartilhamento
Tags: queria realmente

Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada! Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.

Priscila Perondi
1 compartilhamento

Não tenha medo do escuro, tenha medo do que se esconde nele!

Priscila Perondi
1 compartilhamento

Pra ser bem sincera odeio certos tipos de liberdades e brincadeiras, algumas me soam a provocações ou até mesmo interesse onde no final se resume a uma tremenda falta de vergonha na cara.

Priscila Perondi

Desculpe mais sou assim, antipática e um tanto antissocial, mas tudo na medida certa, antipática ao ponto de não querer que me bajulem o tempo todo, e antissocial ao ponto de preferir estar ali sozinha do que com pessoas que não valem a pena estar na presença do meu caráter, educação e as demais qualidades que possuo, onde nem meus piores defeitos merecem a companhia da qualidade de alguns.

Priscila Perondi
5 compartilhamentos

Seu sorriso é o resumo da minha felicidade!

Priscila Perondi
1 compartilhamento

E engraçado muito engraçado mesmo, amiga pra cá e amiga pra lá, declarações e mais declarações, e pelas costas mostram a língua e ainda se rastejam, eu achava que só vaca que tinha aprendido a falar, ai vem as cobras e me mostram que é a fauna inteira que ta aprendendo, pelo jeito a evolução está mais presente do que nunca trazendo "felicidade" a todos. E me mostrando que a cada dia pode se confiar menos em pessoas.

Priscila Perondi
2 compartilhamentos

Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.

Priscila Perondi
1 compartilhamento

As vezes um grande vazio e desanimo batem a minha porta e sinceramente não sei oque fazem por aqui, eu fico tão linda com um sorriso no rosto que não entendo o fundamento de estarem aqui.

Priscila Perondi
1 compartilhamento

A vida não é feita de percas e vitórias, a vida é feita de oportunidades, foi necessários erros pra que os acertos pudessem acontecer, quem esta no topo por vezes foi ao chão por algum motivo e por uma força maior se levantou e se superou mais uma vez, não se deve julgar nada ou alguém por qualquer motivo ou escolha que seja a não ser que você nunca tenha errado, mentido ou sofrido por alguma escolha infeliz, julgue ou condene se for tão superior aos erros as percas do próximo e cá entre nós ninguém é tão superior assim, aliás ninguém pode se dar ao direito de julgar, cada um com sua vida, cada um com seus problemas, cada um com sua personalidade moldada ao longo de cada longos dias aos quais eu acredito que torna a vida mais linda se não fosse essas perfeitas imperfeições que graça teria o ser humano!? Não julgue com tanta facilidade pois sei que é com dificuldade que suporta as criticas de alguém. Se os outros são todos iguais comece por você a fazer a diferença.

Priscila Perondi
1 compartilhamento

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Priscila Perondi

Algumas lágrimas serão necessárias para cada sorriso valer a pena.

Priscila Perondi
1 compartilhamento
Tags: algumas lágrimas

Ainda existem pessoas que falam de falsidade, mas são os primeiros a te cumprimentar com um sorriso falso na cara, aqueles que só se aproximam pra saber dos teus passos e quando já sabem pra poder espalhar mentiras e fofocas em seus ninhos de cobras, fazem de conta que você não é nada, há pessoas com falta de vergonha na cara, falta de respeito ou ate mesmo educação, na verdade eu não sei do que é falta, mas ainda acho que é falta do que fazer, sobra de tempo, sobra é apenas uma sobra refugada e rejeitada onde falar da vida do outro, criticar e achar defeitos é o único modo de se sentir bem ainda mesmo que por milésimos de segundos, só uma dica a essas pessoas enquanto tu reclama de falsidade sendo mais falsa que bumbum de neném, vá crescer que enquanto agir assim, tu só pro prova pra mim e pro resto do mundo que tu é mais uma idiota fútil no meio de tantas outras. ;D

Priscila Perondi
1 compartilhamento