Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612120 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Que mulher amaria um poeta como eu?

Inserida por eraldocosta13

Ela lembra de mim
todos os dias,
E faz questão
que eu saiba
sem deixar um sinal.

Inserida por EdsoNBastoS

Extremamente mutável
De um extremo a outro, eu passo em um piscar de olhos.
Nunca tive problemas e nem medo de mudanças.
Medo eu tenho daquilo que me limita e do que nunca muda.

Inserida por Joyceamanajas

Para voce que me magoou! Se sua paz depende do meu perdão! Com um sorriso no rosto eu digo! Foda-se!

Inserida por AlcinaSalomea

Inaudível Eco

Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei

Sou um vulcão hostil
E derramei minhas lavas sobre o teu corpo

Vou ilhar você em meus braços
Até que a chuva enfim toque os seus lábios
Formando nuvens cinzas, cobrindo os corpos
Até onde se estendam

Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei

Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei

Inserida por Elvoid

Se um dia vc me ver partir não adianta chorar
Eu fui com Deus

Inserida por marse9586

O Deus q eu creio é um Deus q nunca vi isto se chama fé,e tenho provas da sua existência em tudo q vejo ao meu redor e além disto

Inserida por Cacio01

DESQUALIFICADO

Eu sou apenas um alvoroço
Ilusão que vai, ilusão que vem
Barco sem rumo, fé no fosso
Vão no coração, sou ninguém

Nunca serei nada, um esboço
Do crédito pouco sei ir além
Os sonhos sem sal, insosso
Da janela, o destino, vaivém

E neste propósito sem nada
Sou vencido na encruzilhada
Porém, tentei, e não fui também

Falhei em tudo, levei bofetada
Do tempo. E nesta varia parada
Me resta, só o que me convém...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
01 de agosto, 2018
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O nosso caso já não tem mais jeito, mais se precisasse eu daria um!

Inserida por GiseleSouza

Se um dia qualquer eu te perder.
O que farei com terrível dor?

Inserida por eraldocosta13

Eu tento forte! sim eu tento, mas se eu ouço seu nome em um segundo viro retalho, te procuro a minha volta e não te vejo.

Inserida por ArleMiranda

Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto

Inserida por TainaraSuyane

Um dia a solidão me abraçou de tal forma que eu me apaixonei por ela, chorei como uma criança e lhe contei mil histórias. Conversamos durante longas horas como dois grandes amigos, depois nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, nos vemos de vez em quando e fico feliz com a sua visita. Ela continua sendo a mesma: sempre sábia, sempre honesta, sempre pronta.

Inserida por gyxdvicttor

Nessa solidão que me abate o dia
fico eu aqui lembrando de você um dia!
Da aquele abraço gostoso
que me envolvia
Do seu sorriso maroto
que me fez te seguir um dia.
Seus olhos que marcam no tempo
todo o desejo que um dia eu senti.
Sua boca, seu sorriso e este seu olhar
que falta me faz!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Houve um tempo em que eu perdia meu tempo com você ...

Inserida por EmersonRoppolo

Coração de ouro

Eu procuro nessas terras longínquas,
Um coração de ouro.
Muito mais forte do que um touro.

Mais puro que o ouro de Ofir,
Procuro um coração de ouro.
Tão valioso que jamais irei desistir.

Um coração de ouro,
Eu estou procurando,
Dentro da minha cabeça,fico só imaginando.

Na grandeza desse coração,
Vermelho como carmin,
Lindo rio, transbordante da emoção,
Exalando a essência de um jasmim.

Coração puro como a água cristalina da montanha,
Branco como a mais pura neve,
Jamais desistirei dessa grande façanha,
Espero encontrá-lo em breve.

Um coração de ouro,
Sim, eu procuro.
Mais valioso, do que todas as pedras preciosas,
Sim,eu juro.

Ninguém pode possuir,
A não ser uma pessoa maravilhosa,
Coisa rara de existir.
Nessa terra misteriosa.

Um coração de ouro,
Que na cabeça do tolo,
É uma procura de um doido,
Nos campos das ilusões.

Mas tenho à absoluta certeza,
Que um coração de ouro existe,
Ele está com a linda princesa,
No jardim onde a flor resiste.

Um coração de ouro,
Não estou louco com toda a certeza,
Tal coração reside,
Dentro de um ser de tamanha nobreza.

Inserida por Diariodeumcravo

Ontem

Ontem eu fui,
Tudo aquilo que não sou agora,
Um sábio amanhã, exclui,
O risco de se jogar tudo fora...

Memórias de um passado,
Atitudes que alavancam o presente,
Um futuro bem planejado,
Não deixa dúvidas em nossa mente.

O tempo e o vento,
O tempo, simplesmente voa,
E nas alturas desse momento,
O vento na imensidão da vida, ecoa.

O tempo passa rápido,
Como o vento de uma estação,
O tempo pode ser tático,
E catastrófico como um furacão.

Não se joga o tempo fora,
Nem tampouco, idéias ao vento,
É chegada a derradeira hora,
De juntar todos os fragmentos.

Fragmentos de toda uma vida,
Construída nos precipícios das dificuldades,
Deixando marcas e feridas,
Despertando uma doce saudade.

Saudades de um tempo,
Onde tudo era tangível,
Mas joguei tudo ao vento,
Para nada ser possível.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Eu acordo e logo pensei, bem espontâneo logo falei, todo mundo nasce por um propósito, é impressionante pensei...

Inserida por Deullofeu14

Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.

Inserida por asm_marcos

De certa forma eu entendo que você até pode não ser responsável totalmente pela chegada de um sentimento ou uma situação ruim, mas você tem total protagonismo na manutenção dessa ou dessas situações na tua vida.

Inserida por asm_marcos