Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612120 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu deveria ser um girassol
Mas só digo as ruínas.

Inserida por GabrieliFBSilva

"Se um dia começar a achar que eu mudei para com você, antes de me perguntar pergunte a se mesmo vá por mim, pois isso se chama reciprocidade e a resposta estará nas tuas ações"

Inserida por rickson_victor

Manifesto de um pássaro

Um dia, um dia qualquer, eu quero me tornar um passarinho, voar de janela em janela, tomando cuidado com os gatinhos, e de lá em cima das árvores, cantar no meu ninho, apenas um assobio, um simples elogio, e dizer para as pessoas, que a vida ainda é bela, mesmo sendo tão dolorido, que o mais puro coração, não sofre por um amor reprimido.

Um dia, quando me tornar passarinho, quero poder ao vento minhas assas bater, olhar para o sol nascendo e dizer, que la vem de novo a calorosa estrela guia, aquecer minhas assas me levando para os montes rochosos, de onde eu vejo toda a vila, cheia de vida, de pessoas de bem, querendo apenas amar uns aos outros.

Meu sonho, neste pequeno universo, e poder fazer por todos, apenas aquilo que espero, que seja bom, com amor, sendo carinhoso.

Inserida por jhonmach

Os seres humanos estão muito errados, eu vivo em uma sociedade que a beleza e dita por página de uma revista; Meus padrões estão errados ou a sociedade que é idiota.

Inserida por mikakk

Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.

Inserida por pensador

"Para Deus é fácil mover uma montanha, difícil é eu ter a fé do tamanho de um grão de mostarda."

Inserida por JuniorBelarmino

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

Poema de um cão

Eu sou aquele que te espera...
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm uma campainha mágica, são música para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se vejo a tua alegria, faz-me feliz!
Não sei o que é cheiro bom ou mau, só sei que o teu cheiro é o melhor.
Algumas presenças às vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.
Seu despertar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, descansando em casa, e eu o seu sonho.
O teu olhar é um raio de luz, quando me dou conta do teu despertar...
As tuas mãos sobre mim, têm a leveza da paz.
E, quando você sai, tudo está vazio outra vez...

E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob a minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.

Eu sou aquele que te espera:
Sou o teu cão!

Inserida por FrasesdeFrancisco

Um dia serás a capa...

Um dia irei escrever um livro, onde tu
Serás a capa e eu o escritor.

Inserida por FrasesdeFrancisco

As vezes só precisamos de um abraço bem apertado e bem demorado daqueles que diz assim: - Eu vim te salvar desse seu mundo de caos.

Inserida por Phneno

O segredo da melhora consiste em deixar o seu eu antigo de lado e construir um novo eu.

Inserida por herculessouza

Meu ex gerente certa vez disse que eu era um bom, mas não ótimo funcionário. Então deixei de ser um bom funcionário para hoje ser um ótimo empresário.

Inserida por JaelsonFalcao

Um dia acreditei no amor, eu duvido dele hoje,o tanto que acreditei.

Inserida por Nanda2002

Muitas das vezes fico pensando: e se eu sofresse um acidente no qual eu ficasse em coma por anos, ou se descobrissem que eu tenho uma doença gravíssima que em poucos meses eu morreria.
Enquanto tem pessoas tentando salvar suas vidas outras querem acabar com ela, só pra não sentir a horrível dor da depressão.

Inserida por Strange

Um pensamento só existe como acção. Acção e pensamento são a causa e a origem do futuro. Tal como eu e os outros que são o fundamento do futuro. O futuro incerto do Século XXI que um dia sonhei eu quero que seja tudo menos certo.
A Utopia é o tempo da evolução.

Eu queria ser um anjo.

Inserida por clarabrant_

Tomei um rumo e agora vejo tarde demais, que não há como voltar atrás. Eu estou a beira do abismo e já não posso visualizar meus passos, nem os já dados nem os futuros. Fim da linha, tudo acaba aqui.

Inserida por clarabrant_

Quero uma viatura que me transporte onde eu quero e não quero um automóvel de esporte onde, por hábito, eu acelero.

Inserida por ze_vilela

A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.

Eu quero a paz da solidão
e a solidão da minha paz,
um punhado de terra fresca
e uma placa com a inscrição:
"um pequeno poeta aqui jaz!"
Que todo o mal desapareça,
que a terra me abrace e eu adormeça.

Inserida por RemissonAniceto