Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Lembranças de um Amor
Eu tive um Amor
E eu fui feliz
O tempo que durou foi bom
Como eu sempre quis
Agora estou só
Juro que estou infeliz
Eu nunca mais vou Amar de novo
Como, eu sempre fiz
Por que doeu demais meu coração
E agora eu não acredito mais no Amor
Lembranças dela vem me atormentar
Dormir já não consigo
E agora estou quase louco
Pensando nela, como estaríamos nós dois
Eu já nao aguento, dói demais
Esse peito solitário
Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor
Eu te fiz sofrer
Me perdoe, não foi minha intenção
Hoje eu sei o que eu perdi quando te deixei
Em meu peito ficou um vazio e solidão
Nunca mais amei alguém
Você foi e sempre será, meu eterno
Eterno Amor, minha vida
Eu nao sei o que fazer
Pra você voltar meu Amor
Ja não aguento essa angústia
De te ver e nao poder tocar
Queria seus braços
Em meus braços
Te abraçar forte e nao soltar
Te ter ao meu lado
Para todo o sempre
Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor
Eu não estou bem, tudo que eu preciso é de um lar, é de uma família, é sentir o calor dos braços de uma mãe em torno de mim
QUE TAL UM CAFÉ COM O SILÊNCIO ?
O silêncio bateu na minha porta ontem, eu o atendi e lhe convidei para tomar um café. Ele entrou para dentro de minha casa e enquanto conversávamos fui recebido por um inesperado comentário, meio incomodado disse-me ele ´´Deveria existir mais pessoas como você garoto. O problema é que a maioria batem a porta na minha cara e seguem me ignorando só para se livrarem das inevitáveis verdades que moram em mim.
Se eu tivesse vivido na antiguidade seria um daqueles que escreveu a bíblia, talvez... ?
"E quando ouvires o estalar da água no encanamento congelada, não assusta-te. Haverá de ser um sinal profundo de reflexão. Perdoa a baixa temperatura e refletes que seria menos avassaladora que um fogo queimando, daquele que arde sem se ver. Pinguis 29-54"
Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙
Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia
Se minha câmera fotográfica fosse um fuzil numa época conturbada da minha vida.... talvez eu acertasse de maneira inadequada um alvo humano. Poderia ser um atentado contra um político corrupto, um bandido, ou um inimigo opressor. Por pouco isso não aconteceu. Pensamentos como esse me passaram pela cabeça em determinados momentos onde a desigualdade social, moral e ética praticada por alguns seres humanos causava o sofrimento desmedido e assolavam meu ser. Graças a Deus o caminho me mostrou o contrário. Pude trabalhar meu sofrimento interior e o entendimento de que tudo é como é. De que cada um pode escolher o seu próprio caminho. Na medida em que me libertei da ilusão de punir aqueles que supostamente "eram merecedores" ou se desviaram do caminho da Luz , que eu acreditava ser o correto, e parti para usar minha pontaria acurada e visão além do alcance na fotografia contemplativa, de todas as formas da existência, me libertei do peso da vida. Descobri a arte através da fotografia e aprendi a olhar para tudo com muito respeito. Me libertei do peso do julgamento. Do peso de fazer a justiça com as próprias mãos. Hoje acredito que nenhum ser humano deve exercer o direito de matar. Nem para se defender. Nem para conquistar territórios, ou ainda para fazer as suas verdades prevalecerem. Hoje acredito que podemos ser a diferença em nossa existência. Aquela frase "ofereça a outra face proferida por Jesus durante o Sermão da Montanha e que trata de responder a um agressor sem o uso da violência faz muito sentido para mim. Hoje acredito que a paz se realiza somente com a paz, oração, silêncio, bons exemplos, construções de relações positivas e através do diálogo respeitoso. Tenho plena certeza de que todos somos responsáveis pelas relações e pela realidade em que vivemos. Hoje acredito que não há espaço mais para o ódio dentro do meu coração. Estou livre. Lutarei pelo que acredito somente através da arte, da cultura, da espiritualidade e do entendimento do livre arbítrio e da dualidade. A paz que nós desejamos viver reside apenas dentro de nós. Me sinto livre agora e pronto para o que der e vier. Não matei e não matarei ninguém. Confesso que já tive pensamentos perigosos.
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
Toda corrente tem um elo fraco
Eu posso ser uma garota fraca, mas eu lhe darei força
Você me disse para deixá-lo em paz
Meu pai me disse para ir pra casa
Meu médico me disse para ir com calma
Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.
Tem dias que você é tão eu,
Extensão do meu coração,
Um pedaço de mim,
Da minha história,
Minhas linhas,
Suas palavras,
Nossas memórias.
Seu rosto tem cara de lar,
Calmaria, eu no seu olhar.
Quando novamente eu te olhar•
Irei te pedi um coisa, lágrimas vão escorrer por que sei que podes negar•
Apenas quero uma única chance, para te mostrar•
O verdadeiro sentido de amar•
Juro não sei mas que fazer•
Mente confusa em tudo só pensa, você•
Foi o teu lindo sorriso, seu jeito de ser•
Que me fez•
Apaixona por você•
Eu sempre quis encontrar em um amor o fim da minha solidão , mas quanto mais amor eu procurava , mas a dor eu encontrava é mais solidão eu vivia .
Um vencedor, é o que eu procuro ser
nao vou desanimar quando ouvir eles dizerem que o rap é inseguro
ja me joguei de braços abertos, e pelo visto ta dando tudo certo
eu to esperto a cada passo, nao posso falhar no inicio a liçao seguinte é sempre mais dificil
eu quero mais corro atras
elogiu nao satisfaz nao quero rivais minha luta é pela paz mas
mesmo assmi vejo uma pa de gente contra mim zé povinho nao pode atravessar o meu caminho
to no sapatin na humildade desde que eu cheguei é aquela velha historia quero o meu sem tirar de ninguem
ultimamente eu nao me sinto bem
mas nao demostro o rancor pra poder trampar no set
sinto um vaziu por dentro que nem o kurt Cobain mas tenho força pra lutar e passar dos 27 se pa ..
REFRAO
nao preciso de muito pra ser feliz
so espero que no futuro eu tenha orgulho de tudo que fiz
to no caminho certo algo me diz que tudo vai ficar bem, bem, bem
No momento eu to recuperando força
pra quando eu voltar, acabar com a falsidade dos borça
meu rap atingira a posiçao merecida a intençaonao é vender ingresso pra comprar torcida
faço um relatorio diario sobre a vida
no fim espero que a msg seja entendida
pra quando eu olhar aquela multidao poder saber a razao de tanta mao erguida
nossa historia sera mantida, por mais que o tempo passe a rima nao sera perdida
nem se eles mostrassem o inicio da subida pq nois nao amarela, a vida so desiste de voce quando vc desiste dela.
REFRAO
nao preciso de muito pra ser feliz
so espero que no futuro eu tenha orgulho de tudo que fiz
to no caminho certo algo me diz que tudo vai ficar bem, bem, bem
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
