Morganna Lopes

1 - 25 do total de 90 pensamentos de Morganna Lopes

não adianta correr atrás de verdadeiros amigos, vc acabará ficando sozinho se exigir demais! Hoje em dia, é mas fácil ganhar as coisas com falcidade do que com a verdade. Acho isso lamentável, acho muito triste!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Você nunca entederá o que é perdão! A não ser, que um dia você precise ser perdoado!

Morganna Lopes

uma amizade verdadeira não aquela que muda por uma distancia, não é aquela que acaba por uma simples discurção. Uma amizade verdadeira é aquela que nunca se abala. Não é preciso ser inseparável, mas se ouver distância nada irá mudar!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Sim, eu sei que errar é humano. Mas se a borracha está se desgastando mais que o lápis, é sinal que tem algo de errado!

Morganna Lopes

Sabe qual é o problema do ser humano? É não perceber que tudo daria mais certo quando ele fizesse com que o coração e cabeça desse as mãos na hora de pensar em algo. Há, como seria mais fácil!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Não sou tão boa em tudo que faço, nem sempre dou a atenção merecida, não sou legal sempre, mas também não sou chata sempre. Sou um tanto bipolar, fria, indiscreta e, sinceramente, bem difícil de entender. Não choro sempre de tristeza, as vezes é de felicidade. Penso sim no meu passado pois é através dele que vivo o presente e aguardo ansiosamente o meu futuro. Não gosto de regras, modas, padrões pois prefiro mil vezes o diferente. Não gosto muito de gente fofinha, perfeitinha, bonitinha e cheia de frufrus e frescuras. Me agrada muito o errado, de quem grita, chinga, bate de frente, chora, brinca e briga, vive a itensidade, faz o errado e estar sempre aprendendo por si próprio. Gente assim feito eu! Vai entender!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Palavras não me iludem e atitudes ainda não são suficientes!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

O que faço da minha vida não lhe diz respeito, pois o que sou e deixo de ser é apenas problema meu. Lamento lhe informar mais não nasci pra lhe agradar, nasci pra poucos e contados nos dedos. Por isso, não vou tentar fazer feliz cada pessoa que passa pela minha história, pois tudo e todos estão apenas de passagem e a vida é muito curta para eu perder o meu tempo, que é tão precioso! Por isso se adapte VOCÊ ao meu jeito de ser. Sinto muito, só não vou fazer qustão por quem não merece!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Não se preocupe comigo, pois em momento algum ousarei pisar em ninguém para obter minhas conquistas, posso ser o que for, mas sei que humildade é a essência da vida. Eu não exalo veneno, conheço muito bem a minha capacidade, sei melhor que ninguém que não preciso ter medo da concorrência, isso não se chama autoconfiança exagerada, isso se chama amor próprio. Quer uma dose?

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Garanto-lhe que de um jeito ou de outro ninguém nunca irá esquecer de mim, e seja o que for que lembrarem, eu não me importo, pois nem todos tiveram significados na minha vida. Não importa o que falam, o que importa e que falem. Pois cada segundo é precioso demais e se falam, significa que eu tenho muita importância. Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Dizem o que devemos ser, e aí nós nos privamos de viver. Não permita que ninguém lhe imponha o que você deve ser. Pule, grite, dance, cante, brigue, chore, ria, fuja, cale, fale, pense a vontade, quando bem entender. Mais se lembre sempre, a vida é sua e quem deve fazer as escolhas é você. Portanto o que houver de certo é mérito seu, e o que houver de errado é culpa sua. Não procure culpados, seja maduro e decente o suficiente pra assumir todas as responsabilidades, pois a não é só a sua vida que é sua total responsabilidade, o que acontece nela também é

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Aprenda a aceitar os seus erros, pois errar é humano e ninguém pode lhe julgar. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Todos têm o telhado de vidro, a diferença é que uns são mais delicados que os outros. ERRE e aceite seus erros, mas não seja fraco de tentar se justificar, pois os que mais julgam são os que têm os telhados mais fracos.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu sinto falta daquele tempo... tempo em que eu tinha tempo para tudo e pressa para nada! Tempo de brincar, de rir, me machucar, pular corda, amarelinha e esconde-esconde, ler gibis, assistia desenho, imitava os artistas, escrevia minhas musiquinhas, inventava histórias, olhava as estrelas. Não mais aquela criança inocente, e tenho saudades. Saudades de tudo aquilo. Infância, linda infância. Tempo querido que não volta mais!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Se as más coisas não tivessem acontecido, você não teria amadurecido, não teria sabedoria pra superar os maus momentos, pois de onde nasceria a força? De onde viria a sua fé? Entenda que a vida é feita de momentos e você deve aproveitá-los. Momentos ruins não são oportunidades para chorar e desistir e sim de respirar fundo e mostrar que você é capaz. A excelência da vida é agir naturalmente, sem medo de viver, pois tenha certeza que você encontrará várias fronteiras, existem muitos obstáculos mas você deve ultrapassá-los! Na escada da vida você deve alcançar o topo. E jamais esqueça: você é capaz de ser feliz!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Pra quê sofrer pelas pessoas que não lhe dão valor? Faça com que as pessoas entendam que elas aproveitem o que você está oferecendo hoje. Quando precisarem de sua ajuda, você não terá mais vontade de ajudar. Pois quem sabe quando elas lembrarem que você existe, você já terá esquecido delas. E se por um acaso elas decidirem lhe dar valor, você já terá amor-próprio. Quando sentirem sua falta você já terá pessoas que merecem ocupar o lugar que por muito foi de pessoas que nunca mereceram sua atenção. E talvez essas pessoas percebam o quando foram idiotas de te perder.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu sei que não vai ser fácil, mas temos que seguir nossas vidas, um dia as estradas se cruzaram se assim for a vontade do Pai, e caminharemos juntos mesmo distantes.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes
1 compartilhamento

Estou pensando seriamente em fugir. em ir pra um lugar onde tudo seja do jeito que eu achar melhor, em um lugar onde as pessoas tomem conta de suas próprias vidas, de preferencia que não exista pessoa. aa eu quero um lugar onde eu não precise esconder minhas asas, e possa ser realmente o que eu sou, sem ngm me reprimindo a cada segundo. Um lugar todo meu onde o que vale seja o que eu penso, o que eu falo. Um lugar só meu, onde tudo seja perfeito e onde eu nunca ficarei triste, pois tudo o que estará nesse lugar são apenas coisas que sempre me alegrará. Coisas boas existem apenas nos meus sonhos? Será que as pessoas nunca me permitiram ser feliz por completo? Será que sempre estará faltando alguma coisa? sempre estarei com um vazio dentro de mim?
Quero e exijo liberdade!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Tenta pisar em cima de mim que eu faço igual a areia movediça. te puxo pra baixo!

Morganna Lopes

Decidi que não vou mais pensar em amanha. Sabe lá se o amanha vai existir. Cada dia é dia, toda hora é hora. Deixo nada pra depois. O que eu puder fazer agora eu vou fazer, o que eu não puder fazer vou pelo menos tentar. Não deixo nada pra depois, não deixo o tempo passar, se depois o outro dia não chegar?

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

É, cada dia eu tenho mais e mais certeza de que certas pessoas nasceram tão ridículas e fazem questão de continuar sendo. Não há nada que as faça ser belas, não há aparência ou atitude que as transformem em uma pessoa digna. Quem é feio é feio e ponto. Eu não tô falando de beleza física não... tô falando de integridade, de vergonha na cara, de respeito, de atitudes. De que adianta demonstrar ser muito, e no fundo não ser nada? É, ainda bem que o mundo gira, e a vida nos mostra quem é quem!

Morganna Lopes