Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu e ... memória
Existem muitos motivos para não lembrar
Mas dentre todos eles se destaca um
Aquele que é contrário ao meu querer
O pequeno rebelde , não quer desistir
Mas , mesmo assim irei ignora-lo
Sei que não posso dar continuidade
A algo que já acabou
Nada resta de bom
O tempo passa e passou
Mas a memória infelizmente não se apagou
Saiba meu caro eu
Não deixe seu coração se corromper
Ele não sente gosto de ódio
Apenas cultiva sentimentos bons
Continue sem deixar que isso acabe
Está bem , da maneira que está
Sabe? Sei que já quis mudar
Mas querer não é desejar
Pois se quer algo , você alcança
Então viva com esperança de melhores dias
Nada , definitivamente nada poderá lhe impedir
Apenas , o seu próprio eu
Se algum dia que seja , soubesse que se corrompeu
Mas isto não será real
Pois você não é e não será assim
Um dia você
vai querer sentir
o meu amor ...
E não vai ter.
Se eu morrer, acabou.
Nada restará de mim
poucas lembranças,
nenhuma saudade.
Talvez nesse teu coração
ainda exista um
pouco de mim ou
não restou nada.
Eu te amei
como amei a mim...
te desejei muito mais
do que ir para o céu.
Eu errei, eu mentir, eu fingir
me sufoquei
Com tanta dor
intalada dentro de mim...
Você agora traz flores,
não posso mais vê- las
nem sentir o cheiro
de suas pétalas.
Agora você diz
que me ama,
não posso te ouvir
Tampouco sentir esse amor....
Eu morrir, mas antes
eu estava morta por dentro.
E você nem percebeu.
Antes, você me amava,
e deixou que o tempo
congelasse esse amor.
E quando ele descongelou,
já era tarde.
Não posso mais sentir
o teu abraço
Tampouco sentir o teu toque.
Esperou o meu "fim"
para perceber
que me ama?
Agora não há mais
nada a se dizer
ou fazer. Não posso
Sentir que me ama.
Portanto jogue
essas flores fora,
enxuga essas lágrimas
E deixe-me em paz!
Eu não existo mais....
Eu encaro o sentimento como uma coisa rara, na verdade é um tesouro, mas muitas vezes às pessoas não sabem distinguir o seu real valor, apenas com palavras.
Algumas vezes às atitudes importam mais!
Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.
Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.
Existe um quadro a minha frente
Eu só ainda não sei
Se a pintura está no quadro
Ou se está na minha mente
a pintura do quadro.
Tem tons de verde e azul
Mas na minha mente
Ela repousa explícita
Deleitando-se
Em uma sutil arte nu.
Tem falhas técnicas pífias
Numa tela branca nítida
De um desenho que não sei
Compreender
De um artista que não quer se
Comprometer
Ah, que tela linda
Diz muito sobre a vida.
Trazemos, dentro de nós um altar, no qual temos entronizado o nosso EU, ao qual, tantas vezes, rendemos culto com excessiva frequência e intensidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Asas
Eu sempre fui um pássaro solitário
E a vida nunca foi suave comigo
Mas eu tenho as asas azuis escuras mais suaves
E eu construí meu ninho na árvore mais alta
Então eu sempre posso dançar com o vento
Quando a vida não está indo tão fácil
E a insônia está me deixando tonta
Eu costumo voar alto para as estrelas
Tudo o que elas dizem é: "Não fique triste,
sabemos que você deseja pertencer a algum lugar, mas às vezes sentir-se livre é melhor do que se sentir segura”
Então eu sorrio e digo para elas
Que me sentir sozinha já faz parte de quem sou
Que me acostumei com esse sentimento desde que eu era criança
E eu fico lá apenas curtindo o brilho delas
Eu vôo um pouco mais por aí
Para sentir o usual calor dentro do meu peito
Que apenas as noites estreladas poderiam trazer
Para todas as criaturas do vento
Me sentindo pronta para levantar a minha voz
Porque pássaros tristes ainda cantam
(Caroline Sória)
Copyright © 2019
Eu sempre orei por um Presidente que reconhecesse que é imperfeito, que precisa da ajuda de Deus e detesta a Corrupção!
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?
Meu corpo é uma semente
E hoje eu vou envenenar a sua mente
Tão quente quanto fogo
Meu corpo é uma semente
Quando eu vi a depravação assolando nosso pais, onde um homem mostrando a genitalia para uma criança chamavam de arte, crianças rebolando nas escolas e fazendo gestos obcenos era chamado de cultura, a marcha pela liberação das drogas se tornou normal, o aborto passou a ser tratado como um direito de matar, com a conivência do estado, a ideologia de genero passou a ser definida como escolha e os evangelicos passaram ser tratados como praga, vi o quanto eu estava errado....
Como se fosse um rio meu amor
Você levou meu coração
E eu fiquei sentado aqui
Reinventado o céu e o chão
Só um surto.
Um surto...
É o que dizem.
E lá estão eles,
Assim como eu,
Passando por um enorme e assustador vazio que os preenche completamente,
O silêncio que por dentro é gritante, ensurdecedor.
E ele irá preservar isso,
Respirar fundo e falar
"Tá tudo bem",
Afinal, é só um surto.
Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.
O dia
Já chegou um dia
O qual não tive pressa de viver
Mas as horas estão a correr
O que eu posso dizer?
Bom... irei escrever versos
Meramente aleatórios
Sei que pensei , pelo menos agora pouco
É ... não quis escutar de novo
Talvez sei que apenas não posso
Só escutarei as vozes de quem está perto
Pois o esforço não seria em vão
Não , direi não a minha mente
Como foi? Ou melhor como está sendo este dia?
Está bom , o ótimo só seria visto em ilusão
Sim , não senti dor alguma hoje
Apenas vi a história que já passou
Vivi o momento , o instante , o agora
Não perdi nenhuma hora
Posso ver que cresci , não instantaneamente
Mas por todo tempo que vivi até chegar aqui
Sim , estou na minha melhor versão
Porém , contudo , no entanto
A cada dia mudarei
E serei outro eu , dez vezes melhor
Sabe de algo sobre mim?
Não eu não esqueci
Lembro e sinto tudo
Mas as pessoas esquecem
Bom... eu queria poder falar
Mas ... não é o momento certo
Apenas sei que estarei com quem amo
Dia após dia , lado a lado
Aqueles que permanecem aqui
Esses eu sei que se importam
E viverei momentos , para termos memórias
E contarmos nossas histórias
Não são os presentes , nem apenas palavras
Mas todo o conjunto de atitudes
Falar , presentear , agir , ajudar , cuidar
Enfim , isso e mais um pouco
Gosto e sei que posso , chamar de amar
Me importo e isso quer dizer que amo
Sou amado e amo
Alguns poucos que me chamam
Pelo meu primeiro nome
Mas lógico existe uma exceção
Um grande irmão
Sem laço de sangue , mas de amizade
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
