Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612111 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu e ... memória

Existem muitos motivos para não lembrar
Mas dentre todos eles se destaca um
Aquele que é contrário ao meu querer
O pequeno rebelde , não quer desistir
Mas , mesmo assim irei ignora-lo

Sei que não posso dar continuidade
A algo que já acabou
Nada resta de bom
O tempo passa e passou
Mas a memória infelizmente não se apagou

Saiba meu caro eu
Não deixe seu coração se corromper
Ele não sente gosto de ódio
Apenas cultiva sentimentos bons
Continue sem deixar que isso acabe

Está bem , da maneira que está
Sabe? Sei que já quis mudar
Mas querer não é desejar
Pois se quer algo , você alcança
Então viva com esperança de melhores dias

Nada , definitivamente nada poderá lhe impedir
Apenas , o seu próprio eu
Se algum dia que seja , soubesse que se corrompeu
Mas isto não será real
Pois você não é e não será assim

Inserida por CastelhanoWolf

Um dia você
vai querer sentir
o meu amor ...
E não vai ter.
Se eu morrer, acabou.

Nada restará de mim
poucas lembranças,
nenhuma saudade.

Talvez nesse teu coração
ainda exista um
pouco de mim ou
não restou nada.

Eu te amei
como amei a mim...
te desejei muito mais
do que ir para o céu.

Eu errei, eu mentir, eu fingir
me sufoquei
Com tanta dor
intalada dentro de mim...

Você agora traz flores,
não posso mais vê- las
nem sentir o cheiro
de suas pétalas.

Agora você diz
que me ama,
não posso te ouvir
Tampouco sentir esse amor....

Eu morrir, mas antes
eu estava morta por dentro.
E você nem percebeu.

Antes, você me amava,
e deixou que o tempo
congelasse esse amor.

E quando ele descongelou,
já era tarde.
Não posso mais sentir
o teu abraço
Tampouco sentir o teu toque.

Esperou o meu "fim"
para perceber
que me ama?

Agora não há mais
nada a se dizer
ou fazer. Não posso
Sentir que me ama.

Portanto jogue
essas flores fora,
enxuga essas lágrimas
E deixe-me em paz!
Eu não existo mais....

Inserida por bruno_neves

O que eu tenho a declarar é que eu sou um fracassado.

Inserida por gwriter

Eu encaro o sentimento como uma coisa rara, na verdade é um tesouro, mas muitas vezes às pessoas não sabem distinguir o seu real valor, apenas com palavras.
Algumas vezes às atitudes importam mais!

Inserida por Dom-Oliviero

Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.

Inserida por jsynl

Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.

Inserida por F5

Existe um quadro a minha frente
Eu só ainda não sei
Se a pintura está no quadro
Ou se está na minha mente
a pintura do quadro.
Tem tons de verde e azul
Mas na minha mente
Ela repousa explícita
Deleitando-se
Em uma sutil arte nu.
Tem falhas técnicas pífias
Numa tela branca nítida
De um desenho que não sei
Compreender
De um artista que não quer se
Comprometer
Ah, que tela linda
Diz muito sobre a vida.

Inserida por leozurski

Trazemos, dentro de nós um altar, no qual temos entronizado o nosso EU, ao qual, tantas vezes, rendemos culto com excessiva frequência e intensidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Asas

Eu sempre fui um pássaro solitário
E a vida nunca foi suave comigo
Mas eu tenho as asas azuis escuras mais suaves
E eu construí meu ninho na árvore mais alta
Então eu sempre posso dançar com o vento

Quando a vida não está indo tão fácil
E a insônia está me deixando tonta
Eu costumo voar alto para as estrelas
Tudo o que elas dizem é: "Não fique triste,
sabemos que você deseja pertencer a algum lugar, mas às vezes sentir-se livre é melhor do que se sentir segura”

Então eu sorrio e digo para elas
Que me sentir sozinha já faz parte de quem sou
Que me acostumei com esse sentimento desde que eu era criança
E eu fico lá apenas curtindo o brilho delas

Eu vôo um pouco mais por aí
Para sentir o usual calor dentro do meu peito
Que apenas as noites estreladas poderiam trazer
Para todas as criaturas do vento
Me sentindo pronta para levantar a minha voz
Porque pássaros tristes ainda cantam

(Caroline Sória)
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Eu sempre orei por um Presidente que reconhecesse que é imperfeito, que precisa da ajuda de Deus e detesta a Corrupção!

Inserida por NannyeDias

Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!

Inserida por DennisLuiz97

Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?

Inserida por DriCCaSantsil

Meu corpo é uma semente
E hoje eu vou envenenar a sua mente
Tão quente quanto fogo
Meu corpo é uma semente

Inserida por pensador

Quando eu vi a depravação assolando nosso pais, onde um homem mostrando a genitalia para uma criança chamavam de arte, crianças rebolando nas escolas e fazendo gestos obcenos era chamado de cultura, a marcha pela liberação das drogas se tornou normal, o aborto passou a ser tratado como um direito de matar, com a conivência do estado, a ideologia de genero passou a ser definida como escolha e os evangelicos passaram ser tratados como praga, vi o quanto eu estava errado....

Inserida por Araujo2013

Se minha mãe me mandar eu obedeço, mãe
Se Ogum me lança um olhar eu não padeço mais

Inserida por pensador

Como se fosse um rio meu amor
Você levou meu coração
E eu fiquei sentado aqui
Reinventado o céu e o chão

Inserida por pensador

Só um surto.
Um surto...

É o que dizem.
E lá estão eles,
Assim como eu,
Passando por um enorme e assustador vazio que os preenche completamente,
O silêncio que por dentro é gritante, ensurdecedor.
E ele irá preservar isso,
Respirar fundo e falar
"Tá tudo bem",
Afinal, é só um surto.

Inserida por GustavoBe

Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.

Inserida por joaopedroprucolicort

O dia

Já chegou um dia
O qual não tive pressa de viver
Mas as horas estão a correr
O que eu posso dizer?
Bom... irei escrever versos
Meramente aleatórios

Sei que pensei , pelo menos agora pouco
É ... não quis escutar de novo
Talvez sei que apenas não posso
Só escutarei as vozes de quem está perto
Pois o esforço não seria em vão
Não , direi não a minha mente

Como foi? Ou melhor como está sendo este dia?
Está bom , o ótimo só seria visto em ilusão
Sim , não senti dor alguma hoje
Apenas vi a história que já passou
Vivi o momento , o instante , o agora
Não perdi nenhuma hora

Posso ver que cresci , não instantaneamente
Mas por todo tempo que vivi até chegar aqui
Sim , estou na minha melhor versão
Porém , contudo , no entanto
A cada dia mudarei
E serei outro eu , dez vezes melhor

Sabe de algo sobre mim?
Não eu não esqueci
Lembro e sinto tudo
Mas as pessoas esquecem
Bom... eu queria poder falar
Mas ... não é o momento certo

Apenas sei que estarei com quem amo
Dia após dia , lado a lado
Aqueles que permanecem aqui
Esses eu sei que se importam
E viverei momentos , para termos memórias
E contarmos nossas histórias

Não são os presentes , nem apenas palavras
Mas todo o conjunto de atitudes
Falar , presentear , agir , ajudar , cuidar
Enfim , isso e mais um pouco
Gosto e sei que posso , chamar de amar
Me importo e isso quer dizer que amo

Sou amado e amo
Alguns poucos que me chamam
Pelo meu primeiro nome
Mas lógico existe uma exceção
Um grande irmão
Sem laço de sangue , mas de amizade

Inserida por CastelhanoWolf

... e eu sou apenas mais um alguém que sonhou...

Inserida por jorgely