Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612120 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Que cada um paque por sua grandeza diante de Deus eu não posso ser grande o suficiente para conquista a derrota a vergonha, o desprezo, e a humilhação. Eu não acredito que maior seja a grandeza maior seja o castigo porque se for assim, eu lamento de não ser tão grande quanto um crente fiel feliz e limitado...

Inserida por salex_martins

Eu sinto o quanto sou rico quando volto para casa, sou recebido por minha familia, tenho um chuveiro quente, um prato de comida, luz eletrica, um vaso sanitário e uma cama para deitar.

Inserida por Araujo2013

Eu escrevo para não me tornar um escravo delas, pois as palavras fluem por minha cabeça em um ritmo enlouquecedor, talvez seja por isso que de vez enquando escrevo sobre dor, essa rotina a monotonia me irrita, mas será ou deverás? não sei!.., e o que posso fazer, pois me tornei escravo de minha consciência que se manifesta em um ser, somente por que sabemos um ou dois versos bonitos de ser escrever, ou sera que nao era para ser escrito, pois como tudo começou: tudo se acaba onde começou, com pensamento nas alturas!?

Inserida por lpvando

Ah, se eu soubesse que ao menos por um segundo estive em tua lembrança hoje, dormiria feliz.

Inserida por euandreiabarros

Observe

Eu vi um girassol,
quando observei o sol.
Vi um cata-vento,
quando senti o próprio vento.
E nas pétalas de uma violeta,
fitei uma linda borboleta.
Olhando pra sua íris,
pude ver um eterno arco-íris.
Ao sentir o balanço do mar,
vi a terra e o céu se acalmar.
E ao ver tudo isso,
larguei um enorme sorriso.

27/03/19

Inserida por OrtsacAlimac

O amor que eu sempre quis?

Era um daqueles amores
Que quase sempre são indolores
Mas que por trás dos bastidores
Apertam o nosso coração

Sim, um daqueles amores
Que eu assistia nas novelas
E ao imaginar ser eu e ela
Perdia a respiração

Um beijo simples
Sentimento mútuo
Vontade de estar junto
Não ir sozinho o mundo afora

De vez em quando
A gente finge estar brigado
Mas de um jeito humorado
Eu não te deixo ir embora

Faz de conta
Que eu sou o teu melhor amigo
E eu vou caminhar contigo
Olhando cada passo teu

No fim das contas
Sei que sou o teu namorado
Sim, eu nunca fui obrigado
Mas decidi ser todo seu

O amor que eu sempre quis?
Aos poucos nasceu.

Inserida por israelhabib

Será que Deus sabe até onde cada um de nois suporta e saber que eles não suportariam até onde eu suportei e por isso eles são mais respeitados por eles, e Deus será louvado por eles por não exceder o seus limitis. É eles serão prestigiados por não ser eu...

Inserida por salex_martins

Todos os dia eu tenho um sorriso no rosto, mas também todas as noite eu estou chorando.

Inserida por savio_alves

Eu espero que um dia eu consiga sorrir de verdade.

Inserida por Jacksonfiver

Eu espero por você


Quando te conheci...
Não imaginava um amor Assim!
Um incêndio atingiu meu coração.
Foi tão forte intenso que abalou todo meu ser.

As circunstâncias me tirou você .
Como explicar essa explosão que arrebata mente coração alma e coração?
Eu não quero outro alguém!
Eu prefiro esperar por você.
Dei meu coração à você
E não sei viver só com a metade.
Não quero outro sorriso além do seu...
Não quero nada pela metade!
Quero teu colo tuas mãos pelo meu corpo a percorrer...
Quero tua boca na minha
Eu não quero outro alguém
Eu prefiro esperar por você.


Meire Perola Santos
12/06/2019
16:32

Inserida por Meireperolasantos

Eu só queria acordar um dia e ver que o mundo mudou. A realidade na qual vivemos é cruel e dolorosa.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Eu queria mesmo é ser igual à bailarina: ter um corpo longilíneo, um movimento perfeito, estar sempre sorrindo, na ponta da sapatilha. #Sóquenão

Durante um bom tempo,
tive dúvidas se eu era um idiota,
hoje tenho certeza que sou...
quando quero ser !

Inserida por SOPLARIS

Basta imaginar!
Eu sou alguém
Assim como você
Eu sou um homem,
Sou um filho, sou um irmão

Posso ser qualquer coisa
Um pássaro,um gavião
Depende somente de minha imaginação,
Basta imaginar!

Precisamos imaginar quem iremos nos tornar
Iremos todos ao mesmo lugar
Não precisamos alguem para nos monitorar
Podemos nos coordenar

Inserida por AlexsanderReis

Meu mundo ta caindo não sei oq fazer acho q estou me matandoo!
Ah como eu queria um baseado pra esquecer esse mundo chato
Não me entenda
Vai acabar se matando.

Inserida por Grazi6484

O jeito é fechar o coração e esperar que um dia mereçam que eu o abra novamente.

Inserida por rickson_victor

Eu sou assim..
Um pequeno frasco vazio esquecido no canto, e trago comigo apenas o perfume daquilo que já carreguei.

Inserida por WagnerGomesSousa

Estou começando a me ressentir com ele. Como se eu tivesse passado os meus 20 anos com um cara com quem nem vou ficar...

Inserida por pensador

Eu cometi um erro, mas pelo menos eu consigo ver o que faço de errado.

Inserida por pensador

Você me ganhou com um sorriso e hoje ele é tudo que eu preciso.

Inserida por GabrieliFBSilva