Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612111 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um dia,bem queria eu, viver num mundo sem dor
Conviver com o amor espalhado por todos os lados, feito a areia fina sendo levada pelo vento.
Um dia, bem queria eu, poder dizer,e todo mundo entender, que existe mais alegria na vida do que aquilo faz doer.

Inserida por nildinha_freitas

Eu não tenho presidente
Mas sei que vou ter um presidente
Quando eu for morar em outro país
Eu vou ter um presidente
Que se chamrá
O nome de dEle
Não sei

Inserida por EscrevendoSentimento

Uma aluna me pediu para escrever um conto de fadas para ela, eu escrevi!

As imaginações de Duda Mary
Ione Morais

Em um reino bem perto, mais precisamente em New Age City, vive uma menina princesa. Neste reino, há muitas princesas belas. Mas essa, especificamente, tem cabelos loiros, olhos verdes, delicadamente carinhosa e cheia de dengos. Seu nome é Duda Mary.
Duda Mary tem, ou melhor tinha um bichinho de estimação imaginário que ela guardava com muito zelo em seu coração. A Síssi, um unicórnio fêmea bem colorido que estampava suas roupas e adereços para cabelos que a avó ajudava a desenhar.
Certo dia, Síssi sumiu e Duda Mary ficou muito triste. Procurou, procurou, e nada do cavalinho colorido de chifre espiral na testa aparecer. Cansada de tanto procurar, a princesinha cantarolava o dia inteiro.
_Faz três noites que não durmo, ô lá, lá.
Pois perdi a minha Síssi, ô lá, lá.
Minha amiguinha ô lá, lá
Eu perdi lá no infinito.
Ela é branca e rosinha, ô lá lá
Tem um chifrinho ô lá, lá
Coloridinho ô lá, lá...
_ Que é isso Duda Mary? Perguntou sua mãe, vendo a tristeza da filha.
_ É a Síssy querida mamãe!
_ Quem é Síssy? Indaga a jovem rainha sem entender.
_ É minha melhor amiga! Diz Duda Mary com olhos marejados de lágrimas.
_ Você nunca tinha me falado dessa amiga, filha! Sua majestade sabe dessa tal amiga? A rainha pergunta ao rei, preocupada.
_ Minha rainha, nossa filha, a princesa, é cheia de imaginações. Não se preocupe, isso passa. Diz o rei virando-se para comer um pedaço de pão com maçã que estava em cima da mesa repleta de quitutes deliciosos.
A rainha, com os cabelos em pé foi perguntar para a rainha -avó.
_ Minha ilustre sogra, a senhora sabe por acaso quem é Síssi, a amiga de Duda Mary?
_ Sei sim. E ela foi embora pra nunca mais voltar. A princesa muito a deixou magoada, porque já não a chamava tanto para brincar.
A princesinha, abriu a boca a chorar. E a rainha pôs se a consolar a filha, mesmo sem saber o que estava acontecendo. A velha rainha, que tinha passado o trono para seu filho, ficou com pena da neta, soprou um pó cheio de magia e as três foram parar na terra dos unicórnios. Um lugar tão brilhante como a luz do sol no inverno.
_ Sissí....Síssi! Gritou Duda Mary ao ver sua amiguinha de tanto tempo, galopando no Vale do Arco Íris.
Síssi também correu para perto da princesa, que fez-lhe um carinho no chifre. As duas se conectavam atráves de telepatia. O unicórnio disse que ela tinha mesmo que partir, pois a princesa estava crescendo e logo, logo deixaria as fantasias de criança de lado.
A rainha-mãe, compreendeu que a rainha-avó era quem contava para a neta lindas histórias de dragões, princesas, reinos paralelos, unicórnios e outros seres alados. Então, muito maravilhada com os belos unicórnios prateados, dourados e brancos como a neve, percebeu que no meio do caminho da vida, é tudo igual, mas no início e no fim de alguns que acreditam, ela pode ser fantasticamente especial.
Duda Mary, mesmo sofrendo por deixar Síssi, aceitou voltar para New Age City, e andou apoquentando a cabeça de sua professora no palácio Grow up Station para contar sua história ao mundo. O que ela fez com todo amor e carinho de mestra.

Inserida por IoneMorais

Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.

Inserida por fabricadesonhos

Eu vi você caído,
me compareci no íntimo,
vim te ajudar !
Não despreze um amigo
Nem vire as costas para quem quer levantar

Inserida por pensamentos_do_ceu

É um bom argumento para uma história e talvez eu escreva. Mas procurar por isso seria uma loucura.

Inserida por pensador

"Os loucos que te atraem pela loucura,
São os mesmos que lhe tiram da amargura,
Eu sou um desses, pois quando precisar, você me procura,
Derrepentemente posso até ser a sua cura.''

Inserida por RastaelShivaya

Dear love

A cada dia eu penso mais
Se um dia vou ser capaz
De fazê-lo feliz
Como ela faz
Isso me irrita cada vez mais

Ela gosta de demonstrar
Eu não gosto nem mesmo de falar
Tenho medo de me apaixonar
Pois sei que nada entre nós vai rolar

Ele diz que me ama
Ela diz que ama ele
Eu fico confusa
Alguém me ajuda
Não sei o que fazer

Ele diz que me ama
Ela diz que ama ele
Eu fico confusa
Alguém me ajuda
Não sei o que fazer

Inserida por edilan_rodrigues

Minha vida é um filme de lembranças que eu queria regravar mais só posso assistir de novo e fazer com que valham a pena as próximas cenas, até que chegue o final, onde talvez as pessoas chorem ou quem sabe aplaudam de pé, e talvez por não dizer o que sinto e expressar meus gestos no silêncio, o cinema não lote, mais aquele que me escalou para o papel saberá muito bem, se eu fui bem ou mal, e eu me darei por satisfeito porque afinal eu nunca esperei um oscar.

Inserida por Evertonlemos

Não tento ser o herói das histórias que eu escrevo pois sei que sou como um leitor que sente o gosto de cada página de um livro bom, e que a vida é o melhor de todos os livros, a vida é aquele livro que não fica na prateleira pois está sempre a tira colo, e que também acaba sendo um diário onde cada dia se acrescenta uma página e que vai acabar sem ser finalizado de acordo, pelas despedidas inesperadas as quais a vida nos submete.

Inserida por Evertonlemos

Infiel ao soneto

Eu vou cuidando de mim,
De um jeito ou de outro
As coisas sempre têm seu fim.
Nonsense, passageiro ou verdadeiro.

Ó Cronos, só eu por eu até os confins.
Da minha existência és timoneiro
E eu mera tripulante enfim.

Que resguarda as perguntas
Nesse mar sem respostas.
À deriva, às escuras sem norte
Sem rumo e jogada à sorte.

Só sei que nesse trajeto de luta
Vez ou outra me recordo, latente,
A boa gente que meu ser recruta.

Inserida por VitoriaMayaraCima

Você é como um oceano, onde eu como capitão do navio quero navegar por essas ilhas e mares desconhecidos!

Inserida por iricon-kenway

O importante é que em algum lugar, algo ou alguém espera um ser como um provável eu, que possa ser o tão sonhado amor.

Inserida por zMarcoos

Bem lá no fundo...eu sabia que no final das contas, ia ser apenas mais um devaneio inóspito atrelado a uma carência inapropriada!

Inserida por AllysonGrimbow

Eu não quero alguém que me leve para um caminho onde eu quero ir. Eu quero alguém que me mostre algo diferente, algo novo, novas sensações, sabores desiguais, cores das quais jamais imaginei existir. Alguém que me ensine que existe coisa melhor além daquilo que espero. Alguém que me indique uma coisa boa e que me faça entender que meu sonho é pequeno diante daquilo que posso alcançar. Alguém que me faça compreender melhor quem eu sou e que me cause a sensação de espanto comigo mesmo. Quando alguém assim aparece na sua vida e lhe mostra o sentido de que, a felicidade sincera pode ser bem maior do que aquela que você pensa, isso é amor! Pois ela, aquela pessoa, é capaz de enxergar muito além daquilo que você se imagina ser. Ela mostra à você todo seu interior, o que ela é capaz de ver em ti, e do quanto você pode ir muito mais além do que a sua vista alcança. Ela mostra que se preocupa contigo, com o que você quer, com quem você é. Amar alguém pelo que este alguém sonha, é bonito, mas é temporário, é finito, pois com o tempo o sonho vira rotina. Amar alguém pelo que ela pode vir a ser, é sublime, é divino, é incontestável, é acreditar naquela pessoa e no que ela poderá proporcionar aos dois e ao mundo, e isso, não tem preço, é amor. E amor não se vende, não se compra, não se compara.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu era um mundo antes de um apocalipse que profundamente me abateu...

Inserida por AlbaAtroz

Quando Eu Não Te Tinha

Quando eu não te tinha
Amava a Natureza como um monge calmo a Cristo.
Agora amo a Natureza
Como um monge calmo à Virgem Maria,
Religiosamente, a meu modo, como dantes,
Mas de outra maneira mais comovida e próxima...
Vejo melhor os rios quando vou contigo
Pelos campos até à beira dos rios;
Sentado a teu lado reparando nas nuvens
Reparo nelas melhor –
Tu não me tiraste a Natureza...
Tu mudaste a Natureza...
Trouxeste-me a Natureza para o pé de mim,
Por tu existires vejo-a melhor, mas a mesma,
Por tu me amares, amo-a do mesmo modo, mas mais,
Por tu me escolheres para te ter e te amar,
Os meus olhos fitaram-na mais demoradamente
Sobre todas as coisas.
Não me arrependo do que fui outrora
Porque ainda o sou.

Fernando Pessoa
“O Pastor Amoroso”. Poemas de Alberto Caeiro. Fernando Pessoa. Lisboa: Ática, 1946.
Inserida por vera_gavina_mendonca

Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.

Inserida por pensador

Estou obcecado por esse regresso. Nem um dia sequer se passa sem que eu deixe de me lembrar do país. Um som furtivo, um odor difuso, uma luz na parte da tarde, um gesto, às vezes um silêncio, tudo isso basta para despertar lembranças da infância. “Você não encontrará nada lá além de fantasmas e de um monte de ruínas”, não cansa de repetir Ana, que nunca mais quer ouvir falar daquele “país maldito”. Eu a escuto. Acredito nela. Sempre foi mais lúcida que eu. Então, afugento essa ideia da cabeça. Decido, de uma vez por todas, jamais regressar. Minha vida é aqui.

Inserida por pensador

Eu não era um homem, eu era um lobo, perdido nas entranhas da natureza.

Inserida por TiagoAmaral