Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612112 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Sutil como um chute no estômago
Vem o amor arranhar minhas entranhas
Eu, criatura largada de sentimentos
Me pego a querer que o mundo seja paz Pra que eu morra só de sangrar de amor
Vem ele a mudar o rumo, contornar os ventos
me embalar em noites sem sono,
A juntar ao pé da cama versos amassados,
Que não foram capazes de explicar o furacão que meu peito se tornou
E tornou-se tornado a devastar-me
A ajuntar-me nessa confusão
E tornou- se a frase mais repetida,
E tornou- se razão e tornou-se comida
Pois no meu corpo já não cabe nada além que amor.

Inserida por brincandocompoesia

De repente, me vi cercado de areia escaldante, Deus e eu.
- Um passo firme de cada vez não é melhor que dar pulinhos em falso?
Ele falou com a doçura de quem oferece sabedoria em forma de pergunta.
Doei meus pés ao calor da areia, sem pulinhos, sem negociar com a dor.
Doeu e lá estávamos; a areia, Deus e eu.
- Passou! Ele me diz; com um sorriso entre os cantos da boca, típico do Onipotente.
A lembrança da areia causticante em meus pés é como cicatriz, não dói, é apenas um indício de uma experiência vivida.
Agora ando sempre a pés descalços; Deus e eu, oásis sem fim.

Inserida por Braytner

O mundo pacífico pelo qual eu estou lutando é um onde todo mundo tem um sorriso no rosto...
(Emi Yusa)

Inserida por pensador

Em um nevoeiro

Abre os meus olhos para que eu veja coisas maravilhosas da tua lei. - Salmo 119: 18

Minha esposa Shirley e eu ficamos 2 dias inteiros em Interlaken, Suíça, e ainda assim nunca vimos Jungfrau, um dos picos mais altos e mais bonitos dos Alpes suíços.

"O que você achou da Jungfrau?", Perguntariam os colegas turistas. Não pudemos responder porque nunca tivemos um vislumbre disso.

Como poderíamos possivelmente perder uma maravilha natural tão imensa e deslumbrante? Porque um nevoeiro persistente cobria todo o pico.

Às vezes podemos estar “em uma névoa” quando tentamos entender a Bíblia. Nós lutamos e nos esforçamos, mas não podemos ver as belas verdades que estão dentro da passagem. Pode até parecer que Deus os esconde de nós.

Não se esqueça de que sempre precisamos da ajuda iluminadora do Espírito Santo. Não é Deus quem quer nos impedir de compreender as maravilhosas verdades da Escritura; é o inimigo dele. O diabo sabe que não podemos colocar em prática o que não compreendemos.

Precisamos orar como o salmista fez: “Abre meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei” (Sl. 119: 18). Ao buscarmos a orientação do Espírito Santo a cada dia, Ele limpará a névoa para que possamos ver as verdades maravilhosas dentro da Palavra de Deus.

Abra meus olhos, para que eu possa ver
vislumbres da verdade que tens para mim;
Coloque em minhas mãos a chave maravilhosa
Que me soltará e me libertará. —Scott

Sem a luz do Espírito de Deus, estaremos no escuro sobre a Palavra de Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Um chamado ao arrependimento

Você acha que eles eram piores pecadores? . . ? Eu te digo, não; mas a menos que você se arrependa, todos também perecerão. - Lucas 13: 4-5

Uma mistura de pensamentos e emoções tomou conta de mim quando soube que um avião havia caído perto de Pittsburgh, matando todos a bordo. Eu me senti entorpecido. Tantas pessoas foram de repente introduzidas na eternidade. Pensei no pânico que varreu os passageiros e a tripulação quando o avião desceu. Eu me perguntei quantos estavam prontos para encontrar o Senhor. Meu coração foi para aqueles que tinham entes queridos ou amigos naquele vôo.

Quando soube que dois de meus amigos haviam voado em Pittsburgh uma semana antes com a mesma companhia aérea, pensei nas palavras de Jesus encontradas em Lucas 13: 1-5.

Por que essas pessoas morreram? Não porque eram melhores ou piores do que o resto de nós. Como todos nós pecamos, nenhum de nós tem o direito de pensar que somos bons demais para morrer dessa maneira. Não há espaço para presunção hipócrita. Nem há espaço para queixas amargas. Em nosso mundo caído, a morte chega a todos nós - de um jeito ou de outro - no tempo de Deus.

Desastres são um chamado ao arrependimento. Eles devem nos lembrar de nossa necessidade de confessar nossos pecados e nos voltar para Jesus para a salvação ou renovar nosso compromisso com Ele.

Senhor, ajude-nos a responder adequadamente sempre que nos confrontarmos com a tragédia.

Venha a Cristo, pois o tempo é passageiro,
não endureça seu coração hoje;
Pois é Cristo que você vai se encontrar
naquele dia feliz ou terrível. —Anon.

Nunca é cedo demais para se arrepender, mas logo pode ser tarde demais. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!

Inserida por NannyeDias

Uma maneira de amar

Oh, que eu tivesse um para me ouvir! - Jó 31:35

Em seu livro Listening To Others, Joyce Huggett relata suas experiências de ouvir pessoas que sofrem. Ela diz que muitas vezes adoraram tudo o que ela fez por eles. “Em muitas ocasiões”, ela escreve, “eu não fiz nada”. Eu tinha "apenas ouvido". Eu rapidamente cheguei à conclusão de que "apenas ouvir" era de fato uma maneira eficaz de ajudar os outros ".

Esta foi a ajuda que os amigos preguiçosos de Jó não conseguiram dar a ele. Ele reclamou que eles eram “consoladores miseráveis” (Jó 16: 2) e ficou tão perturbado que até acusou Deus de não escutar. Ele gritou: “Oh, que eu tivesse um para me ouvir!” (31:35).

O que a escuta ativa realiza? Ouvir é uma maneira de amar os outros. Ele diz: "Eu quero entender e conhecer você". Isso conforta os quebrantados de coração, constrói relacionamentos e encoraja a fé em Deus. Ouvir é também um meio de aprender os fatos. Salomão, em Provérbios 18:13, advertiu que é loucura responder a um assunto antes de ouvi-lo.

Acima de tudo, ouvir os outros deve refletir nossa atenção para com Deus e Sua Palavra. Ele tem tanto que quer nos ensinar e nos dizer. Enquanto você toma um momento de quietude hoje e lhe dá um ouvido atento, você será mais capaz de ouvir as pessoas que estão sofrendo ao seu redor.

Um coração carinhoso, um ouvido atento,
Uma palavra pensativa, uma lágrima amorosa
Ajudará a levantar a carga pesada
De ferir as pessoas no caminho da vida. —DJD

Você pode ganhar mais amigos com seus ouvidos do que com sua boca. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

UMA HISTÓRIA TOCANTE SOBRE DEPRESSÃO

Eu estava na sala de espera para fazer um exame de ultrassom - Rotina - quando chegam duas senhoras com certa intimidade. Uma aparentando ser muito mais jovem que a outra. A mais jovem que parecia mais velha, caminhava em quase total imobilidade nos seus 50 anos; e a mais velha que parecia mais jovem, ainda disposta e firme apesar de seus quase 70 anos era sua mãe. E essa mãe cuidava com toda suavidade que um bebê precisa de sua filha. Mas pela razão da vida não teria a filha que cuidar da mãe? Neste caso não. O que teria acontecido com aquela tão jovem mulher? Fiquei observando. Pensando... Meu Deus, quanta tristeza havia no seu olhar, no seu andar e quem sabe no seu coração.
Quando imediatamente foram chamadas – SIBELE de... – Era seu nome. Por destino, nos encontramos numa outra sala para troca de roupas... A mãe, uma senhora muito bem vestida, fina e educada, tornava visível sua aflição e se explica como se já nos conhecêssemos, enquanto levava sua filha ao banheiro.
- O carro, tive que deixar a algumas quadras daqui, não encontramos estacionamento livre... E continuou: Tudo isso é depressão. Já fazem 6 anos que ela está assim. Os remédios já destruíram parte de seus órgãos e muitos outros remédios precisa tomar para tratar seus efeitos. Ela fuma 50 cigarros por dia... E me olhava quase em lágrimas. Ela toma 3 litros de coca cola diariamente. O que acelera ainda mais todos seus problemas. Ela se bate e bate nas paredes de seu apartamento. Suas filhas não moram mais com ela. Uma depressão profunda que afetou toda sua família e principalmente a ela, e não sabemos mais o que fazer. Desde que assumiu a gerencia de ... E abandonou o trabalho.
Tem dias que ela não quer se levantar da cama, não vai mais ao salão cuidar do cabelo ou fazer uma unha. Dia a dia, ela fica assim, de cabaça para baixo, em silêncio, numa tristeza profunda. Quando a convencemos de fazer algo ou realizar um passeio, ela pede para cancelar depois que aceita. Agora, depois de seis anos mudamos todos seus médicos e incluímos uma nova terapia. Sou católica carismática, mas já estive em todos os lugares de oração. Na busca de uma melhora para minha filha. E ela falou, falou como se precisasse explicar sua vida, sua história... Para mim.
DEPRESSÃO Quem não vive essa realidade em sua vida? Pensei. E lembrei quando meu marido teve assim que nos casamos. Uma doença aparentemente inofensiva na primeira, segunda ou terceira caixa medicada. Uma doença que diante da geração mais medicada e viciada em drogas do mundo, não parece incomodar. Pois como disse outro dia: É remédio para animar, para acalmar, para transar, para sofrer menos, para não sofrer. É remédio para não pensar, para dormir, para não se deprimir, para não sentir. É remédio para emagrecer, para esquecer, para não sentir fome; para olhar o mundo e não enxergar a si, o outro. Deixando assim morrer todo nosso instinto de sobrevivência, todo nosso desejo de ser, como um analgésico viciante e mortal, quebrando toda nossa energia armazenada. Só não existe remédio para amar, para ser feliz. Para respeitar o outro e a si mesmo. Para sorrir verdadeiramente, para ser verdadeiro e expressar o que sentimos de fato.
Essa Senhora apenas me pediu algo simples e profundo. Algo que todos nós estamos necessitados - a oração - Ela me pediu aquilo com tanta necessidade que nunca vi algo igual e fiquei feliz por isso não sei por quê . Interseção. Vou orar sim, por SIBELE. Falei para aquela senhora enquanto seus braços me procuravam para um abraço de despedida. Uma cena que não vou esquecer tão cedo e me ensinou muito.
Você que leu tudo isso por curiosidade, por sempre ler, faça um minuto de silencio e interceda por essa senhora de nome SIBELE, por sua mãe e família e tantos outros na mesma situação que ela. Eu ainda não a esqueci. E se você está deprimida (o), não se deixe fraquejar diante deste diagnostico. Deus nos criou para sermos vencedores como ele! VENCEDORES! Lembra-se de sua morte e ressurreição? Ele os quer vencedores como ele. Vencedores de todo sofrimento e dor. De toda escravidão.

A depressão é um grande desafio da medicina e psicologia neste século e somente com Deus no nosso coração poderemos vencê-la.
*Vivido e escrito por mim Andrelina Oliveira


SENHOR, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO – PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO.AMÉM
outubro de 2017

Inserida por Lina_Veira

E que o meu coração leva um tempo sabe
Pra se adaptar a ficar sem você
Toda vez que eu te faço uma
Ligação ,eu já marquei até quantos dias eu demoro pra te esquecer,
mas aí eu bebo
E ligo de novo E lá se vai eu
Sofrer mais 15 dias
Pra depois ligar de novo meu
Coração parece que gosta
De sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

Eu tenho um amigo de infância que eu admiro muito, é o único que não mudou em nada, sempre me chama pra fazer coisas simples, eu deveria ir mais a praia com ele, afinal é o único que não quebra na altinha.

Inserida por Latway

Nunca estou acompanhado
Nunca estou com um amigo
Não preciso de você
Eu quero ficar sozinho

Inserida por GVZ

AMOR

Na minha nudez
Que eu seja um poema
Um corpo, uma alma
Que o rio rasga e o mar beija
Sem dó como eu gosto
Chocalhando o meu silêncio
Nas palavras que me devoram
Entre os sonhos de amor
A transbordar em paixão
Na minha nudez
Que eu seja um verso
Um corpo, um amor
Que o rio beija e o mar rasga
Em desejo numa sedução de ti

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu tinha um coração,
E, com meu coração, eu consegui fazer coisas incríveis
Me apaixonar e amar.
Muitas outras, mas essas em especial.
Mas eu não sabia os efeitos colaterais do amor, fui descobrindo com o tempo.
Assim...
Uma vez amei, e partiram meu coração em incontáveis pedacinhos.
Ainda assim consegui amar, e amei.
Duas vezes amei, e moeram meus pedacinhos, meu coração agora era pó.
Ainda assim consegui amar com cada pozinho que compunha o que antes era meu coração, não com a mesma intensidade das outras vezes, pois já estava saturada, mas ainda assim amei.
Três vezes amei, mas aí já foi fatal, sopraram pra longe todo o pó que restava, tão longe que sumiram como fumaça no vento.
Foi aí que deixei de amar, amar outras pessoas, eu não mereço o sofrimento que é amar os outros, eles são cruéis.
Por hora pensei q estava vazia,mas depois percebi que nunca estive vazia, sempre estive cheia de mim e nunca me dei a importância que merecia, sempre a dei a outros.
Agora os outros me enojavam, só restava a mim e estava cheia de mim, não há mais coração e nem nada para outros em mim.
Dedicarei a mim tudo que aprendi com o amor e toda a minha paixão, será tudo dado a mim mesma.

Inserida por amanda_lino79

Amor é um fardo que a gente não tem forças pra carregar.
Amor é um fardo que eu não preciso carregar.
Amor é um fardo que eu não tenho tempo pra carregar.
Já tenho muitos outros fardos e o amor é um fardo desnecessário, que eu não vou carregar.
Eu aprendi a me amar, por isso amor outros é um fardo que me recuso a carregar.

Inserida por amanda_lino79

Na barriga de um peixe

Jonas orou. . . da barriga do peixe. E ele disse: "Eu clamei ao Senhor por causa da minha aflição, e Ele me respondeu". - Jonas 2: 1-2

Jonas deve ter ficado muito desconfortável na barriga do peixe. No entanto, há muitas pessoas neste mundo escuro e sufocante que parecem pensar que o lugar onde se encontram é um bom lugar para se estar. Eles acreditam que o mundo precisa apenas de algumas melhorias sociais e políticas. E eles também afirmam que as próprias pessoas possuem a capacidade de fazer todas as mudanças necessárias.

Mas este não é o testemunho da Palavra de Deus, pois diz que “o mundo inteiro jaz sob a influência do iníquo” (1Jo 5:19). Certamente não é o testemunho do Espírito da verdade, pois Ele veio para “convencer o mundo do pecado, da justiça e do juízo” (João 16: 8). A principal missão da igreja não é introduzir mudanças sociais e políticas no mundo, mas proclamar a salvação como a saída.

Jonas não era tão tolo a ponto de supor que Deus o deixaria um pouco mais à vontade na barriga do peixe, mas ele procurou libertá-lo. Ele clamou ao Senhor e o Senhor o ouviu.

Não devemos procurar a perfeição neste mundo, mas aguardar o tempo em que Cristo recriará o mundo e trará justiça eterna.

Eu sou um estranho aqui dentro de uma terra estrangeira,
Minha casa está longe sobre o fio de ouro;
Embaixador para ser de reinos além do mar;
Estou aqui a negócios para o meu rei. - Cassel

Nosso principal negócio neste mundo é acumular tesouros no céu.
MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Meu padrasto era um fdp as vezes, um dia fodi ele, eu enchia a garrafa de água sempre, voltava do futebol seco e não tinha água gelada, certa vez eu enchi uma garrafa de dois litros com água e sal e escrevi um bilhete, (Yuri não mexa). É, ele fez suco kkkk
Apanhei por isso, mas fiquei feliz.

Inserida por Latway

Problema cardíaco

Eu vou te dar um novo coração. - Ezequiel 36:26

Foi a primeira vez que encontrei meu vizinho, que acabara de se mudar alguns dias antes. Ele me disse que tinha problemas no coração e vendeu seu negócio seguindo o conselho de seu médico.

Ele pareceu bastante surpreso quando eu disse: "Sim, eu sei, e eu entendo que você nasceu com um coração ruim."

Enfaticamente ele respondeu: “Ah não, eu tive um ataque cardíaco há apenas um ano! Antes disso, meu coração estava perfeito.

“Mas”, acrescentei, “eu li esta manhã que você nasceu com doença cardíaca”. Eu o referi ao que Deus diz sobre o coração humano pecaminoso e a necessidade de um novo coração. Foi a primeira vez que ele ouviu o diagnóstico real de sua condição cardíaca.

Meu bom vizinho tinha problemas físicos no coração, mas seu problema de coração espiritual era um problema muito mais sério. Todos nós temos esse problema porque Adão introduziu o pecado na raça humana (Romanos 5: 12-14). O prognóstico para este problema cardíaco é mais do que a morte física - é também a morte espiritual (Romanos 6:23).

Existe apenas um remédio. Um "novo coração" deve ser fornecido pelo Grande Médico, Jesus. Ele faz o Seu trabalho em nós quando reconhecemos nossos problemas de coração e permitimos que Ele opere por Sua graça e nos dê a vida eterna.

Qual é a condição do seu coração?

Por que este mundo é tão cheio de pecado?
Tão dilacerado pela contenda e ganância?
A resposta pode ser encontrada dentro de ...
Um novo coração é o que precisamos. —DJD

Precisamos de mais do que um novo começo - precisamos de um novo coração! MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Se um dia eu deixar o mundo, sem que no mundo eu tenha deixado um caminho, a vida passou de forma anônima. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu vou fazer de tudo pra você ficar
Mas é que eu vivo no meu mundo e tô sempre perdido
E se um dia a correria não colaborar
Prometo que arrumo um tempo pra ficar contigo

Inserida por pensador

A minha felicidade é saber que um dia quando minha morte chegar eu vou te reencontrar.

Inserida por marcos_junior_8