Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612104 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.

Inserida por Poetadossonhos

Se não for pedir demais, eu quero um pouquinho de paz!

Inserida por naylamendes

A Arte
Sidney Santos

Ah, se eu fosse o poeta
Em versos pediria
- “Será que você empresta
Um pouco dessa magia?”
Essas cores douradas
Mágicas ilusões
Linhas anunciadas
Acordando os corações
Auto-retrato do amor
Maravilha de tela
Impressão de valor
Em cores de aquarela
Rosto todo pintura
Mexendo com meu juízo
Desta linda figura
Quero só um sorriso

Inserida por Poetadossonhos

As vezes eu acho que deveria ter nascido em um filme de comédia às avessas! Sabe, drama de mais, comédia de menos e um teor de loucura fora do padrão.

Inserida por rafaelaALVES

Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!

Inserida por welitondeangeli

Olá minha amiga, já faz um certo tempo
Eu não sei onde o tempo foi, mas eu realmente tenho
sentido falta do seu sorriso
Ele foi muito longo Eu tenho muito a dizer, que eu nao sei por onde
começar
Sempre quando tivemos nossos caminhos separados
Aqui estava um grande vazio em meu coração

enquanto eu lembro,que eu disce que te amo
agora eu me arrependo de ter dito isto,
Você gostava de outro enquando eu sofria.
Mais agora eu já não sei mais se te amo

Inserida por DaviTudesco

“Um dia, me perguntaram: Mas e se todo o esforço e calos nos dedos não compensarem? Eu respondi: Eu simplesmente tatuarei na memoria as lembranças com valor de escolha.”

Inserida por DavidGoulart

Eu acredito na capaçidade de uma pessoa em um sonho realizar se ela acreditar!

Inserida por Caioevaristto

Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.

Inserida por leocerqueira

“Se o amor fosse um vicio, eu seria um viciado, se fosse uma droga, eu seria um eterno Drogado.”

Inserida por SebastianTravassos

São poucos aqueles que param para tentar entender e consertar o mundo, eu tenho um tipo de personalidade que poucos podem adquirir, eu tenho pensamentos que todos podem ter, basta se desfrutar em seus desejos ou duvidas e procurar entender os por quês do mundo, todos tem algo em comum, todos poderiam ser igual, todos obtém um valor de ideias diferentes, mas se todos nós pararmos para analisar e entender, veremos que todas as nossas ideias tem algo em comum, os pensamentos ou ideias são como uma pirâmide. Uma pirâmide tem quatro lados, imagine quatro pessoas se posicionando em cada lado da pirâmide e todas elas vão dizer o que estão vendo em seus supostos lados, é claro que todos os lados não são iguais, e que todas as quatro pessoas vão dizer ou interpretar o lado que estão vendo, dai surgem os pensamentos e as duvidas, essas pessoas começaram a debater o que estão vendo, tentando mostrar que o seu lado é o lado correto e que o seu pensamento era o correto, mas se todos eles escalassem a pirâmide, o que aconteceria? Eles iriam ver que todos os lados estavam corretos e de que cada pessoa tem pensamentos e ideologias diferentes e de que todos são iguais, apenas são interpretados de forma tão errada. O mundo é um paraíso das duvidas, como onde e quando surge o amor? O que é uma amizade eterna? Como é a vida depois do fim? De onde surgiu o universo? Como o Nada se tornou o Tudo? Mas eu parei para pensar e cheguei a uma conclusão de que as duvidas, os por quês e os pensamentos, estão ligados a um nada, estão ligados a um fato que não existe, estão ligados ao Destino.
Destino é um ponto de fala de que todos expressão, mas vou desconhecer esse fato!, Já que todos dizem que o destino existe, me respondam... Por que existem tantas mortes? Por que existe violência? Por que temos que sofrer, para que tenhamos o acumulo da felicidade? Por que temos que ser o que não somos? Para quer viver se temos que morrer? Por que, que uma criança nasce e após alguns segundos morre? Ou seja, ela só veio para trazer dor, e fortes emoções intensas para a própria mãe? Então quer dizer que todos acham que destino existe? Então vocês, acham prudente aquele caso que aconteceu no Rio de Janeiro, daquele homem que entrou numa sala de aula e matou todas as crianças por ódio? É claro que tudo que acontece é culpa do destino, se destino existe eu só posso dizer que Deus é mal! Vocês devem estar se perguntando por que Deus é mal, é claro que se Destino existe Deus é mal, por que tudo que existe, tudo que é feito ou é pensado nesse mundo, é por ordem de Deus, então vou mostrar-lhe que Destino não existe! O Destino é só uma palavra que foi criada por uma pessoa que quis relatar ou mostrar que aquela ação realmente aconteceu, é claro que você devem estar se perguntando... e as pessoas que estavam na beira da morte e sobreviveram? E as crianças que conseguiram viver sem um cérebro por 2 meses? E aquele caso dos 30 mineiros que estavam presos numa mina e sobreviveram? Eu só tenho uma coisa para falar para vocês, ali não foi destino foi Milagre! Então não escutem ou vejam algo que foi dito para vocês, apenas sigam as suas intuições, sigam os seus corações.

Inserida por JonasG

Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Inserida por DaviTudesco

Se fizeres eu te dar um sorriso eu te dou um beijo

Inserida por marlonpl20

Pobre dom eu tenho, para compor, em um m mundo de dor, Um dia serei feliz e escreverei cartões de natal..

Inserida por PauloRockCesar

Tá...Eu sei que o Juízo é um cara elegante, cheio de etiquetas e bom senso...Mas o que me encanta mesmo, é a malandragem do Insensato! Este me ganha sem nenhuma cerimônia!!!

Inserida por MellGlitter

Oração Matinal

Hoje eu acordei, ouvido os cantos dos pássaros,
Notei, que cada nota trazia um significado deferente.
A cada melodia, dizia um bom dia, pra gente!

Em instantes silenciei meu tempo.
Aos encantos daquela canção,
É, deixei o som me embalar.
Fiz, dela minha oração matinal!

Assim:
Sentado no canto,
Ouvindo solitário,
Preso no pranto,
Do canto de um canário

Inserida por RodrigoJesus

“Se um dia me perguntarem o que eu acho da profissão de militar no Brasil, responderei que a ela não é um emprego, mas sim um sacerdócio.”

Inserida por hagp

“Se um dia me perguntarem o que eu acho das acusações de que Allan Kardec e Chico Xavier eram plagiadores, responderei que o conhecimento verdadeiro nunca se perde e ninguém tem o monopólio dele. Por está razão, para ele ser verdadeiro, sua essência tem que surgir mais de uma vez e por mãos diferentes, em diferentes partes do globo. Exemplo disso são os ensinamentos de Buda e de Jesus Cristo, que se colocados à interpretação do Espírito Santo, os dois têm a mesma essência divina.”

Inserida por hagp

Todas as noites eu peço para que Deus cuide de você, e que se for da vontade d'Ele, que um dia fiquemos juntos.

Inserida por larissaabreu

Um amor pra mim eu guardo uma flor, sou do tipo romântico, que gosta de fazer tudo certo, que adora ver a pessoa sorrir, confessa tudo que sente, não mente, um amor pra mim não precisa ser perfeito, mas sim existir... que me ame, me entenda, que pense só no começo e não no fim, que tenha tenha confiança em mim, que acredite noque eu diga, que me faça feliz e me entenda do jeito que eu sou...

Inserida por thisales