Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
E amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso como se fosse o primeiro de minha vida, como quem diz: "Podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma!"
Eu rezo pra que um dia faça sentido.
Pra que não tenha sido em vão.
Pra que as paredes me ensinem mais do que eu poderia aprender lá fora.
Pra que a solidão não doa mais.
E eu trago você comigo pra todo lugar onde vou, meu bem.
Digo vários nomes em voz alta esperando um que combine.
Olho pra todos os rostos e desenho o seu.
Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.
Foi pensando em você, que descobri o que era amar, que eu encontrei o sentido pra continuar e um motivo a mais para não chorar.
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Dizem que viver sozinho é muito melhor que mal-acompanhado. A solidão é um deserto e eu não acho certo esse velho ditado.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
“Sera que eu sou apenas um fantasma que vaga, querendo encontrar a saída de tudo isso, querendo encontrar alguém que me enxergue e goste de mim do jeito que eu sou!”
Minha flor.
Minha flor eu lhe ofereço o universo em troca de um sorriso.
Para você não e nada, mas para mim e tudo que estou em busca da minha amada.
Minha flor um ser tão nobre capaz de mudar o mundo
Sem a sua atenção eu prefiro entrar em um sono profundo.
Seu olhar brilha como as estrelas
Teu corpo e suave e delicado feito uma flor
Eu quero deliciar-me no nequita do amor.
Eu lhe ofereço o oceano em troca dos seus beijos
Para que eu possa afogar-me em eterno desejo.
Minha flor eu quero ti tocar, poder ti abraçar
Seu perfume sentir, sua boca beijar ao seu lado ficar
Ate que o futuro nos separe prometo que irei te amar.
A vida que eu tenho levado logo me forçará a escolher um caminho, dentre eles, a ‘morte’ e a ‘frieza’. A morte, não física, não da carne, mas a morte do meu eu interior. A morte dos sentimentos, vindo da morte ‘espiritual’. A frieza de deixar de lado qualquer sentimento ligado à ela. A frieza de não se importar, e perder o encanto da vida. […]
Um Grande Amor.
Faltou na minha vida um grande amor.
Em toda história que vivi,
Fui eu quem sempre amei.
As juras de amor, o sonhar acordado,
O apaixonado sempre fui eu.
Ah! Quantas vezes eu quis ser amado!
Queria apenas ter sentido,
Que eu pertencia alguém.
O beijo que nunca me roubaram,
A palavra de amor que eu nunca ouvi.
Apenas eu quis ser desejado,
Que alguém tivesse me beijado.
Por que eu não fui amado?
Ah! Como é triste amar sozinho,
Por que você simplesmente não me amou?
“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.
Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.
TER VOCÊ MAIS PERTO
Quando aqui eu te vejo
Em meu coração sinto um desejo,
Um sentimento tão belo que logo desperto...
Pra não perder o prazer de ter você um minuto por perto.
Mas mesmo estando longe
meu coração não esmorece
Pois do teu lindo olhar nunca se esquece.
Posso estar longe hoje, mas amanhã estarei perto...
Sigo teus passos, teus abraços... Teu perfume, teu cheiro...
É... Esse sim é o meu desejo...
"TER VOCÊ MAIS PERTO"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
