Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Se um dia eu me perder eu sei que você vai me encontrar. Se um dia eu me machucar eu sei que você vai me curar. Porque pai é aquele que nos dá o sustento, que nos alimenta e nos carrega no colo. É aquele que abre a porta, nos mostrando o que é amar, nos dá oportunidade para continuar, dá segurança e força para acreditar, pai mostra pra mim que a vida vale a pena amar. Pai, você me escolheu filho, e eu te fiz exemplo.
...E eu só queria mais uma tarde de amor..., seguida de uma noite , um amanhecer e um para sempre...
Com você eu beberia até um mar
Ficaria ébrio, e acordaria aprendendo a te amar
Te ter por perto e nunca te machucar
Dar carinho, e sempre ter coisas boas pra cuidar.
Pelo jeito era assim , eu e você em um tremendo mar sem fim , você me olhava hesitei ate o momento de não poder negar meus sentimentos , me entreguei ao momento, corri em direção ao meu amor ; Ai me dera se fosse verdade , ai me dera me deparar em um mar de rosas vermelhar e beijar-te ate o sol se por, é quando a noite cair voltar a dormir pra poder te ter pra só pra mim.
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
Senhor,
Se um dia, também eu, como tanta gente, estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim. Pergunta-me apenas, se eu quero trocar:
- a luz pelas trevas;
- a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
- meus pés por uma cadeira de rodas;
- minha voz, pelos gestos;
- o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
- o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;
- minha saúde perfeita, pelas doenças incuráveis de tanta gente;
Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim: - Obrigado, Senhor!
Hoje me perguntaram como eu definiria o amor.
Achei a pergunta interessante, e depois de pensar um pouco, remexer algumas memórias e lembrar de certas experiências, cheguei à conclusão de que o amor pode ser comparado a um triângulo. Podemos notar, obviamente, que um triângulo possui três lados, resolvi então nomeá-los e o primeiro eu chamei de confiança, o segundo de respeito, e o último de desejo. Os três lados juntos formam o triângulo.
Se retirarmos um dos lados do triângulo, ele acaba ruindo, pois na falta de um lado, os outros não suportariam equilibrar a estrutura, assim como acontece o amor.
Um amor proibido!
um amor proibido existe e eu acredito pois já aconteceu com migo. certa vez fui conhecer a namorada de um carinha amigo meu, quando ela mim abraçou senti algo bem estranho, mas não dei a minima sai e não liguei.Mas cada dia tive uma certa a proximidade com a garota. ate eu e ela estávamos notando que tava rolando algo,mas no meio da gente existia uma certa barreira,pois ela ja tinha namorado e eu ja tinha namorada, mas isso foi faceio para nos,ai resolvemos acabar tudo! mas ai veio o seu irmão que não aprova o nosso namoro e ate hoje estamos sofrendo sofrendo por um amor proibido
"Eu sei que sou mais que um sonhador , sinto que em minha volta gira o mal , pessoas tentando me derrubar a todo momento , mais sei que alquem iluminou o meu caminho"
Eu sou apenas um grande livro , a maioria me julga pela capa , outros chegam a conhecer o sumário , alguns começam o primeiro capítulo mas poucos chegam ao "Grand Finale"
Eu posso ser tudo que escrevo ou não posso ser nada. Posso transparecer um personagem no imaginário. Mas, não. Eu sou um cara comum, cheio de defeitos, qualidades, memória, uma vida cheia de amigos, família, planos, uma profissão que amo, momentos de reflexão, momentos de solidão. Eu também sou como vocês. E o que eu quero é viver fazendo o bem sem precisar de máscaras. Eu também sou como vocês e procuro o que vá durar, o que vá chegar para ficar.
...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!
Não tenho medo das pessoas por um único motivo: sei do que sou capaz. Se você me derrubar, eu enterro você.
“Cria em mim um coração puro, ó Deus.” Qualquer homem, eu afirmo, que fizer essa oração com sinceridade será sempre atendido. “Vocês precisam nascer do novo”, disse Jesus Cristo; e um homem que reconhece isso e submete-se a Cristo é nascido de novo. Ele tem uma nova vida, a vida de Deus nele; a questão central é ser purificado por Deus, e esse homem encontra dentro de si mesmo uma nova perspectiva, um novo poder, uma nova esperança, uma nova pessoa.
Nos teus olhos encontrei ternura e amor.
No céu uma estrela então brilhou, e eu escrevi um verso de amor...
Se uma lagrima cair do meu olhar não leve a mal é meu coração querendo te encontrar.
Um dia eu deixo esse orgulho de lado e passo a demonstrar o que eu sinto por você. Enquanto isso nao acontece, vamos brincar de não amar ninguém?!
E todos os dias que um motivo qualquer me faz sorrir eu lembro de DEUS. Eu sei que ELE tá ali.
Minha eterna gratidão à ELE por ter posto as pessoas corretas no meu caminho.
Dias, semanas, mêses, anos, e vida linda à todos vocês!
Como eu queria ser um passarinho...Viver para cantar, alegrar a vida, voar através do imenso e infinito azul do céu, ver tudo de cima, sem explicar a ninguém porque está ali, é fato, os passarinhos estão sempre no mais alto.
Eu quero ser um passarinho, ainda que não tenha asas, quero viver como eles.
Quero viver sem explicar, cantar mesmo sem técnica, está alto, viver alto, sonhar alto, fazer da vida uma leveza, e entender que obstáculos existem como apoio para vida, afinal, o ar é obstáculo para os passarinhos, mas sem o ar eles não voariam. JC
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
