Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
oi, talvez vc nao me conheça, nem eu conheco vc
meu nome é Amor, sou um sentimento e nao um momento
sou simples, facil de se encontrar, dificio de se esquecer.
gosto de ser sentido, vivido e inrresistivel.
nao correspondido fico sozinho:
correspondido lhe farei sonha:
um sonho tao divertido que, jamais vai querer acordar.
mais, se por acoaso esse sonho acabar, nao se desespere, eu nao custumo machucar:
eu nao, e sim a paixao
ela sim, faz vc chorar.
mais tem um lado bom, ela pode se torna 'eu', o amor
e como ja disse, sou para sempre,
como se diz em casamentos: 'Ate que a morte nos separe.;)
eu fasso vc ter varios sentimentos estando ao meu lado: Alegria, armonia, afeição e assim vai.
serei seu sentinela, seu escudo, seu tudo.
te darei amparo quando mais precisar.
enfim, nunca irrei lhe deixar e, mesmo tentando, sempre estarei a lhe observar, contando os dias, para que um dia vc deixe eu entrar.
De: Amor
Para: você
E um dia eu resolvi que aquele sentimento iria para gaveta, junto com todas as palavras vazias que se perderam no caminho desencontrado da nossa historia .
Minha memória é um rio caudaloso
Onde, às vezes, eu me vejo submersa,
Afogada, asfixiada.
É um rio de torrentes que me arrasta
E me joga de um lado para outro,
Contra rostos, mãos, casas, esperanças,
Idéias, planos, ruas, despedidas,
Montes, mares, angústias e caminhos,
Pernas, pés, praias, solidão...
Estendo as mãos, as margens longe...
E vou me debatendo
Até que a voz do tempo
E o correr dos dias
Me salvem de mim mesma
E me coloquem outra vez
Nas margens tranqüilas do esquecer.
Se eu pudesse dar um nome às
estrelas a maior seria “Amor”, a
mais longínqua seria “Saudade” e
à mais bela eu daria teu nome.
Um lugar
Eu queria ir para um lugar
Onde todos fossem de ética
Onde todos fossem felizes
E não consumidores
Não perfeito, mas direito, honesto.
Onde todos seriam iguais
Sem preconceito
Com bastante respeito
Onde se importassem com o planeta
De maneira que estivesse em primeiro lugar
Quem sabe um dia este pequeno ponto no universo
Chamado terra seja assim.
Por mais que eu tenho muitos defeitos, tenho um ótimo habito de perdoar aqueles que tiveram erros irreparáveis
Por que as pessoas têm medo mostrar seu verdadeiro eu para agradar a um bando de pessoas todas iguais?
A verdade é que, em média, 99,9% dos meus “eu estou bem” escondem um “Meu mundo está desabando, quero me render diante de todos esse problemas.
Ás vezes eu chego a pensar que a vida é só mais um jogo, que vamos passando de fase e cada fase é mais difícil uma da outra, depois que agente realmente entende tudo, vai ficando cada vez mais difícil avançar, ir adiante, mas mesmo assim não desistimos, porque quando damos conta estamos viciados… E logo pensamos, vou zerar esse jogo, vou até o fim… E quando chega o fim você até fica com saudade de todas as outras fases, de todos os outros desafios e de tudo o que você jogou, assim acontece na vida, nós vamos cada vez mais avante, avançamos e mesmo sendo difícil avançar nós continuamos, alguns desistem… Por achar difícil, mas tem outros que vão até o fim… E quando chega no fim, dá aquela saudade do começo, de quando tudo era fácil, de quando não entendiamos de nada, e dá aquela vontade de voltar novamente pro inicio, mas ta aí a diferença da vida pro jogo, é que não se pode voltar, não se pode refazer tudo de novo, são similares apenas na lógica, assim como todos dizem, na prática tudo é bem diferente.
Meu amor… Quem diria que um dia eu fosse te chamar de meu. Pois é, ironia do destino mesmo, tantas coincidências … E olha só hoje, estamos aqui, firmes e fortes. E eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, foi tão louco. Uma amizade que cresceu assim, do nada, uma coisa que agente só vê em novela mesmo. Brigas e mais brigas, e muito amor depois delas, cada lágrima derramada, cada noite sem dormir, cada beijo, cada abraço e cada loucura ficarão para sempre na minha memória… Não dá pra esquecer, nem sequer dos minimos detalhes. E eu sempre vou me lembrar, sempre e sempre… Você foi mais do que perfeito para mim, foi paciente, sincero e verdadeiro… E me amou como ninguém […] Você, e só você, conseguiu ser tão perfeito, a ponto de me conquistar por inteiro, me deixar perdida, loucamente apaixonada por você… E hoje, sou dependente dos teus carinhos, do teu amor, do teu calor, da tua voz… Sou dependente de você.
Eu não quero solução temporária, não quero um estepe pra esse pneu furado que chamo de coração. Quero realidade, quero algo além do infinito, algo que me faça voltar a acreditar no meu futuro então.
Sim, eu sou insegura. Se um dia você disser que me ama vai ter que repetir isso todos os dias e provar também. Por que sou insegura? Porque já sofre demais, já me machucaram tanto a ponto de nem doer mais. Porque as pessoas em que eu mais confiava foram as que mais mentiram, porque meu amor nunca e correspondido da maneira que quero, por isso sou insegura e me orgulho disso, não e bom confiar em tudo, alias é bom confiar em nada, tudo pode te decepcionar, até seu cachorro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
