Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612104 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Há um tempo atrás, eu caí. Fiquei por semanas ali, caída, pensando, sem forças pra levantar, em meio a uma estrada onde só havia movimentação de gente passageira. Alguns pararam, demoraram meros minutos e se foram, outros só olharam e seguiram viagem. Pensei, pensei, pensei. Descobri que a força estava em mim, que eu não precisava de ajuda de nenhuma daqueles "visitantes", levantei e segui, tão rápido que cheguei a correr por dias e dias. Eis-me aqui, ainda correndo, rindo alto, vibrando com vitórias, chorando com algumas derrotas, mas nunca deixando a tristeza passar de uma noite só. A força habita em nós, eu vi o mesmo filme várias vezes, pra poder entender o contexto, por hora não quis aceita-lo, mas aceitei. Levantar e decidir ser feliz é uma escolha só nossa, de modo que tudo que fazemos nos leva a pagar um preço, às vezes é alto, mas a dívida tem que ser quitada, pra a transparência voltar a reinar, na instituição chamada alma. Soares, Whezeráila.

Inserida por Raileza

Cinema.

Dimensões.
Duas, três, quatro.
Eu, um, só.

Inserida por FrancismarPLeal

Um dia Eu vou ter
Você.

Inserida por uerlis

Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.

Inserida por uerlis

Um Menino Gordo...


Tudo começou assim, eu era um garoto normal, como outro qual quer, até que um dia comecei a comer bastante até engordar muito, e assim que toda historia começou.
A minha vida sempre foi diferente de todo mundo, sentia que eu era diferente, além de ser gordo era inteligente, foi assim que surgiu a minha primeira ideia com 15 anos de emagrecer, um ano muito difícil pra mim, pois tive que “ralar” muito para conseguir emagrecer um pouco, antes disso tudo, veio a motivação por todos meus amigos começar a namorar, sair com um monte de meninas, e eu ali, sem “ficar” com ninguém só observando onde aquilo tudo ia dar, começando a emagrecer vi que as coisas estavam começando a mudar, sentia que a correnteza estava começando a ficar em meu a favor, pessoas me elogiando por estar emagrecendo, algumas “tias” falando que eu estava ficando bonito, isso só foi gerando motivação pra mim continuar ainda mais me dedicando em emagrecer, por que eu sabia que aquilo era minha meta, eu sabia que precisava emagrecer pra me dar bem na vida,pra eu me sentir melhor, mesmo não ligando pro que os outros pensavam sobre mim, no final eu me sentia muito ruim por dentro, por ser o último a ser escolhido na hora de jogar futebol, de ver as garotas gostando de todo mundo menos de mim, é difícil, muito difícil mesmo, pra quem ta tentando emagrecer só fica uma dica, corra atrás, não deixe ninguém te botar pra baixo, por que só de você está tentando emagrecer você já é um vencedor, o caminho é longo, mais a vitoria é bela, to escrevendo isso pra ajudar a me motivar e motivar vocês que estão nessa jornada igual a mim!

Inserida por GabriielBarros

Gordo de Ouro


Tudo começou assim, eu era um garoto normal, como outro qual quer, até que um dia comecei a comer bastante até engordar muito, e assim que toda historia começou.
A minha vida sempre foi diferente de todo mundo, sentia que eu era diferente, além de ser gordo era inteligente, foi assim que surgiu a minha primeira ideia com 15 anos de emagrecer, um ano muito difícil pra mim, pois tive que “ralar” muito para conseguir emagrecer um pouco, antes disso tudo, veio a motivação por todos meus amigos começar a namorar, sair com um monte de meninas, e eu ali, sem “ficar” com ninguém só observando onde aquilo tudo ia dar, começando a emagrecer vi que as coisas estavam começando a mudar, sentia que a correnteza estava começando a ficar em meu a favor, pessoas me elogiando por estar emagrecendo, algumas “tias” falando que eu estava ficando bonito, isso só foi gerando motivação pra mim continuar ainda mais me dedicando em emagrecer, por que eu sabia que aquilo era minha meta, eu sabia que precisava emagrecer pra me dar bem na vida,pra eu me sentir melhor, mesmo não ligando pro que os outros pensavam sobre mim, no final eu me sentia muito ruim por dentro, por ser o último a ser escolhido na hora de jogar futebol, de ver as garotas gostando de todo mundo menos de mim, é difícil, muito difícil mesmo, pra quem ta tentando emagrecer só fica uma dica, corra atrás, não deixe ninguém te botar pra baixo, por que só de você está tentando emagrecer você já é um vencedor, o caminho é longo, mais a vitoria é bela, to escrevendo isso pra ajudar a me motivar e motivar vocês que estão nessa jornada igual a mim!

Inserida por GabriielBarros

Eu sou eu, jacaré é um bicho.

Inserida por gordinha

Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entende.
Responssabilidade é um senso de carater eu ato de certeza...

Inserida por GmFontes

É um grande engano pensar que o homem mediano só tem paixões medianas.
E apesar de tudo isso eu aqui com o coração tranbordando de amor! e precisando de um outro coração pra jorar minha paixão dentro dele.

Inserida por GmFontes

Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.

Inserida por alvarocarvalho

Foi bom eu te ver, depois de muito tempo, você me viu de longe já veio me dando um grande abraço de alegria, seus olhos brilhavam, foi bom também ver que você é feliz, agora é impossível te esquecer, lembrar você todos os dias me faz tão feliz, me faz lembrar da época que ficamos, aquele único beijo tímido que deixou lembranças, aquele foi um lindo amor, você agora é uma perfeita amiga, e é uma pessoa que eu nunca irei esquecer, uma das coisas perfeitas na minha vida é você eu nunca vou te esquecer, mesmo estando longe você está perto, muito perto do meu coração, me fazendo feliz por dentro só de lembrar de você, como eu queria te ver de novo, só ficar do seu lado seria tudo pra mim.

Inserida por thisales

De valor agora, daqui a um tempo eu nao vo ta aqui

Inserida por marininhafreitas

Quando eu era um simples poeta,
E de minhas próprias palavras, um profeta...
Era constantemente curado por um sorriso,
Vivendo, todos os dias, a mesma vida em mundos diferentes.

Observando céus desestrelados e olhares despreocupantes,
Esta noite fria pareceria então solitária, como se você não mais existisse...
E o sorriso que fazia meu mundo equilibrado deixara de brilhar,
Como se naquela tarde, antes do por do sol, você fosse embora com outro alguém.

E em tempos de caos e desordem, até mesmo o sentimento mais forte é capaz de se romper,
E os erros do passado ameaçariam o futuro.
É justo e necessário que se façam sacrifícios, ou então,
O mundo de fato, deveria ter dado seu ultimo suspiro no ano em que fora acordado,
E ter seu fim no horizonte avermelhado...

Inserida por FranciscoPonciano

Eu não quero ser!
Mais um morto oprimido vítima de uma tragédia de amor.

Inserida por silkestjoao

"Eu não sou um gênio... Eu sou apenas um louco, fazendo loucuras no mundo."

Inserida por SebastiaoTravassos

Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...

Inserida por VideiroAdolfo

E quando eu te vejo na escuridão, de repente você abre um sorriso, e me mundo esta iluminado outra vez.

Inserida por LuizTome

Você estava falando de sua vida para um garoto, eu estava do lado e tenho certeza que eu me lembro mais do que você disse para ele, do que ele se lembra.

Inserida por LuizTome

Eu não mudei, eu só cresci mais como ser humano e parei de agir como se não fosse um.

Inserida por LuizTome

Ei, você está aí?

Sempre estive

Podemos conversar?

Claro

Eu seria um chato se viesse lhe pedir algo?

Já pediste...

Desculpa, sabe como tenho andado ultimamente, né?

Sei, e sei que sempre está como quer estar.

Verdade...

...

Quer sair comigo? O céu deve estar estrelado...

Já havia lhe chamado agora a pouco, mas ignoraste-me.

Desculpe-me

Mas vamos lá, podemos ouvir um pouco de música também

Verdade, então, vamos?

Vamos

...

Inserida por crislambrecht