Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612105 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu não quero mais amor, só quero encontrar um sentido para o imenso amor que já tenho. JC

Inserida por jeancarlosjc

Eu me recurso a ser um pouquinho feliz, a amar um pouquinho e a está um pouquinho alegre, de pouquinho já basta o dinheiro, o que me resta é ser um universo dessas outras coisas. JC

Inserida por jeancarlosjc

Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC

Inserida por jeancarlosjc

E eu esperei durante um longo tempo, alguém que viesse curar o meu coração cheio de cicatrizes. E no meio disso tudo, eu pude finalmente perceber, a única pessoa que pode me curar, sou eu mesma.

Inserida por indomada

Eu criei um mundo na minha mente onde somos só eu e você, foi o único modo de eu poder ter você.

Inserida por Millyanne

Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.

Inserida por FelipeNost

O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é

Inserida por FelipeNost

Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.

Inserida por FelipeNost

Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.

Inserida por FelipeNost

E eu bobo, sonhava com um futuro nosso, mas nós não duramos nem o presente.

Inserida por FelipeNost

Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?

Inserida por FelipeNost

Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.

Inserida por FelipeNost

Amor, eu não sou Papatinho, mas faço um beat de cada batida do nosso coração.

Inserida por FelipeNost

Um dia indagaram-me sobre, se fosse pra eu ser um animal, qual animal eu gostaria de ser.
Logo de supetão e com toda retumbância eu respondi que admirava a coruja, aliás que ilustre ave. Olhos atentos, plumagem estonteante.
Não contentes com minha resposta, tornaram a indagar-me. Mas porquê uma coruja?
Ora meus caros curiosos e inquiridores, simplesmente por que as corujas não falam, mas, por outro lado prestam muita atenção.

Inserida por Jovemjoviano

Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela

Inserida por hummer0n

Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...

Inserida por hummer0n

Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.

Inserida por AugustoBranco

Um dia você foi tudo aquilo que eu sempre sonhei,hoje não passa de uma triste lembrança.

Inserida por Viniciusvighini

Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever sobre um dos meus amores... VOCÊ
Eu queria mostrar o tanto que eu te amei e o tanto que eu sofri por não te ter.
Eu te amei,amava cada simples gesto seu.Amava seu "bom dia",seu "feiosa" que vinha junto com seu sorriso mais lindo.
Amava quando a gente passava horas conversando,as vezes coisas produtivas mas na maioria das vezes sobre bobeiras.
Eu não podia te ter nem você me ter.Eu era compromissada e você,bom eu acho que não me levava a sério.
Logo depois você começou a namorar,poxa como doía te ver com ela,as suas fotos...
Logo vocês terminaram e meu coração palpitou mais forte novamente.Nos voltamos a conversar e logo meu namoro também acabou,mas não tinha sido por sua culpa.
Nos começamos a conversar mais ainda,eu te via na escola e um mexia com o outro,eu te mordia e você me batia.
Ate que um dia depois de muito conversamos você me diz que queria ficar comigo mas não teve coragem de me chamar,meu coração quase saiu pela boca,eu tremia e sorria ao mesmo tempo.
Eu sempre neguei,mas eu acho que ainda tenho uma quedinha por você,mas você não precisa ficar sabendo disso.
Mas bem que o dia do nosso 1º beijo podia chegar mais rápido né.

Inserida por BarbaraVerly