Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠Sinto-me PRIVILEGIADA
por alguns afastamentos
na minha vida.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Palco
Para R. R. F.

Sob a luz dos refletores sinto-me
como um ator ciente do papel,
faço tagarelices, apronto um escarcéu,
vou falando verdades enquanto minto.
A roupa larga, o sapato arrebitado,
o nariz vermelho como um tomate maduro,
esqueço o palco e mergulho no escuro,
dou cambalhotas e piruetas de palhaço.
Transpiro tinta por todos os poros,
faço da máscara a triste realidade
e a criançada numa explosão palpita. . .
E eu, que faço chorar de alegria
na ilusão do brilho de um palco,
choro sozinho no camarim da vida!

in : "Momentos"

Inserida por touchegrs

⁠Tempo Dela

Não queria admitir a dor nem que sinto amor.
Não quis dormir porque não desejava encontra com o sonho.
Eu não lhe proponho nada coração,
Nem que vivas mais dias buscando do mistério a razão.

Eu queria morrer de amor de braços fechados
Te embalar dentro dos meus braços.
E deixar seu calor morar no meu peito
Um pouco do seu cheiro e a canção do teu beijo.

Talvez eu precise partir para além do aqui
Uma outra estrela pra eu existir enfim
A covardia as vezes quer me fazer desistir.
Mas quando seu sol chega eu penso que morri...

O coração acelera e a boca seca e a chuva molha.
Os olhos não acredita no que acabou de ver e novamente olha...
Um anjo de vestido longo sorriso noturno
Desfilando e sua luz entra e vai iluminando o meu mundo.

Eu com Deus volto a respirar sentir e deixar voar
Esses sentimentos tão meus que por ela só sabe amar.
O destino só ele saberá unir com perfeição
Do tempo dela a sua alma encontrará meu coração.

Inserida por Itaoe

É Primavera

⁠Já é dia.
Sinto a brisa do vento tocar o meu rosto,
A luz do sol aquecer o meu corpo.
Sinto o cheiro das flores.
É primavera.
Vejo a vida florescer.
Ouço os pássaros cantarem.
Uma sinfonia da natureza.
Vejo o verde vencer o cinza das árvores pálidas.
No céu não há nuvens.
Está tão azul quanto o mar mais profundo.
Neste dia lindo.
Neste dia lindo de primavera.

Inserida por Jonald

⁠Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Hoje pratiquei o mal não era honroso, massageou o meu ego diantes dos meus.
Me sinto como todos aqueles que querem querer mais.
Me tornei mais, assim como um predador preda alguém quero buscar por ela.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Por que tem dias que sinto como se nada pudesse me ajudar?
Parece que quando as coisas se resolvem, aparece algo para perturbar.
Quando tomo uma decisão, vem muitas coisas para atrapalhar.
Cadê o sol para me iluminar?
Cadê o azul para me acalmar?
Cadê meus anjos para no meu ouvido cantarem?
Como faço para da escuridão eu me afastar?

Inserida por falamaismari

⁠Quando lembro
de ti sinto uma quentura macia em meu peito,
de teu olhar meio curioso meio assustado meus joelhos falham,
de teu sorrido gostoso minha respiração acelera,
de teus lábios bem desenhados, uma obra de arte, me falta chão,
e quando penso em você toda eu tremo e fico pálida e emudeço,
meu corpo todo estremece de ansiedade e angustia.
e penso:
posso eu ? um dia? ou para sempre? ser para ela o suficiente?
Devagar seriamos exploradoras do universo de nós mesmas,
e como água explorar milímetro por milímetro de nossa superfície,
encontrar excitantes lugares, vales e curvas e colinas e montanhas,
descobrir de cada uma o centro da profunda satisfação em estar juntas.
Ju Job_2020

Inserida por JuJob64

⁠Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?­#28;­
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.

Inserida por YaraLAlencar

⁠⁠⁠Eu sinto sua falta e olha que eu nunca te tive
E isso me faz pensar inclusive
Que seria pior se eu te pertencesse
E te perdesse

- Eu sinto sua falta

Inserida por whyjaque

⁠Antigamente eu não era ninguém,
Mas hoje me sinto alguém
Porquê tenho você,
E me faz um bem danado o teu carinho..."
Te amo Lily ♥️

Inserida por junior_monteiro_2

⁠ÔXE, VISSE.

O Nordeste é o meu lugar
terra que me sinto bem
gosto do meu linguajar
não invejo o de ninguém
fale quem quiser falar
que não devo um vintém.

Inserida por GVM

⁠Fico tão perdida nos e se ,e porque.
Que me sinto perdida, procuro por uma resposta que ninguém tem.
E muito embora eu saiba disso, tenho a esperança, de que em um belo dia vai chegar alguém, um desconhecido, que me dará respostas.
Um desconhecido que entenderá o real significado de todos os e se, e por ques, que nunca ninguém entendeu.

Inserida por Najika

⁠ultimamente a frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada".. eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora.. ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível.. enquanto tudo desmorona aqui dentro.. eu vivo desviando as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar.. e chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém.. mesmo chorando do outro lado da tela.. no momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada... o costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso.. e de tanto fingir me mostrar "forte".. vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas.. machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados.. talvez eu só precisasse disso.. um pouco de compreensão.. mas parece tão distante que desisto antes de tentar.. a dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui.. sabe.. parece meu destino..

22/03/21

Inserida por RoxoAna

⁠Porque eu ainda insisto em ficar assim?
Cabisbaixa
eu sei que tenho vários motivos.
porque sinto falta?
Nesse exato momento,
você estaria pensando em mim?
eu escrevo, apago, escrevo
simplesmente não quero ter que lembrar,
lembrar que senti, que amei,
lembrar que tudo não passou de uma mentira,
seu sentimento, seu toque, seu olhar,
seu amor...
estou cabisbaixa,
esperando a noite chegar,
para esperar a manhã chegar,
e a noite, e a manhã...
não sinto mais amor,
não sinto o toque,
não sinto desejo,
tudo se foi,
você foi,
e na sua passagem sem volta,
levou uma parte de mim embora,
e a outra parte, esta sentada, catando os cacos
pacientemente.

Inserida por somestalker

⁠São nas arenas que a Vida me coloca que sinto meu sangue jorrar por minhas veias. É o que me faz sentir vivo.
E aí guerreiro? Há quanto tempo não entra numa?
Vai Pra Cima! Eu acredito em você!

Inserida por mcmarombado

⁠Esta tudo tão difícil
me sinto sem forças
mas preciso carregar todo esse fardo sozinha
seguir em frente não é uma opção
é obrigação.
esta tudo tão difícil
cuidar da casa, cuidar de filho chorando
eu não sei mais se eu existo
estou levando um fardo que deveria ser dividido
a confiança leva a idiotice, a burrice
eu não sei o que é
mas dói ter escolhido alguém tão medíocre
alguém que se ama tanto
que acaba perdendo até sua essência
e sua grande beleza, fica feia
com suas boas noites com uma diferente a cada semana
eu e você sabemos que no final ele se encontra sozinho
e se arrepende, repensa
mas faz tudo de novo
de amar a si mesmo.
e quem se ama tanto, no fundo, não sabe o que é amar de verdade
não sabe o que é o amor de uma mulher, de um filho,
de poder ver cada momento, cada sorriso novo,
isso que me da forças,
porque isso se tornou a minha vida,
pois, não foi uma escolha estar sozinha,
foi obrigação...

Inserida por somestalker



Fênix
Sinto que o meu coração pertencem as águias , renasce sempre, sou a própria Fênix. Vivi tantas mortes e hoje estou aqui, querendo ser o encantador. Li sobre isso e achei oportuno e muito interessante.
Quando você realmente me conhecer entrará na profundeza da minha alma.

Sinto-me "encantador e encantado , o encantador é professor do encantado", belo. Estar encatado e viver o seu amor verdadeiro.

Temos que está preparados para perdoar , viver o encantado que o encantamento foi o professor, assim preservando a pureza da alma.

Se olharmos ao redor em um campo de girassois, iremos ver o milagre do encantado, virado para o encantamento, o Sol .

Estou renascendo novamente e pedindo perdão ao meu Sol.

O perdão liberta a todos , mesmo aqueles sem dignidade que nos machucaram, e nos permite seguir em frente.

Temos que perdoar... perdoar , para não deixar o passado interferir no futuro.

As memórias não desaparecem como magias, no entanto, as feridas mesmo sendo imperceptíveis , precisam do perdão para cicatrizar.
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠Ao abrir a janela sinto o som do vento batendo nas árvores, sinto cheiro do solo que a chuva acabou de molhar e ao olhar vem o gosto do barro do frescor.
Sentir o Sol queimando o meu corpo tão branco, é unir o prazer e a emoção com a benção divina.
Suando a espera da lua que vem nua refrescar a minha alma lavada pelo orvalho.
Fecho a janela , já é hora de dormir.

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠Se eu pudesse desenhar o que sinto por você,
Seriam linhas curvas, linhas retas,
Linhas grossas, linhas finas,
Linhas que se unem,
Linhas que me fazem sentir você ao ler esta mensagem.
Linhas que fazer eu te ver completamente vívida a olho nu.

Inserida por GabrielIsel