Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠sinto sua falta

sinto falta dos seu olhos
sinto falta
do seu beijo nunca recebido.

sinto falta de não ter mais um sonho...
sem nunca ter adormecido.


com tudo agradeço
dividir o mesmo céu com você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠Use Cinto
Sinto muito, muito ou pouco?
Sinto que tenha de ler
Sinto, por mim, por ti, por todos, por ninguém
Sinto que falar de mim vai cansar, desarrumar seu pensar, seu sentir
Sinto que me perdi em algum lugar onde senti
Sinto que fico por aqui, não é adeus pois sinto que devo continuar a sentir
Sinto que já tirei o cinto e se eu bater? Vou sentir?

Inserida por Clayton_Yos

⁠Tia Ci,
Sinto sua falta,
Sinto saudades,
O que mais odeio no pai, foi o que mais herdei,
A covardia...
Sinto saudades das tardes de domingo,
Do carinho no pé,
Na sua barriga,
Onde nem a Kelly já tinha nascido,
E já amava como melhor amiga,
Te amo,
Em todo raiar do dia,
Lembro de você,
Dos jogos com o Lê,
De vídeo game ou até o jogo roubado no par ou ímpar da foto...
Estou chorando hoje ,
Como chorei naquele dia de reação errada no elevador em São Paulo,
Sou omissa,
Mas,
Te amo muito.
Você é mãe pra mim também, tenho medo de te perder e tô perdendo, por omissão...
Você, o Lê, a Kelynha desde sua barriga, saudades de ser chamada de Gui...
Por vocês...
Amo demais,
Me perdoa,
Mas, tô morrendo de saudades.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠🦋
sinto saudade de você aqui,
saudade do que éramos.
meu deus, o que fizemos?
tantas coisas que queria te falar,
sentimentos a transbordar.
sinto sua falta;
pois sei,
que nunca mais seremos os mesmos.
nossos pensamentos não se encontram mais,
talvez eu apenas pense demais.
até hoje não entendo o porque do nosso fim,
sei que foi o melhor para nós, enfim;
sinto saudade de você aqui,
saudade do que éramos.
meu deus, o que fizemos?

Inserida por vicarrilho1

Sem mitologias



Tentando eleger uma inspiração dos meus momentos poéticos,
Fecho os olhos e sinto minhas mãos apalpar a saudade que bate e não quer parar,
Algumas vezes sou confrontado,
E não deixo nada me abalar,
Toco violão e gaita,
Pandeiro, triângulo e contrabaixo,
Faço contornos,
E ofereço veteranas batidas de palmas,
Recomeço,
E faço um inverso entre meus versos,
O desejo é único,
Aos poucos vão se formando e se engajando na literatura,
A boca pede água,
E a alma mergulha,
Faço desenhos usando um compasso,
Redesenho com a ajuda de um esquadro,
Sem mitologias,
É eleito esse texto,
E ele também não foi feito em pedaços....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Olhando a imensidão do mar lhe sinto
Olhando a imensidão do mar lhe vejo
E desejo, que onde estiver sinta o meu amor.

Inserida por autorafernanda

⁠-Sabe o que eu sinto? é claro que sim, afinal você é tudo o que eu sou eu me sinto só sabe?
me pergunto porque você não me responde mais quando eu fecho os olhos, porque você não me responde
- Eu me sinto só e sou apenas seu reflexo
sou seus sentidos. e o que você me apresenta nesta sua cadeira? somente o silencio, me acostumei com sua cadeira vazia, me acostumei com essa cor que você me apresentou, esta cor preta...
eu sei que sou o silencio eu quero te dar mais, você se lembra do azul? igual a blusa de minha mãe?
-Sabe, eu já não vejo esta cor. eu reflito seus olhos, e o que eu vejo? É escuro o preto.
-Peço mil me perdoes, te apresentei os prazeres finitos que cabiam a mim, então não me reflita o silencio, isto seria uma ordem talvez, ou um pedido... então por favor seja mais que isto
-Então como eu serei?
eu te dei tudo... desde prazeres á luxuria !
- Eu nunca lhe pedi isto, só queria uma coisa.
e o que seria?
-Felicidade...

Inserida por aliproti

⁠Sonho meu.

não questione o amor que sinto por você.

ninguém sabe quão imenso é o infinito.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O amor que eu hoje sinto por Jesus,
Me faz querer andar na sua luz,
Transborda no meu peito e é tão grande que parece não ter fim,
Mas ao pensar na minha redenção,
No sangue lá na cruz eu vejo então
Que o meu amor é nada comparado ao seu amor por mim.

Inserida por SAMUEL

Sinto que todos estamos num limbo, uns mais, outros menos, creio que muitos passaram por uma fase semelhante a esta, que é o dito PROCRASTINAR.
...
Então quando se cobrar demais lembre-se:
Contanto que esteja vivendo bem a vida não há nada de errado. Pois VIVER é a atividade mais produtiva que existe.

Inserida por mariguds

⁠Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta meu amor, em tudo...
desde o meu respirar,
ao folego que perco ao me despi no calor dos seus braços.

@expondo_sentimentos

Inserida por expondosentimentos

⁠Já escolhi meu caminho,
me sinto bem, seguro, pleno,
confiante as mudanças,inovações,
em raríssimas oportunidades.

Inserida por Kanathalee

⁠Eu e a pandemia.

De algum lugar sinto um cheiro de café. Com meu pijama florido, levanto e olho a minha volta, tudo quieto, estou só. Abro a agenda e não tem nenhuma anotação. Penso: e daí? Eu sempre quis um tempo só comigo mesma.

Alguém já está a minha espera, minha gatinha Molly. Continuo de pijama, vou ver a minha rede social. Vou navegando nas postagens, antes muitos parabéns e hoje muitos meus sentimentos. Uns emojis tristes.

Eu continuo de pijama, mas não por muito tempo, afinal meus avatares não mudam de roupas há algum tempo. Como criança vestindo suas bonecas, vou escolhendo os modelos, os acessórios, a cor do batom, afinal hoje é sábado.

E eu continuo de pijama. Minha versão avatar começa a fazer sucesso nas minhas postagens. Revejo algumas lembranças de viagens e risos, compartilho e penso, quando tudo isso passar, eu vou para Maracangalha, eu vou.

Crio alguns vídeos alguns engraçados e outros de oração pela família. E assim o sábado vai se findando e eu continuo de pijama.

Inserida por leila2009

⁠Não sinto frio, nem calor
Só sinto dor
Da falta que você me faz
A seu pedido, contigo não falarei mais
Não sinto satisfação, nem fome
Sinto saudade, minha perdida alma grita
E no espaço tempo ecoa seu nome
Voltei a ver o sentido literal da palavra falta
Pensei e imaginei de tudo, isso eu não esperava.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Algo está mudado
Sinto vazio o peito e uma respiração dolorosa
Possa ser, quem sabe, o apojo leitoso de tristezas
de muito antes, de toda uma existência…
Não me abstenho da fé e da esperança,
mas os homens cobram
e montanhas e torres desabam
oprimindo minha crença e minha vida.
O grito está sufocando
Preciso soltá-lo
Preciso.
Seja como for...

Inserida por ademir_esteves_ator

⁠Como me sinto

As vezes, me sinto bem!
Outras , me sinto mal!
As vezes, nem sei como me sinto.
Posso estar bem e mal.
Quando estou mal, finjo estar bem.
A tristeza por alguns momentos,
Me faz, seu melhor refém.
Inseguranças, medo, sentimentos ruins
Sabotando meu ser, dentro da alma
Perdido, procurando o amanhecer.
A bússola da minha vida,parece enferrujada.
Sempre me aponta, direções erradas.
Minhas tentativas, terminam em falhas.

Inserida por leonardo_santos_15

⁠me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.

todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.

agora é a hora em que eu digo,Adeus!

Inserida por gil_desconhecido

⁠Não me sinto bem
A alegria não vem,
Elogios e bonitas palavras não convencem,
Incapaz, eu sei
Fraco demais, talvez.

A minha imagem me deprime
Essas dores que existem
Simplesmente não consigo,
Eu não me sinto o que dizem...
Não posso mais tentar,
Isso tudo me incomada
Eu só consigo chorar.

O que há de errado?
Pensamentos não encaixam
Não sou o que acham,
Minha vida é um fardo...

Tento encontrar a alegria
Busco em lugares, pessoas, família...
Me sinto estranho, abandonado, acabado, vazio.
Ao mesmo que rodeado...

Não me diga que sou bom,
Não consigo enxergar
Não diga que me ama,
Isso não vai adiantar.

Estou bem, nesse universo que criei
Pare de tentar me mostrar
Vou simplesmente continuar
Embora sem motivos...
Permanecerei aqui sozinho,
Eu prefiro, esse é o meu lugar.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Nasci para pertencer a ti.
Antes, passei por gostos amargos.
Hoje sinto o gosto do sincero.
Te faço de morada para viver em teu coração.

Inserida por Alanadearaujo

Virtuosa flor de cerejeira


⁠Na ascensão do que sinto no coração
Você me vêm na emoção
Remetendo-me teu lindo e doce olhar
Que faz meu coração palpitar
Firmando a certeza
De que você, quero sempre amar.

Como uma flor de cerejeira na primavera
Tens continuado sempre exuberante e bela
Uma verdadeira arte em aquarela
Me faz querer viver a cada segundo
Ao lado dela
Da forma mais profunda e sincera

Segure em minha mão
Nosso sentimento não precisa ser em vão
Mesmo se em algum momento desabrochar
Aqui estarei, a te cativar
Permanecerei ao teu lado
Até onde eu consiga estar
E se for necessário
Até o mundo acabar

As suas lindas pétalas
Continuarei a regar
Para que possa estar sempre a brilhar
Mostrando-te o verdadeiro sentido
Do que significa amar.

Inserida por Maeveknov