Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠⁠ Sinto Muito...
Eu estou triste sinto seu dor, mas eu sei que dói muito.
Eu peço a Deus pai eterno para aliviar sua dor....
Desejo melhoras de todo meu coração, pois sinto nele que logo tudo passará.
Fique bem!....
Deus abençoe, ilumine cubra com manto sagrado,
consagrado mutuamente com luzes divinas graças paz
saúde ,alegria melhoras, vigor, energia positiva cura
para voltar sorrir com plena saúde. beijos, abraços sim,
com fé em Deus pai eterno, nossa senhora aparecida
anjos santos derrame bençoes de dadivas expendido
sublimes de milagres ricamente de muitas coisas
boas as mil maravilhas amém!...amanhã vou ai de ver okays,,
Forte abraços carinhoso sinta-se abraçada por min!...
Mil abraços de anjos!...
Mil beijos de luzes divinas graças paz sempre!...😘🙏🙌😇

⁠sinto o suave perfumes das flores,
impregnados em sua pele...
sublime essência toca a
minha alma com amor!

Inserida por carolina_goes

⁠Queria ser ator,
Para não mostrar que sinto dor,
Para que eu possa sorrir,
No meu momento mais frágil que estarei a sentir.

Inserida por just1Gentleman

Sinto como se fosse explodir,
Em ver seu sorriso se abrir,
Mal posso esperar para te encontrar,
⁠A felicidade vai transborda sobre meu olhar.

Inserida por just1Gentleman

Sinto uma confusão
Imensa confusão
Repetina e cruel

Que me impede de pensar
De ver por outro ângulo
A face boa da moeda

Desoladora tempestade
De fatais pensamentos
De prontidão me invade

Desfigurando a vitalidade
Me retornando ao nada
Como se somente o nada existisse

Atordoa e castiga
Sem pudor
Lenta e sufocante

Me folhando este livro
Que nada tem de interessante
O livro do pior cenário
De folhas manchadas

E eu vendo atento
Cada pôr do sol
Sem beleza

Como se passos
Já não fossem o suficiente
Para chegar onde se deve

Que o destino alerte
Ao menos tente
Repercutir os desprazeres
E todas suas vertentes

Pois algo de determinado deve existir
Não há sofreres em vão
Toda má-energia
Deve de alguma forma fluir.

02/01/22

Inserida por Apolyti

Meu corpo no seu

⁠Quando sinto seu corpo no meu, percebo o quanto meu coração grita em surros por um pouco de atenção. Minha respiração acelera e esses segundos perduram por horas de alegria. Se isso é amor eu não sei, mas que isso me excita e me renova, tenho certeza.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

um novo dia começa
E eu quero te dizer uma coisa
O QUE EU SINTO POR VC
O que sinto por você é mais do que atração.
Muito mais do que apenas química entre nós
O que eu sinto por você pode ser encontrado na gota de orvalho que beija a grama fresca pela manhã
É como aquele raio de sol que acaricia uma rosa com seu calor suave para não queimar suas pétalas.
O que sinto por você vai além de um sorriso, uma palavra e uma frase de amor.
O que sinto por você mulher surpreendente e joia rara é uma paixão incontrolável quando se trata de roçar meus lábios nos seus
É amor de um pelo outro.
Ahhh mulher
Como e grande o meu amor por vc

Inserida por pmarcoantonio816

reunião
num suspiro sublime sinto a proximidade da tua presença, sei que estás perto.
Depois de ficar longe de você o dia todo, a única coisa que me move é a vontade de te abraçar, te beijar, tomar você em meus braços que ainda cansados aguentam o peso do seu corpo, acariciar seus cabelos, sentir seu cheiro, te dar um beijo no pescoço e sussurro no ouvido
hoje passei o dia todo pensando em você
como te amo

Inserida por pmarcoantonio816

Eu escrevo, porque choro
Eu choro, porque lembro
Eu lembro,porque dói
Me dói, porque ainda sinto,
o que eu não deveria sentir...
por você⁠

Inserida por Pokcha

São nos dias
Chuvosos que
Mais penso em você...

Sinto o frio
Do vazio do quarto;
O frio na barriga
Causado pela
Tua partida...

São nos dias
Chuvosos que
Mais penso em você...

O vento gélido
Na boca do estômago.
E desta vez,
não eram as borboletas...

Tantas reticências,
Só pra deixar claro:
Não terminal por aí.

Você saiu feito
A nevasca do mês
De agosto, me deixando
O desgosto de gostar até de mim...

São nos dias
Chuvosos que
Mais penso em você...

Porque sei
Que sentes
O mesmo frio e,
Não fui eu que causei...

São nos dias
Chuvosos que
Você mais pensa em mim...

Inserida por CarlaRamires

⁠Ainda bem que a dúvida
Que ficou foi sobre o que você sente,
E não sobre o que eu sinto por você...
Sempre deixei claro que sou tua!

Eu olho para todos os lados,
para todos os tempos possíveis...

Em nenhum momento eu me
vulnerabilizei tanto por alguém
como agora.

Às vezes tem gente que vale o risco,
só pela folia que ela causa no nosso coração...

E, tudo é um novo amanhecer.
Tudo é um novo amar e ser.

Inserida por CarlaRamires

⁠Eu sinto a falta dela. Por um momento acreditei que a vida que tinha não combinava comigo, era muita cobrança. Hoje eu enxergo como eu tinha tudo nas minhas mãos e, simplesmente, joguei fora.
Sinto falta de ver o sorriso mais sincero no rosto dela, sinto falta de quando nossas mãos se tocavam em público, sinto falta de fazer ela rir por qualquer coisa.
Não existe nada pior que o sentimento da saudade quando a reciprocidade não existe.
Para o próximo afortunado, ela gosta de rosas, mesmo que não vá cuidar delas depois, ela as ama.

Inserida por pedroluisbdp

Aperto...


Aperto é o que sinto nesse momento em meu peito, como se estivesse em um sofrimento... A muito tempo não sentia isso, ⁠nao esperava sentir isso um dia... Mas esse dia chegou e veio com força, más por que se eu não tenho apego por ninguém?

É me sinto um adolescente apaixonado...🥺

Inserida por Diego-Soares

Agora só sou parte,
Sinto que não existe encaixe⁠,
Que não há completude,
E o que mais desejo
É ser completo novamente,
Plena totalmente.

Inserida por davidllo

Apartamento 116

Nesse céu,
Esqueço minhas mágoas,
Sinto alívio,
Mudo meus pensamentos.

Fui imaturo no passado,
Dei passos errados,
Andei por caminhos escuros,
Tudo isso,
Por ter medo do mundo.

Ser imaturo,
Me deixou só,
E me deixará por muito tempo,

Sinto esse sofrimento,
Que me mata por dentro,
Perfumes que lembram momentos.

Essa janela do apartamento 116,
Me lembra outra vez,
Que lhe fiz chorar,
Porque nunca te amei.⁠

Inserida por eibrito

⁠Me sinto ingênuo.
Mesmo depois de tudo que aconteceu, ela está presa nos meus pensamentos.
Mesmo depois de ela possuir uma grande parcela de culpa em tudo que aconteceu, eu só quero proteger-lá.
Não quero que seja mal vista por aí, não quero que tomem conclusões ou julgamentos que, apesar de condizerem com o ocorrido, estão sendo feitos.
Uso a desculpa de que só se vive uma vez, a vida é uma virtude, o amor é uma virtude, mas quem sou eu pra crucificar um outro alguém?
Vale mesmo a pena escutar pagode o dia inteiro, para que assim eu consiga sentir o fervor do amor dentro de mim?
Cada texto que faço são inúmeras novas perguntas, cada vez mais difíceis de responder.
A ilusão é gostosa, me dá vontade de não acordar, voltar pra realidade, me sinto contrariável nela, porém, as vezes, é difícil encarar com o mundo real.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠CARTA AO AMOR PERDIDO

Querido amor perdido
Não sei aonde anda agora
Mas sinto seu perfume
E ele anda comigo
No avesso e na gola
Daquela mesma camisa

Deixei algumas lembranças
Dentro do meu livro velho
Uma carta breve
Meus óculos de graus
E uma pena amiga

Mas não volte por mim
Nem pelo meu choro
Volte para guardar ovestido
Na gaveta da cômoda
E para dar aos pássaros
Alguma comida

Não volte pela revolta da pena
Só por ser minha amiga
Mas volte para fechar
A última página
Do livro da minha vida.

Inserida por Cleude

⁠A cada segundo que passa, me sinto mais vitorioso. Ela fez isso comigo. Ela é a razão da minha felicidade hoje. Poder compartilhar todos meus sentimentos e inseguranças sobre a vida com outro alguém, aliás, com a pessoa que mais me fez e vai me fazer feliz na vida, é uma dádiva.
É muita sorte, muita sorte nunca ter desistido, mesmo com tantos obstáculos no caminho.
Obrigado por tudo, obrigado por ser assim, obrigado pela chance!
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Estou a caminhar na multidão
Mas sinto solidão
Além das vozes alheias
Ouço o bater do meu coração....
Não sei que tempo tenho
Mas não tenho tido empenho,
Para brilhar...
Ouço dizer que o Sol tem..
Mas eu não o vejo...
Ouço dizer que cheira a Outono
Mas eu não o cheiro...
Ouço dizer que esta frio
Mas eu não o sinto...
Porque parti...
E eu dei tudo de mim ,
Mas não me apercebi
A tempo de te dizer que
Te entendi... Que sempre te entendi ...
Que vi brilho em ti, e não em mim.

Inserida por Laroka

⁠Já sinto tantas saudades.
É incrível, vamos nos ver hoje, mesmo que por tão pouco tempo, eu já sinto saudades, só de imaginar ter que sair da sua casa. Só de imaginar te deixar, sinto a falta.
Parece exagero da minha parte, mas não é, paixão é um sentimento indescritível.
A cada dia que eu acordo estou cada vez mais fissurado em você, estou nas suas mãos, cada vez mais entregue.
Quero sair da minha casa, pegar o velho caminho conversando com um motorista que eu nunca mais irei ver na minha vida, falar com o porteiro que, provavelmente, já sente a falta de dizer meu nome antes mesmo de eu dizer qualquer coisa.
Chegar na sua casa sempre é um ritual, mas, dessa vez, me faz querer mais e mais repetir o processo.
-plr

Inserida por pedroluisbdp