Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠NÃO VI


Não vi os teus olhos hoje.
Falta sinto de sentir o teu
perfume.
Onde está a leveza desse
cabelo ao ar, solto.
O teu sorriso permanece
à minha frente.
Como é lindo, mas o que ele
diz.?
Ausência tua.
Sem tudo teu, o que resta?
Só saudades.
Você faz parte, você é vida.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠No meu devaneio,
Você está
Eu sinto teu cheiro
O gosto, e teu gostar
Me sinto forte, bonita
Em cada sorriso, uma menina
No meu devaneio,
Me encontro no teu falar
Me abraço em teu olhar
Meu devaneio é só.

Karina Mariana

Inserida por Karinavb

⁠Pesar

A moça, cuja presença une céu e terra, não quis o abraço trazido de longe...
Sinto pena de mim, sufocado com as imagens divinas da moça-menina
Tenho pena do meu corpo dependente, cativo em terra ingrata
Tenho pena da minha mente, inundada por imagens dela
Tenho pena do meu coração, que soluça como criança na vã expectativa de tocar o dela
Tenho pena dos meus pés, que insistem em seguir em direção a ela
Tenho pena das minhas mãos, que não acariciam aquele corpo
Tenho pena das palavras, outrora usadas para expressar felicidade, agora, expressam a dor
Tenho pena desse poema imperfeito e inacabado, que resultou do silêncio.

Inserida por Expaze

⁠EU SINTO MUITO

Eu sinto a dor,
O horror, a ferida aberta;
Esse calor que queima,
O frio que corta,
A casca deserta.

Eu sinto a culpa,
A exaustão, o mal tão carente;
O sol que me cega,
A chuva que cai,
A alma ausente.

Eu sinto as horas,
O passado, o futuro que morre;
O presente que grita,
O silencio que abraça
- Prisão que socorre.

Eu sinto os sorrisos
Tocar-me os ouvidos,
Cobrando atenção... ;
Eu sinto saudade,
Eu tenho vontade,
Eu quero o perdão!

Eu sinto muito!

Itamar FS

Inserida por itamar_fs

⁠NADA MAIS IMPORTA

Estou morrendo! Sim, de fato, uma tragédia!
O meu corpo não responde; sinto o frio
Minerando o interior de meu vazio;
Minha mente só emula minha acédia.

Chicoteia-me, taciturna, a Moléstia
-As lembranças dessa vida- como rio,
Corre, arranha-me a face à cego fio,
Enquanto beija-me a carne a morfeia.

Estou morrendo de tudo que tenho escrito...
Estou morrendo, assim, só. Assim, restrito
A realidade estupidamente morta.

Fragmenta minha alma triste e doente:
Já não há luz, nem vida, nesse ambiente,
Só o silencio. E nada mais importa...

Itamar FS

Inserida por itamar_fs

Não duvide do amor que tenho…

Sinto falta da falta de roteiro
Da espontaneidade
Da nossa amizade
De conhecer-te por inteiro

Meu Luz no fim do túnel
Meu amigo e companheiro
O melhor e maior poeteiro
Por quê quiseste dar-me um anel?

Não precisamos de altar
Tu e todos sabem que te amo
Continue a se mostrar
Quero conhecer todos os teus ramos.

Iremos nos casar
Se um dia eu te quiser preso à mim
Ainda quero ver-te livre, assim
Só não voe para longe do meu olhar…

Inserida por Layyy

⁠Sua chegada me dispara o coração, sinto seu cheiro de longe, um calor que não posso controlar.
Você é o fogo que incendeia minha cama, ilumina e aquece minhas noites.
Só você tem o poder de me dar e matar a sede.

Inserida por felippepimenta

⁠Às vezes me sinto feio, outras vezes me sinto perfeito.
Às vezes me entristeço por nada, outras vezes me alegro por nada.
Às vezes me sinto vazio, outras vezes me sinto completo.
E nesse momento eu não sei...

Inserida por Wendell_D50

Eu sinto que falta algo em mim...
Ela é apenas alguém que me completa.
Não uma parte que falta.
Mas por que ? Por que dói tanto ?

Inserida por joao_alves_12

⁠Sinto saudade do minuto passado
Saudade do minuto vivido
Saudade do minuto esperado
Sinto saudade do minuto esquecido
Mas se foi esquecido
Como posso sentir saudade?

Inserida por fernandorosalimeira

O que sinto é amor
É ilusão.
Vem de dentro do meu coração
O desejo de amar. Que invade o meu ser
É mais forte do que eu, não consigo controlar, essa ilusão
Que persiste em ficar no meu coração.

Uns chamam de amor
eu chamo de ilusão.
por você eu não quero viver essa paixão
essa ilusão. Que me deixar tolo, tonto,
cheio de paranoias na mente e no coração,
crio expectativas sem parar não consigo controlar.
No primeiro “oi” que me dar, já penso em casar, que loucura!
Por isso não gosto de amar, ilusões não paro de criar.

Inserida por valderi_oliveira23

Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...⁠

Inserida por aprado

Sinto falta

Sinto falta do teu coração, estendendo a sua mão para me ensinar
Me arrependo de não te escutar, todos aqueles momentos que eu tive com você, foram de arrepiar
Me emocionei e me encantei, e registei no meu coração, mesmo sem eu ter razão
Posso ter te decepcionado, ter te chateado e te magoado, mas o meu arrependimento será eterno
Estou percebendo que era feliz sem saber, e era um merda sem saber
Não valorizei quando era para valorizar
Não mudei quando era pra mudar
Fiquei apenas nas palavras e não tomei nenhuma atitude
Sinto sua falta, mesmo com o seu erro e mesmo nos seus dias feios
Estou vivendo sem razão, pois a razão da minha vida era você, mas você disse adeus, com razão

Inserida por Giovanem

⁠Eu sinto que sou um bruxo eu até sonho as vezes é as coisas que eu sonho acontecem como se fossem premonição.
Eu sinto a magia dentro do meu corpo do meu sangue, mas não sei se consigo despertar ela .
Eu até devia esquecer a magia, mas não consigo eu sempre tento fazer alguma coisa funcionar, mas sei lá eu devo ser um fanático que pensa que tenho magia no meu corpo é no meu sangue
.
Apesar de eu acreditar na magia é sei que ela existe mas eu preciso de uma pessoa pra me ajudar a descobrir a minha magia.
Você que tá lendo esse pequeno texto é que consegue fazer magia me ensine,
Pelo menos pra mim não ficar solitário .

Inserida por jose_neto_4

Sobre ser sortudo eu tambem me sinto muito agraciada em ter conhecido verdadeiramente o homem que vc é. Ter saído do achismo e das primeiras impressões pra descobrir a joia rara que vc representa. Vc pra mim é de fato como um diamante, o mais raro. Foi um processo de garimpo onde eu não achava que um dia seria possível encontrar e existir algo assim. Além de descobrir fui eu quem encontrei. Eu achei e sou dona deste diamante perfeito que a cada dia ao manusear a pedra vou descobrindo suas nuances, suas particularidades, seu brilho, seu reflexo, seu altíssimo valor, sua perfeição.

Vc é a pedra que guardo com todo cuidado longe dos olhos de qualquer pessoa, pois o valor é tão alto que não posso correr o risco de perder ou de que alguém almeje roubar de mim.

Você não está a venda. Nem por milhões eu entregaria você, pq não existe avaliação monetária que corresponde ao seu real valor.

E não me importo se encontrei a pedra natural e não como uma joia perfeita à mostra em uma joalheria, pq eu tenho vc, meu diamante bruto em sua essência real, verdadeira e primária, a lapidação ocorrerá com o tempo pelas mãos do nosso amor.

Inserida por 471225f

⁠Sua Falta

⁠Eu ouso um som instrumental e minha mente te procura sabedoria divina.
Eu te sinto na esquina dessa rua.
Essa estrada da alma veia do coração.

Eu quero a sorte de um beijo bom.
Antes que a morte me leve de seu corpo.
Para lugar estranho onde não possa senti-la.
Essa saudade ainda arde feito tequila e fico tonto.

Eu sinto sua falta menina de olhos castanhos.
Sem você mundo parece estranho.
Mas se conta as horas e os quanto "tum".
Que deixa o silêncio tum tum coração.

Essa manhã não teve bom dia brotinho
Essa tarde o sono veio pesado antes- solidão.
Já é a tarde onde seu riso está agora?
Essa madrugada será que ouso sua voz antes da aurora?

Eu sou milionário eu tenho que te falar
Agora temos combustível para andar
Coloca nosso amor em uma única mala.
Vamos para Paris ou até mesmo Roma.

Vamos eternizar naquela grande praça
Nosso amor é também nossa alma.
Andar de mãos dadas você minha namorada.
Eu do lado do meu amor não desejando mais nada...

Inserida por Itaoe

⁠Olho as estrelas ...
Me sinto em paz...
As vezes vejo o mar nos céus...
Minha essência e pura com a verdade...
Somos apenas culpados por amar...
As janelas das alma se reflete nós céus...
Então pensei em você...
Ainda assim sinto saudades...
O mar tornasse um deserto em uma cachoeira sentimental...
Tudo que resta é descansar em paz sob o luar...
Todas as imagens sobre as nuvens estão embriagada de você...
Em planícies verdes ainda sinto seu perfume...
Sobe o instante que escolhemos acordar cedo para caminhar as estrelas caíram...
Tantos sentimentos num ar derrubam lágrimas das nuvens...
O derradeiro momento está nas brumas...
A magia te completa...
... Para sempre vou te amar...

Inserida por celsonadilo

Sinto que estou apaixonada
Mas não é por ninguém que eu conheça
Talvez seja confusão de sentimentos
Ou meu interior exigindo sua presença

Inserida por Akira02

Você já foi minha felicidade
E sinto que tô acordando tarde
Nem lembro como vim parar aqui
Você me viu no escuro e se esqueceu de mim

PITAYAS

Nota: Trecho da música Mais Um Trago.

Inserida por pensador

⁠pássaros sobrevoam acima de mim
Vento bate em meu rosto,então sinto frescor
E nessa maravilhosa sensação, volto a pensar
O que será que é o amor?

Seria ele, mais uma arma usada por pessoas má intencionadas?
Ou seria ele, mais uma das maravilhas que iremos descobrir?

Não sei ao certo o que é amor
Só sei que ao nele acreditar e confiar
Você se expõe a enormes e diversos riscos
Mas ainda será a melhor coisa que irá experimentar

Eu estou disposto a correr esse risco
E você? Está disposto(a) à me dar a mão e juntos compartilharmos sorrisos?

Inserida por Augusto_De_Paula