Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

⁠Me encosto
Se enrosco nas lembranças
Abraço a saudade
Fecho os olhos e te vejo
Sinto teu cheiro
Teu riso na minha cama
Nossa canção
Percorre meu corpo
Desliza entre os meus dedos
Arrepios
Volto no tempo
E te abraço
19/04/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

Apenas um rapaz.
Eu não sou escritor, eu não sou bom nas palavras mas sinto a necessidade de escrever, sinto como se fosse a minha luz no fim do túnel, sabe?
Não sou de ficar por ai falando coisas, as coisas que penso, mas acho que talvez essa seja a minha chance de desabafar, ou apenas falar meus pensamentos ocultos. ⁠
Apenas um rapaz, um rapaz que estar cansado de ficar se escondendo, que está cansado de querer dizer não, que está apenas querendo viver, sei que você está lendo meus pensamentos agora feito um telepata rsrs, e talvez de fato fosse isso que você olhasse na minha mente, um rapaz meio que louco pensando como reagir ao século vinte e um, vivendo a um caoz mesmo tendo tudo que desejo.

Inserida por apenasumrapaz

⁠Eu amo, eu odeio.
Eu sinto. Eu existo.
Eu duvido, eu questiono.
Eu não aceito.
Eu acredito, eu me iludo.
Eu sofro.
Eu me entrego, me dôo.
Eu me apaixono.
Eu choro, eu rio.
Inconstância.
Solidão absurdamente perfeita.
Sentimentos literalmente esquizofrênicos.
Bipolaridade.
Imperfeição.
Embriaguez que acalma.
Que ilude.
Pele que necessita.
Pele que não aceita.
Pele que esta cansada.
Pele que não admite.
Chega.
Hoje quero verdade.
Hoje quero cumplicidade.
Hoje quero realidade.
Hoje só aceito liberdade.
Digo o que sinto.
Por quem eu sinto.
Exatamente o que sinto.
Aflição não existe.
Medo não existe.
Somente a paz.
Eu não sei de nada.
Eu só ...sei o que
sinto.

Inserida por sabrina_raquel_borges

⁠Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .

Inserida por deysejp_luiza

⁠Sinto muito. O Arrependimento da ação praticada.
Me perdoa. Confirmar que a ação não deveria ter sido praticada.
Te amo. Entender que o outro é meu semelhante e merece respeito.
Te agradeço. A certeza da limpeza energética dos envolvidos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ACASOS

Saberia você,
de meus pensamentos ?
Nunca falo...
Mas sinto,
que é pesado,
comprimido...
Então vazam,
e se condensam em versos assim...
Como os teus...
Tão intensos...
Como se a mim,
fossem...
Expressos,
ditos e dirigidos,
e não me envergonho,
mas me espanto...
Ou me encanto,
sei lá, pois leio-os tão expressivos..

Inserida por lucasalinearte

⁠Eu sinto que dizer
"eu te amo"
não é o suficiente
para expressar
a imensidão
do que sinto por ti.
Meu amor é
grande de mais
para caber em meu peito.
Por isso o derramo
em beijos,
toques,
palavras...

Inserida por juliamdcampos

⁠Quando estou com você me sinto bem, me sinto completa. Sinto que tendo você do lado eu não preciso de mais nada, porquê você me faz um bem enorme.

Você é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Cada momento em que passamos juntas foi memorável e não trocaria eles por nada. Todas as lembranças que tenho de ti são especiais...
Porquê estando com você, eu me sinto em casa. ♡

Inserida por juliamdcampos

⁠Não me entenda mal
Eu nunca gostei de você
Não sinto nem um pouco de pena
Eu me enganei o dia todo, a noite toda

LE SSERAFIM

Nota: Trecho da música Sour Grapes.

Inserida por pensador

⁠Uma lágrima cai em meu rosto

Sinto-me profundamente arrazada
perdi pela vida o gosto
e agora aqui só me resta
uma lágrima em meu rosto

Vidas e vidas perdidas
vida por vida acabada
agora aqui só me resta uma lágrima
que não adianta nada

Sofrimento, prisão e rancores
amores e sentimentos perdidos
sentimentos macabros, temores
hoje para mim transmitem horrores

Uma lágrima cai onde já caíram muitas
rosto marcado por tantos pesares e sentimentos
pesares e sofrimento milhares

Em meu rosto cai uma lágrima
mas não cai a esperança
em meu ser sentimento profundo
uma interminável lembrança (10.04.1999)

Inserida por jane_felipe

Hoje, o outono selvagem chegou mais cedo do que de outrora!

De certa forma, eu me sinto como uma folha quase morta, caída ao solo, perdendo a clorofila da vida, esperando que algum animal selvagem venha, pise sobre mim e estraçalhe meu coração em mil pedaços, dando fim a essa dor infinita.

No entanto, esse animal chamado tempo, tão esperado não vem. Desse modo, sei que morrerei gradualmente.

Desperdiçando toda minha vida para dá essência há outras vidas, e quando tudo que eu queria, era esta verdejante outra vez!

Inserida por antoniocarlospinto

⁠Membro fantasma

Eu te sinto
Às vezes dói
Às vezes, é estranho
Mas, você não faz mais parte
Você é como um membro amputado
Eu sinto, mas não existe mais, é uma dor fantasma, de um membro que foi meu, mas já não é.
Até nisso você ainda insiste em me enganar.

Maria, o amor sempre vence!

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Nem o CONCRETO...
me impede de ter a CORAGEM
de insistir no que SINTO.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Que a saudade que sinto agora
se torne carinho.
Que a saudade que sinto agora
se torne amor.
Que a saudade que sinto agora
se torne destino.
E que o destino, se possível,
se torne você.

Inserida por davidllo

⁠Existe uma distância entre sentir falta e sentir saudade.
Se sinto falta, há substituição
Já a saudade, Ah! Essa não.

Inserida por chelle_lisboa

⁠"Sinto falta de amar
Coração que antes era quente e apaixonado.
Ao cantar palavras do amor ,
parece não ter sentido,
nem destino,
ficam perdidas...
Estranho quando foge emoção.
Coração bate num compasso
e nem sinto.
Já bateu como latido ,
palpitando ofegante.
Tão silenciosocomo um gelo,
Num lugar que neva continuamente."

Inserida por Silva_Debora_Santos

Escrevo o que sinto porque, por hora, não posso te dizer,
mas se faz necessário escrever porque, caso contrário,
me afogaria em desejo, amor e saudade.⁠

Inserida por davidllo

⁠Sangrando

Sinto saudades das palavras que não foram ditas,
Sinto muito pelo silêncio nostálgico do tempo desta vida.
Sinto a lembrança perdida, no ato do pensamento bandido,
banido e retido nas fronteiras do invisível.
A saudade é uma arma que não discrimina o tempo não vivido
relata, reclama, cobra da memória as experiências
inventadas pelo coração, emoção.
Sinto por mim, sinto por ti
a perda, o dano, a solidão
o engano.

Inserida por Audelinamacieira

⁠'MÃE'
Mãe querida mãe
Hoje das mães é o dia,
Sinto-me triste por presente aqui não estar ,
Mas ao lembrar me de ti é grande minha alegria.

Tu fostes mãezinha amada para mim tudo na vida;
Me lembro de nossas conversas,
O quanto tu transmitia àqueles a sua volta imensurável alegria!

Estás agora no descanso eterno,
Até chegue o tão aclamado dia em que nos encontraremos,e
Contemplaremos nossa vitória,
No infinito em um corpo ressurreto
Em um corpo de glória!

Hoje é teu dia minha mãe querida, e mesmo que
Não estejas mais aqui,
Te oferto , essa poesia
Com alegria e emoção
Pois tu fostes neste mundo a grande felicidade
Que levo em meu coração

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Dedicado em memória minha mãe Sra Geralda Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Mãe
Até hoje...
Até hoje eu sinto o calor do seu ventre quando me abraça.
Até hoje sinto o sabor da minha papinha na comida maravilhosa que só você faz.
Até hoje seguro nas mãos que me guiavam nos primeiros passos, sempre me desequilibro.
Até hoje ouço aquele cuidado me alertando de algo que possa me machucar.
Até hoje as suas broncas e
"tapinhas" me despertam um olhar diferente para vida.
Até hoje eu ouço as cantigas que me remetem a infância e solto aquele sorriso largo sem perceber.
Até hoje você sente a minha presença pelo cheiro.
Até hoje posso sentir o beijinho de: Boa Noite, Dorme com Deus!
Até hoje o seu colo é o único que cala o meu choro incessante.
Até hoje eu sou aquela criança, que cresceu com os seus conselhos.
Até hoje o sentimento que você me ensinou não muda de nome. Amor é amor.
O mais interessante é que até hoje eu aprendi que:
Mãe só sabe amar.

Inserida por lucianamiguel