Eu Sinto poema
SOU 🌹
Sou feliz
Não me sinto velho
Apenas cansado
Sentir-me velho porquê?
Se a minha mente está lúcida
Apenas o meu corpo está gasto
Pelo tempo que passa por mim
O meu espírito não envelhece
A minha imagem é apenas
Uma parte de mim
Que não é importante
Mas sim tudo que já vivi
Velho não me sinto
Só quero ser feliz com o sol
Na alma como uma flor.
Você já viu as noticias?
Tudo pode ser fabricado?
Quando vejo pequenas notas...
Sinto que mundo está pior,
Todos continuam suas vidas...
Não compreendo as causas dessa vida,
Tento gritar e ninguém vai ouvir se ouvir?
Somente mais status para ser curtido,
Senti meu coração parar enquanto dormia...
Acordei, te abracei
Num mundo em que o que mais vale é o registro, sinto-me só e insignificante.
Sirvo ao amadurecimento humano por gerações; porém agora, além de mal interpretada, vejo-me deixada de lado, trocada por “cliques” vazios de essência que enfeitam aplicativos supérfluos e enchem somente aos olhos imediatistas imaturos.
Na criacao, fui incumbida da evolução emocional; na ressureição, coube-me o entendimento mais profundo do universo; no dia a dia, caberia-me o desenvolvimento pessoal; no entanto, continuo a cada “ clique” me sentindo mais insignificante na rotina daqueles que escolhem cotidianamente a involução.
Ass: A Emoção.
O coração quer que eu vá e faça.
A razão quer que eu recue!
É aí que me sinto perdida e com uma vontade excessiva de ser achada!
A falta q eu sinto de vc é imensurável
Essa dor q eu sinto é prejudicavel
Prejudica meu psicológico meu coração
Sinto sua falta com razão pois o amor q eu sinto por vc não é apenas paixão
É algo profundo e grande
Meus olhos brilham como diante só de te ver
Vc não sabe o quanto é horrível ficar sem vc
Eu amo você
Escrevi uma canção
Pra dizer ao teu coração
Tudo que sinto por você
Eu amo amar você.
É um amor verdadeiro
Que me devora por inteiro
Um amor a flor da pele
Que me devora tora hora.
I Love you meu amor
Como eu amo você
Totalmente apaixonado
Louca de Amor por você.
É um amor verdadeiro
Sentimentos por inteiro
Não consigo explicar
Eu amo te amar Amor.
Meire Perola Santos
08/06/2018
06:07
Quando fecho meus olhos te vejo.
Quando mordo os lábios te desejo.
Quando respiro fundo te sinto...
Venha unir seu corpo ao meu.
Faça-me entender o que dizem essas batidas dentro do peito.
O Beijo
Hoje eu sinto saudades daquele tempo, Saudades daquele momento
O que passamos juntos o dia inteiro, Ah saudades daquele tempo.
Lembro de Ti a cada respirar, Me olhando com alegria mais sem falar lembro daquele beijo O Beijo que me fez perder o meu Ar.
O seu beijo me deixava nas nuvens, as nuvens que até hoje eu tento buscar, aquele grande beijo que sempre me tirava o ar.
Mais não se iluda, isso não passava de ilusão uma grande ilusão que tenho em meu coração e que gosto de lembrar a cada canção.
Saudades eu tenho daquele tempo que me fez perder o meu ar.
Viajo, me acalmo, me tranquilizo.
Dou valor às pequenas coisas, sinto tudo... O vento, as árvores, observo o sol, a lua, as estrelas e o céu.
Agradeço a Deus pela vida, pelas pessoas boas ao meu redor!
🚬 🍁 🔥 🍃
Doce limão
"Oh, doce limão
Mal sabes tu, sobre minha agonia
Te vejo passar, sinto seu cheiro, e isto só aumenta meu desespero.
Oh, doce limão
És tempestade e ao mesmo tempo calmaria, chegaste como um furacão que nomeei Katrina
Oh, doce limão
Quando estou sozinho em meio a escuridão, tu me apareceste em forma de clarão
Oh, doce limão
Por que fazes assim? Ascendestes meu mundo, mas em seguida sumistes, fostes para longe de mim
Oh, doce limão
Por que tu disseste que me amava, sem ao menos saber quem sou?
Oh, doce limão
Espero um dia te colher, para te mostrar o que é esse tal sentimento que todos os chamam de amor..."
Quero ler-te para voltar
A escrever-te até não
Conseguir mais 💘
Para descrever o amor
Que sinto por ti
Dos tempos bons sinto saudades,
Pra nao morrer de saudades decrobrir uma saida, se você sorrir o sol brilha mais ainda
Assim e a vida o sol brilha pra todos😉
UMA PARTÍCULA DE AMOR
Te sinto, te vejo, te quero, te desejo, falo de você só pra mim.
És o meu momento de reflexão, amor meu, minha paixão!
Saudades de te sinto por não te ter ao meu lado.Palavras escritas ou ditas, sonhos, paixões... Tudo faz lembrar de você meu querido Amor.
Te sinto na brisa do ar, te quero sempre em meu coração.
És uma simples partícula que preenche o meu vazio.
És minha vida, minha alma e o meu coração.
Criado em: 02/09/2010
Por: Tuayne Hellen
Morro quando tu viras as costas e vai embora
É porque sinto que se vai um pedaço de mim
Um pedaço de mal caminho
Um mal caminho mau andado
Que desejo com o desejo sem fim
É porque enfim te quero
E com toda ternura te venero
Mas te respeito confessando que nunca trilharei
Esse teu caminho ao meu
É que quero teu corpo ao meu.
@Cicerolaurindotextos
Sinto-me afogando, em um mar de angustia.
Sinto-me perdido dentro de mim mesmo.
Sinto-me fora de sintonia com o mundo.
E sinto que ninguém entende
Então me encolho dentro de mim
E finjo sorrir...
Prefiro esconder meus sentimentos e ter você sempre por perto do que lhe dizer tudo que eu sinto e ter que lidar com a dor de vê - lo se afastar de mim.
_ Claudiany Pereira ✨
Vicissitude
Não precisa me dizer
Eu sinto
O calor que embaça
Sob céus vazios
Poluído
Espera aí...
Onde pensa que vai?
Sei que está confuso,
Mas por que não espera um pouco mais?
Não precisa repetir
Eu sei que tarde
A lua te suspendia
Sobre um rio
Sinto muito...
O que te levaria a tanto?
Tão longe assim?
Sozinho
Enfim.
Confesso bb.
Não pude evitar.
Quando te vejo sinto o mundo girar.
O tempo para só para que eu possa te ver.
É como estar em um sonho e nunca querer acordar.
É calor, fogo misturando se com frio e o medo.
Peço a Deus que leve a serio tudo que tenho para te dar.
Não quero um momento com você.
Quero seus melhores sorrisos o seu melhor abraço.
Quero que se sinta protegida e amada como nunca foi.
Te Amo Muito.
Sonho incontrolável.
Estou te esquecendo
Ansiedade não sinto mais
Tudo o que era passado
Estou deixando para trás.
Me preparo para dormir
Sonho indesejado
Lembranças do de um tempo
Em que fui muito amado.
Acordo sem rumo
Tento me segurar
Penso comigo mesmo
"Daquele sonho nao queria acordar"
Um dia amarei outra vez
Talvez seja um desperdício
Meu maior desejo agora
Estou contando as horas
De terminar com esse vício.
