Eu Sinto poema
A tua beleza não é comum, ultrapassa todas as barreiras improváveis.
Sinto tanta euforia que me faz querer levitar.
Perco a gravidade e o fôlego só de te olhar.
por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar
Mulher sombria, nas noites te sinto.
Por um momento meus lábios tremeu.
Acorda poeta! É delírio teu.
A brisa se foi, nenhuma mulher existe.
Crianças emocionais
Somos crianças engatinhando no caminho da maturidade emocional ,sinto me adulto ao falar de emoção que tolo eu, tolo você quanto melhor seria engatinhar nas emoções!
Emoção primeira : Primeiro beijo,primeiro toque,primeiro olhar ,primeiro acelarar de coração quero voltar a sensação primeira a essência de descobri o novo de novo.
Explosão de sentimentos
Sim explosão de sentimentos é o que sinto.
Uma sensação de expansão em meu peito,
Maior do que meu coração esta conseguindo suportar.
O que faço com esses sentimentos que estão tomando conta de mim
Que sensação ruim, pois não sei lidar com essa dor.
Não sei se vou aguentar,
Pois o tempo passa tão devagar
Que não sei se vou sobreviver.
Devaneios de uma mulher.
Um cheiro, um afago: coisas que sonho e quero. Calor que sinto, ondas de frios me invadem, estradas de sonhos percorrem minhas veias, pulsam do lado esquerdo, parte que te escondo. Um cafuné para acalmar meus medos, um abraço para acariciar minha alma; devaneios de uma mulher !
Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .
Independente se vou ou não passear, pra mim, sábado à noite sempre é muito bom.
Sinto aquela sensação boa de estar de folga e não precisar acordar cedo no outro dia. Adoro! Tenho a impressão de que a qualquer hora, começa o ziruguidum. Coloco uma música para ouvir e meus pensamentos bailam...
Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...
Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!
Eu sei o quão distante estou de tudo, eu
sei o quão perto estou dessa escuridão.
Eu sinto por completo todo esse absurdo,
lhe peço perdão...
Eu sinto que sou um barco velejando em constante maré brava sem direção.
Eu sinto as vezes que o mar aonde meu barco faz morada por vezes parece que vai me afogar.
Revira, revira, revira e remexe será que vai naufrágar?!
Respira garota, foi só uma tempestade aguento firme pois a calmaria é breve e logo a fúria irá voltar.
de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver um romance e fazer vc feliz!
Vc não sai dos meus pensamentos, menina baixinha, de franginha
E cabelo curto escuro
sem reflexões no deserto da minha mente,
como fosse um vampiro sinto sede,
tento preencher o vazio, em alucinações...
sigo todas formas do meu coração...
debocho das faces do dia, quando vejo o luar,
porque? certo! então tudo não faz sentido...
a morte não espera o anoitecer, tudo reflete a sede.
tudo é jogo perdido nos ditados do amor...
infelizmente não gosto de jogo de azar...
tenho a certeza que escuridão cobre minha alma...
na perdição de tanto infortunados que cruzam a noite,
vejo as recordações no espelho que não tem mesmo brilho,
de mais um outono sem frio da tua alma
tudo se tornou um desperdício nos dilemas que foi está vida.
Sei que não és minha,
Sei que não és de ninguém;
Sinto que não me ama,
Más meu coração é seu refém...
Passo a desconfiar que não é isso, sei que o que sinto por você é real, mas ainda não é o tempo...
Mas pra mim não ha problema, posso te esperar.
Agora tome, pegue o que sinto e guarda contigo, quem sabe um dia lhe sera útil, quem sabe um dia a gente fica junto...
Vou te esperar sem vacilar,
Simplesmente te amar, sem nada em troca esperar
Meu ser é cheio desse sentimento, e não me importo de te dar...
Só o guarde com carinho, para que ele não queira escapar.
ANSEIOS
Sei que minhas palavras
Não bastam para suprir
A necessidade que sinto
De poder reagir a um futuro
Que nem eu mesmo sei
O que será de mim...
Todos os meus sentimentos e sentidos nasceram antes de mim.
Sinto em frases que escrevo, em palavras que pronuncio e mais
forte quando te encontro no olhar.
Tudo chegou antes de mim. Por fim, os amores existem antes e além da vida !
