Eu Sinto poema

Cerca de 20720 poema Eu Sinto

A tua beleza não é comum, ultrapassa todas as barreiras improváveis.
Sinto tanta euforia que me faz querer levitar.
Perco a gravidade e o fôlego só de te olhar.

Inserida por JeanPrado

por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar

Inserida por Drovisk

Mulher sombria, nas noites te sinto.
Por um momento meus lábios tremeu.
Acorda poeta! É delírio teu.
A brisa se foi, nenhuma mulher existe.

Inserida por eraldocosta13

Crianças emocionais
Somos crianças engatinhando no caminho da maturidade emocional ,sinto me adulto ao falar de emoção que tolo eu, tolo você quanto melhor seria engatinhar nas emoções!
Emoção primeira : Primeiro beijo,primeiro toque,primeiro olhar ,primeiro acelarar de coração quero voltar a sensação primeira a essência de descobri o novo de novo.

Inserida por RuthiCristina

Explosão de sentimentos
Sim explosão de sentimentos é o que sinto.
Uma sensação de expansão em meu peito,
Maior do que meu coração esta conseguindo suportar.
O que faço com esses sentimentos que estão tomando conta de mim
Que sensação ruim, pois não sei lidar com essa dor.
Não sei se vou aguentar,
Pois o tempo passa tão devagar
Que não sei se vou sobreviver.

Inserida por lucianamattos2016

Devaneios de uma mulher.

Um cheiro, um afago: coisas que sonho e quero. Calor que sinto, ondas de frios me invadem, estradas de sonhos percorrem minhas veias, pulsam do lado esquerdo, parte que te escondo. Um cafuné para acalmar meus medos, um abraço para acariciar minha alma; devaneios de uma mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .

Inserida por Marizanycarvalho

Independente se vou ou não passear, pra mim, sábado à noite sempre é muito bom.
Sinto aquela sensação boa de estar de folga e não precisar acordar cedo no outro dia. Adoro! Tenho a impressão de que a qualquer hora, começa o ziruguidum. Coloco uma música para ouvir e meus pensamentos bailam...

Inserida por MelaniaLudwig

Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...

Inserida por Alexandrecarvalho16

Quando sinto e vejo a chuva
Lembro do teu cheiro
E do seu grande amor
Que me aquece com louvor.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!

Inserida por Queto

Eu sei o quão distante estou de tudo, eu
sei o quão perto estou dessa escuridão.
Eu sinto por completo todo esse absurdo,
lhe peço perdão...

Inserida por JFSRap

Eu sinto que sou um barco velejando em constante maré brava sem direção.
Eu sinto as vezes que o mar aonde meu barco faz morada por vezes parece que vai me afogar.
Revira, revira, revira e remexe será que vai naufrágar?!
Respira garota, foi só uma tempestade aguento firme pois a calmaria é breve e logo a fúria irá voltar.

Inserida por YasminMenashe

Sinto carícias em meu rosto
Com o toque do teu vento
A espalhar as reticências...

de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver um romance e fazer vc feliz!
Vc não sai dos meus pensamentos, menina baixinha, de franginha
E cabelo curto escuro

Inserida por jongueiro_muzenza

sem reflexões no deserto da minha mente,
como fosse um vampiro sinto sede,
tento preencher o vazio, em alucinações...
sigo todas formas do meu coração...
debocho das faces do dia, quando vejo o luar,
porque? certo! então tudo não faz sentido...
a morte não espera o anoitecer, tudo reflete a sede.
tudo é jogo perdido nos ditados do amor...
infelizmente não gosto de jogo de azar...
tenho a certeza que escuridão cobre minha alma...
na perdição de tanto infortunados que cruzam a noite,
vejo as recordações no espelho que não tem mesmo brilho,
de mais um outono sem frio da tua alma
tudo se tornou um desperdício nos dilemas que foi está vida.

Inserida por celsonadilo

Sei que não és minha,
Sei que não és de ninguém;
Sinto que não me ama,
Más meu coração é seu refém...

Inserida por Lavyslon

Passo a desconfiar que não é isso, sei que o que sinto por você é real, mas ainda não é o tempo...
Mas pra mim não ha problema, posso te esperar.
Agora tome, pegue o que sinto e guarda contigo, quem sabe um dia lhe sera útil, quem sabe um dia a gente fica junto...
Vou te esperar sem vacilar,
Simplesmente te amar, sem nada em troca esperar
Meu ser é cheio desse sentimento, e não me importo de te dar...
Só o guarde com carinho, para que ele não queira escapar.

Inserida por RafaelLage

ANSEIOS
Sei que minhas palavras
Não bastam para suprir
A necessidade que sinto
De poder reagir a um futuro
Que nem eu mesmo sei
O que será de mim...

Inserida por douglasdonato

Todos os meus sentimentos e sentidos nasceram antes de mim.
Sinto em frases que escrevo, em palavras que pronuncio e mais
forte quando te encontro no olhar.
Tudo chegou antes de mim. Por fim, os amores existem antes e além da vida !

Inserida por LeoniaTeixeira