E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Amor e um sentimento maravilhoso muito belo e tao gostoso.Que voce sabe expresar com um simples ato de beijar,Quando a gente ama,nao pensamos em maldade so pensamos em coisas boas em quem amamos de verdade se quem ama estar longe nao se atormente com a saudade ....se voce esta me amando uma coisa vou lhe dizer! se me ama de verdade tenha certesa que estarei sempre pensando em voce!
Sonhava em um dia ser um filosofo mundialmente conhecido, mas hoje eu ja desisti, o mundo é tao podre q para se tornar o bom tem q ter uma morte trágica.
Olha Vc me faz tao feliz espero que esses momentos nunca se acabem, eu te adoro vc tem feito de mim uma pessoa melhor!
posso lhe torna tão feliz quanto vc me faz....Te Adoro....
É tao ruim nao ter mais uma razao pela qual viver.Você se sente inultil diante do mundo.Apesar de voce ser mulher o suficiente, para saber que a vida nao se baseia em romances mal resolvidos .A vida é imensa,mas quando se trata de amor, tudo muda. Voce acaba se tornando dependente dele. É como se só a pessoa amada fosse te fazer feliz . Voce sonha, sonha,sonha, voce esta no alge, mas de repente vem a bruta realidade, sem dó , sem pena e te destroi por intero, te ``mata´´ e o pior que a vida simplesmente nao vai parar, para voce se reconstituir . É meu amigo com o amor nao se brinca.
Eu lutei, lutei, tomei coragem e desabafei meu amor para voce,caminhei , caminhei, pensei que as coisas iam se ageitar, mas a vida te surpreendi novamente, logo entao vem voce dizendo que te um outro amor.E de repente vejo todos os meus planos se perdendo, toda minha alegria sumindo. Sabe essa musica que voce ta ouvindo? pois é faz total sentindo entre eu e voce.
Levante e faça alguma coisa só chorar e ficar se lamentando nao vai mudar nada, resolvi levantar a cabeça e me deparei com duas saidas , o que fazer : ``te esquece ? ´´ ou ``lutar por voce?´´. Eu posso sim e sei que consigo te esquecer,mas nao quero, nao tenho coragem para desistir `` facil´´ assim , nao tenho coragem de jogar esse amor fora. Eu só queria voce aqui cuidando de mim, voce aqui comigo pois assim seria bem melhor tenho certeza.
Sabe aquela vontade de desistir de tudo? Pois é eu sinto e um dia voce tambem sentira, apenas um conselho , nao desista, porque eu nao vou desistir, vamos sofrer? SIM vamos chorar? MUITO e para piorar ninquem vai estar ao seu lado para te abraçar e falar que tudo vai ficar bem , mas fique calmo apos toda tempestade a de haver um arco-iris , apos cada lagrima vem alegria e sorrisos ( pelo menos é o que me falaram) ainda estou a esperar dos sorrissos e das alegrias.
Dedicado: R
As coisas estao aqui no seu devido lugar, olhando parece tudo tao lindo, tudo tao perfeito, tudo que uma pessoa prescisa, mas do que adianta dentro de mim esta um inferno.
Meu violao ali largado,sem ninquem para tocar, minhas revistas ali guardadas com poster que nao me enteressa mais , meus livros ali esquecidos sem ninquem para ler, minhas fotos ainda esta na parede , a nossa tambem esta ali , mas eu nao tenho mais coragem de olhar e sorrir, pois de repente sinto algo frio escorrendo entre meu rosto.
Apenas uma pessoa, um gesto, um afeto, uma palavra para mecher comigo e me deixar sem um chao, apenas voce. E com voce me sinto tao segura, tao em paz , tao livre , tao diferente, tao feliz, tao eu e voce. Voce sem ao menos perceber me ensinou muito, suas atitudes podem nao ser as melhores,mas eu penso diferente e que se foda o que os outros pensam.
Um medo vem rasgando meus sentimentos, meu coraçao, sinto que vai partir, vai sair da minha vida , uma angustia me domina, fico com uma imensa vontade de falar com voce , de te ver ,de saber como voce esta, sim me preocupo muito com voce , se voce esta triste ou feliz, sorrindo ou chorando. É tao estranho mais me sinto assim.
Enfim do que adianta ter o tenis a moda, a bolsa que todos tem , as roupas de marca,o celular de ultima geraçao, do que adianta ter todas as coisas do mundo , se nao tenho alguem como voce para estar junto a mim, sim sem amor nada faz sentido. Entao digo que voce se engana em dizer que eu só penso em voce e que no final irei sofrer, nao vejo nada de errado pensar só em voce e esquecer de mim, pois meu coraçao esta com voce .
Estou com vontade de chorar confesso, mas nao ligo, pois a unica coisa que faz com que eu durma bem esta noite , é pensar que amanha será um dia melhor que hoje e que voce estara nele tambem. A e outra coisa que é errado falar: Que eu gosto de voce. Porque eu vou alem disso ; eu amo voce !!
Para: R
Eu realmente não acredito mais no ser humano,são todos tão inúteis,tão falsos e desprezíveis,eu acredito somente em mim,e Deus.Muitos cachorros valem mais do que pessoas,cansei desse mundo hostil.
Nossas vidas foram tao complicadas não é mesmo?
Mais é só você olhar pra mim
Bem no fundo dos meus olhos
e então verá o quanto eu preciso de você.
Verá que nascemos um para o outro.
Que nossas vidas precisam estar juntas para ser feliz.
Não importa o que já aconteceu até aqui.. não importa.
Vamos reconstruir uma nova história.
Sei que talvez você tenha dúvidas ou medo sobre isso...
Mais é só você olhar pra mim,
dentro dos meus olhos
e verá que não é preciso temer.
Porque eu... ah.. EU TE AMO.
"Sentimento é esse tão tâo profundo, se pular nessa mente acho que cairia para sempre, sempre e sempre nesse labirinto de pensamento sem fim."
A vida não eh tao curta assim, curta eh capacidade de nós humanos de não sabermos desfrutar com saúde o maximo do q ela nos oferece. Na verdade todos nos temos capacidade, mas muitas vezes não sabemos usa-la a favor da nossa felicidade.
Ele é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendido,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma...(Assim é vc )rs
"Eu te amava com tanta exatidão, meu amor por ti era tão inteiro ,tão perfeito, que eu podia sentir-te sobre a luz do sol."
Não há como definir o amor na minha vida , ele é um sentimento tão forte ,tão complexo. É a essência da alma ,é a alavanca que me impulsiona , é o adubo que fortifica minha existência .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
