E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36283 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

⁠..Nada foi real , principalmente o nosso Amor ..

Inserida por taciana_kaylane

⁠⁠Tudo acabou?
Sim, acabou.
E o que você está esperando para começar de novo?

Inserida por adri_karsil

⁠Por que tudo isso mudou?
O que antes que era natural,
Será que o amor acabou,
E tudo se tornou banal?

Inserida por Ricardosambista

⁠Enquanto não entendermos que a vida não dá pausas, nunca , jamais, fizemos ou faremos qualquer coisa que deveríamos ter feito, aquele mero finalizar não acontece porque era o estabelecer do viver!
Sempre a cada nano segundo tem algo novo pra fazermos...

Inserida por dalainilton

⁠Agora é tarde
Falei
que o nosso amor estava por um fio
só de lembrar logo eu arrepio
agora e tarde pra voltar atrás
Eu sei
que a nossa história foi um caso
hoje acabou já não há mais mistério
vou confessar eu tenho um novo amor
Nos braços dela eu encontrei abrigo
só de me olhar eu perco o juízo
não me procure, não me ligue mais
Talvez,
entenda cultivar o amor
aprende como evitar a dor
talvez a vida te ensina o que eu não fui capaz
Eu fiz de tudo para ter você
te dei meu mundo e quis pagar pra ver
quebrei a cara e hoje eu aprendi viver
Nos braços dela eu encontrei abrigo
só de me olhar eu perco o juízo
não me procure, não me ligue mais
Talvez,
entenda cultivar o amor
aprende como evitar a dor
talvez a vida te ensina o que eu não fui capaz

Inserida por ace3ventura

O amor é muito idiota,
Apanha apanha e no fim gosta!
Vai entender esse amor!?
A única coisa que sei é que quando acabar acabou!⁠

Inserida por Ymsw

Você não deu valor
Nunca se importou
A partir de hoje
Nosso amor acabou

Nivaldo Marques

Nota: Trecho da música Tem cabaré essa noite.

Inserida por pensador

⁠eu te quis....
mas o tempo passou o mundo girou e você rodou

Inserida por iza_vxx

⁠como mesmo juntos, nos perdemos um do outro?

Inserida por Rafaelesteves

⁠"As segundas não são como antes"

Segunda feira era opaca e sem brilho. Esse dia ganhou brilho e se tornou o meu dia preferido da semana, quando eu te conheci.

Algo em mim mudou, se transformou, fui uma pessoa diferente, até o dia em que tudo acabou.

As segundas não são como antes, até mesmo antes de te conhecer. Agora elas não tem mais cores, apenas preto e branco.

Inserida por EzequielCaravlho

⁠"E de tanto viver na correria, acabou ficando sem o tempo."

⁠Assim como do nada eu te transformei em tudo, na minha vida. Do tudo, eu te transformei em nada. Acabou, me deixa em paz!

Inserida por MacksonElvas

⁠Já desisti até de mim, e tu aí achando que eu vou correr atrás de vc KKKKK

Inserida por MacksonElvas

⁠Você pode suportar as coisas te machucando por um tempo esperando passar ou mudar, mas chega uma hora que cansa, e "tentar de novo" parece ser algo bem distante do que você realmente quer fazer...

Inserida por rizialindolfo

E Quando você olhar já acabou tudo, não se limite, viva a vida, aliás no final você vai perder a Guerra.

Inserida por vitor_genova

Não diz que acabou
Porque só de pensar já dói
Eu sozinho nesse quarto sem você
Só com o cheiro de nós

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Fica aqui.

Inserida por pensador

⁠Como você tem coragem de dizer algo tão idiota, tão egoísta como
“Vamos voltar a ser amigos”.

Inserida por richrdtwl

⁠'ENFIM ACABOU'

Você se foi, eu te amava demais,
A saudade apertava o peito,
No fundo, eu sabia que não havia mais jeito;
e hoje não te quero mais !
Você foi embora , foi bom , fez certo.
Agora não te quero por perto.

Mas enfim a saudade acabou
O sentimento esfriou
e a vida, feliz, sigo em frente.

Você nunca foi humano.
Ardiloso,Iscariotes , enganador .
Não se esqueça dos outros à quem feriu ,
e dos outros que abandonou .
Não conhece o que é amor.
Lembre-se da Lei do retorno,
lembre-se da colheita da vida
Infiel e traiçoeiro, como fel é seu sabor
Na vida só conhece
ferramentas "destrutiva
Você não sabe o que é amar,
Nem mesmo a si nunca amou
minha sombra você quase apagou
Me abandonou no momento de dor

Mas Deus chegou, me acolheu;
Me envolveu com seu amor,
Me aquecendo do gelado frio da vida,
O qual você me deixou .

Hoje seguindo a vida,com júbilo, contente
Amando e sendo amada
Por alguém que ama e demostra verdade
Incondicionalmente !

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Spoiler do final da história da minha vida: eu morro no final.

Inserida por AttLoKK

⁠O intelecto, em sua busca por racionalidade, acabou por nos tornar insensíveis ao pulsar da vida.

Inserida por evermondo