E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Por que tudo isso mudou?
O que antes que era natural,
Será que o amor acabou,
E tudo se tornou banal?
Enquanto não entendermos que a vida não dá pausas, nunca , jamais, fizemos ou faremos qualquer coisa que deveríamos ter feito, aquele mero finalizar não acontece porque era o estabelecer do viver!
Sempre a cada nano segundo tem algo novo pra fazermos...
Agora é tarde
Falei
que o nosso amor estava por um fio
só de lembrar logo eu arrepio
agora e tarde pra voltar atrás
Eu sei
que a nossa história foi um caso
hoje acabou já não há mais mistério
vou confessar eu tenho um novo amor
Nos braços dela eu encontrei abrigo
só de me olhar eu perco o juízo
não me procure, não me ligue mais
Talvez,
entenda cultivar o amor
aprende como evitar a dor
talvez a vida te ensina o que eu não fui capaz
Eu fiz de tudo para ter você
te dei meu mundo e quis pagar pra ver
quebrei a cara e hoje eu aprendi viver
Nos braços dela eu encontrei abrigo
só de me olhar eu perco o juízo
não me procure, não me ligue mais
Talvez,
entenda cultivar o amor
aprende como evitar a dor
talvez a vida te ensina o que eu não fui capaz
O amor é muito idiota,
Apanha apanha e no fim gosta!
Vai entender esse amor!?
A única coisa que sei é que quando acabar acabou!
Você não deu valor
Nunca se importou
A partir de hoje
Nosso amor acabou
"As segundas não são como antes"
Segunda feira era opaca e sem brilho. Esse dia ganhou brilho e se tornou o meu dia preferido da semana, quando eu te conheci.
Algo em mim mudou, se transformou, fui uma pessoa diferente, até o dia em que tudo acabou.
As segundas não são como antes, até mesmo antes de te conhecer. Agora elas não tem mais cores, apenas preto e branco.
Assim como do nada eu te transformei em tudo, na minha vida. Do tudo, eu te transformei em nada. Acabou, me deixa em paz!
Você pode suportar as coisas te machucando por um tempo esperando passar ou mudar, mas chega uma hora que cansa, e "tentar de novo" parece ser algo bem distante do que você realmente quer fazer...
E Quando você olhar já acabou tudo, não se limite, viva a vida, aliás no final você vai perder a Guerra.
Não diz que acabou
Porque só de pensar já dói
Eu sozinho nesse quarto sem você
Só com o cheiro de nós
'ENFIM ACABOU'
Você se foi, eu te amava demais,
A saudade apertava o peito,
No fundo, eu sabia que não havia mais jeito;
e hoje não te quero mais !
Você foi embora , foi bom , fez certo.
Agora não te quero por perto.
Mas enfim a saudade acabou
O sentimento esfriou
e a vida, feliz, sigo em frente.
Você nunca foi humano.
Ardiloso,Iscariotes , enganador .
Não se esqueça dos outros à quem feriu ,
e dos outros que abandonou .
Não conhece o que é amor.
Lembre-se da Lei do retorno,
lembre-se da colheita da vida
Infiel e traiçoeiro, como fel é seu sabor
Na vida só conhece
ferramentas "destrutiva
Você não sabe o que é amar,
Nem mesmo a si nunca amou
minha sombra você quase apagou
Me abandonou no momento de dor
Mas Deus chegou, me acolheu;
Me envolveu com seu amor,
Me aquecendo do gelado frio da vida,
O qual você me deixou .
Hoje seguindo a vida,com júbilo, contente
Amando e sendo amada
Por alguém que ama e demostra verdade
Incondicionalmente !
Maria Francisca Leite
