Coleção pessoal de KalyneSantos

Encontrados 19 pensamentos na coleção de KalyneSantos

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."

“Tenho pena dessas pessoas que falam, falam e não sabem nem metade do que estão falando, ou só falam por falar, pra dizer que não está nem aí, ou que tanto faz como tanto fez… mentirosos, desiludidos, é esse o nome que dou pra eles. Sinceramente, uma pessoa que fala: “Queria não amar, pelo menos não sentia tanta dor como sinto agora” pra mim, é hipócrita. Não estou dizendo que sofrer por amor seja bom, muito pelo contrário, é horrivel mesmo. Mas mesmo assim, isso faz parte de nossas vidas, faz parte de nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Pelo menos eu prefiro amar, cair, me machucar, chorar, esperniar, implorar e depois ter valido a pena, por que, de um jeito ou de outro, eu lhe garanto que vai valer. Pode não ser da forma que você quer ou imagina, mas com toda a certeza será de uma forma muito melhor, e muito mais construtiva. Por isso, aqui vai um conselho: Brinque, corra, caia, levante, chore, se apaixone, sofra por isso, se teste, se comprove, viva. Por que depois, você vai poder falar que teve uma jornada cheia de expêriencias boas e ruins, mas que soube aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque a vida só acontece uma vez"

"Na boa? sei nem como começar, nem sei como explicar o que tá acontecendo… é tudo tão natural tão sublime, tão expontâneo que nem mesmo eu sei. Amo o jeito como você fala do meu cabelo, como você meche no seu, o seu sorriso, suas palhaçadas na web com os amigos, suas frases idiotas e brincadeiras de criança que trocamos. Por outro lado, odeio quando você não me dá muita atenção ou só responde um “kkk”, te odeio quando você percebe o quanto eu quero conversar com você, o quanto eu preciso falar alguma coisa com você. Te odeio e te amo por me fazer gostar tanto assim de você e sem nenhum esforço. Mas eu não desisto de te conquistar, nunca, não desisto pois eu sei que algum dia você vai estar aqui, lendo esse depoimento do meu lado, e quando esse dia chegar, eu vou saber que tudo não foi em vão."

“E aqui estou eu, mil pensamentos, nenhuma razão, nenhuma resposta.”

“Fale comigo. Venha falar comigo quando estiver entediado, fale comigo quando estiver se sentindo sozinho, quando estiver com raiva e precisar conversar. Ou até mesmo por não ter ninguém para falar. Eu não preciso saber o motivo, só o que eu preciso saber, é que você está falando comigo. E isso basta"

“Tão perdida, tão sozinha, tão confusa, tão apaixonada, tão desprezada, tão dengosa, tão sem direção. Tão assim. Tão eu.”

“E assim, eu deixei de desistir das pessoas, para dar chances a outras."

“Sim, eu sinto falta de você. Sinto falta de quando falávamos no telefone até a madrugada, sinto falta de quando você ficava com ciúmes por coisas bobas e sinto falta das mensagens que tanto me consolavam. Sinto falta do jeito que você me via e do seu jeito de me elogiar, mesmo quando eu não merecia. Sinto falta de todas essas coisas juntas, e como elas me faziam sentir. Eu mereço ter tudo isso de volta, mas você não merece minha saudade.”

“Esquece os príncipes encantados, tá na hora de dar uma chance pros sapos.”

Mulher gosta de homem carinhoso, que se importe, que ligue pros seus sentimentos e que saiba quando você está triste. Gosta de homens que mandam torpedos inesperados no meio da noite só pra dizer que a adora, gosta de um abraço apertado, um acariciado no rosto e um “tudo vai ficar bem”. Você é tudo isso amor, mas se tem uma coisa que mulher não gosta, é de homem que abandona.”

'Sábio é aquele que para de ver com os olhos, e aprende a enxergar com o coração"

“Assim como você eu também mudei, decidi esquecer, e viver sem você. Esquecer que um dia eu pude cogitar em passar a vida ao seu lado, e que nós seríamos um casal perfeito. Infelizmente teve que ser assim, não vou ficar do teu lado, se você não ficar do meu e no momento, você não está. A partir de agora, vai ser assim. E de alguma forma, vai ser melhor, pra nós dois.

“No meio da noite uma menina dormia, involta em seus sonhos, suas lembranças e melodias. Sonhava em encontrar-se com sua cara metade algum dia, e desde sempre esperava que esse dia chegaria. Mal sabia a menina que sua cara metade estava em frente a sua casa, na outra via, e enquanto ele a observava na esperança de algo aconteceria e que ela percebesse que somente por ela seu coração batia, a menina simplesmente, dormia.”

“Eu não sei de nada. Não sei de você, não sei de mim, não sei de nós dois. Não sei quanto tempo isso vai levar, ou se sequer irá começar. Não sei o que me faz gostar tanto assim de você. Não sei se é pra valer, ou se é só passageiro. É, não sei mesmo, mas o melhor é isso. Não saber de nada, sempre tem possibilidade para acontecer tudo!"

"E finalmente um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável, que acontece bem na nossa frente, simplesmente todos os dias"

Não me pergunte o que eu quero. Consciente ou inconscientemente meu desejo sempre será você.

Sim, eu julgo os livros pelas capas, mas não metaforicamente, não me referindo à coisas ou à pessoas, mas sim à livros, daqueles que se lêem mesmo. Pronto, esses eu julgo pela capa, e nunca me arrependi por isso. Mas com pessoas eu não sou assim, pessoas são bem diferentes de livros e de uma forma ou outra o seu conteúdo pode não ser tão interessante quanto a capa

Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio.