E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36283 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Sem ação, não há mérito. É na ação que está o desafio de ser um bom ser humano.

Inserida por fabioi

⁠na busca da felicidade
encontrei a saudade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Você foi minha primeira vez. Minhas muitas primeiras vezes, assim como eu fui suas muitas primeiras vezes.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠" ACABOU "

Foi lá nos tempos postos na elegância
que fez-se forte a mágica do amor
e colocou o mundo ao seu dispor
ao exalar sutil a sua fragrância!

Mudou tudo o que havia a se compor
em nova e inexorável substância
e o cosmo lhe acolheu sem relutância
qual se o feitiço desse-lhe vigor.

Tudo era romantismo, efervescência,
paixão voraz coberta de inocência
num sonho de perfeita sociedade…

A mágica acabou! Perdeu o efeito
e tudo se esvaiu qual se desfeito
o amor um dia exposto à sua vontade!

⁠Dois pulinhos e o coelhinho já encerra a Páscoa
Duas chaminés e o Papai Noel já encerra o Natal
Duas brincadas e já acabou o dia das crianças
Dois fogos de artifício e já virou o ano novo
Duas mentiras e já acabou o 1° de abril
Dois minutos de serviço e já acabou o 1° de maio

Inserida por Pafon

t c o s
z
e r s



enho vitado omeços, talve po med do finai .⁠

Inserida por Thais_Corcini

Soneto, “fim de aventura”

— Repentinamente a alegria transformou em entristecimento
— O riso converteu em lamento,
— Surgiram lágrimas e abatimento
— Momentaneamente, o que era paz, se transformou em tormento

— Inesperadamente;
— Na expressão extinguiu a luminosidade
— O afeto converteu em incerteza, não havia mais tanta clareza
— Os encontros converteram em preocupações, já não faziam diferença!

— inusitadamente;
— A solidão se fez presente,
— habitou o coração

— A vida, perdeu o sentido, naquela aventura que estava vivendo.
— Aquela fantasia, perdeu a razão, senti estar sofrendo.
— Imprevistamente, o vento levou, terminou!

Rosely Meirelles

Inserida por Rosely1705

Às vezes, não temos a chance de amar em vida. Mas não significa que o jogo acabou.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

O tempo passou, muita coisa mudou, o que eu não queria, aconteceu novamente, e aqui estou de volta ao ponto de partida. Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém. O pior é que a noite é sempre o pior horário. Quando você deita a cabeça no travesseiro e apenas a escuridão olha pra você de volta, lembranças vem a tona a saudade bate forte e aquele nó na garganta aperta, acabou e só restou a dor, juntar os cacos daquilo que eu pensei que fosse amor

Inserida por GilNascimento

Eu sempre fui sozinha e se você for embora, eu já estou acostumada.⁠

Inserida por Ordilandia

⁠E no fim você descobre mais uma vez que não existe outra pessoa além de si mesmo.

Inserida por ElisvanMonttello

Pensando sobre a existência ⁠nos dá medo, medo de como encarar esse mundo sem machucar ninguém, sem dever para os fins lucrativos, sem pensar no próximo, sem colocar um ponto final, onde o final é um recomeço.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Antes éramos nós, agora sou eu e por mim mesma!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Evitem perderem-se por alguém que não vos quer encontrar

Inserida por clauted

⁠Acabou

Sem presença
Não há presente

Sem presente.
Não há felicidades.

Sem felicidades.
Não há histórias

Sem histórias
O fim terminou.

A vida fica sem valor
Quando o presente acaba

Inserida por PeregrinoCorrea

Estamos juntos na adversidade e na tristeza. E ficamos felizes que agora tudo acabou e que podemos olhar para a frente.

Inserida por pensador

⁠Pra você é fácil perdoar, pra você é fácil esquecer.
Devia ter pensado mais, antes de me fazer sofrer.
Agora que tá arrependida, se ferrou na vida, pede pra voltar.
Diz que tá apaixonada, só pra me enganar.
Já teve sua chance, émelhor se acostumar...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠resistente e reticencias...deixo-te algo a pensar, pois nada se acabou; algo sempre estará por vir...não há porquê finalizar àquilo que não acabou...por isso não faço da vida um ponto...faço dela três pontos...mas de você, te amo e ponto.❣

Inserida por samucabarreto

AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!

Inserida por Helen93

⁠Quando o amor acaba, acabam-se também os planos,
Acabam-se os sonhos, juntam-se somente os panos.
Quando o amor acaba, a vida perde os seus anos,
O mundo é um vazio irreparável, de traumas e danos.

O Amor acaba tão somente por querer amar...
Nenhuma chama, sem razão, teimaria em queimar,
Se não fosse por mais puro e sincero amor.

Se ele agora está cansado de expressar
Tudo o que sentia , e pôs-se a esfriar,
É porque achou em outro seu calor.

Inserida por itamar_fs