Coleção pessoal de LEANDROCK

1 - 20 do total de 1223 pensamentos na coleção de LEANDROCK

Essa história de que dezembro me traga algo, que novembro seja assim, ou que agosto seja isso, e blá blá blá pra mim não cola! Todo dia é dia 1º, todo mês é janeiro, e todo ano é um novo ano. Temos que acordar, colocar a mente pra funcionar, agir com o coração, ter coragem sempre, levantar agradecendo pelo nosso dia, trabalhar com seriedade, estudar com bastante vontade e deitar agradecendo novamente, descansar a mente, acalmar o coração no fim do dia, refletir o que fez e pode ser feito de melhor e assim se iniciar um novo dia. Sorrir sempre que possível e quando não puder também, emitir o melhor de nós sempre, para que sejamos contagiantes e mudarmos nosso mundo sendo exemplos. Uma coisa que aprendi é que ninguém me traz algo que quero, não adianta pedir que algo seja de tal forma somente, temos que batalhar, temos que lutar, Deus está sempre conosco, e nem sempre nos dá aquilo que queremos, mas nos dá a graça de nos conceder aquilo que precisamos, mas temos que lutar por isso. Dezembro não veio pra me dar nada, nem os outros meses anteriores e nem os que virão, só quero ter orgulho de mim mesmo no fim do mês e dizer com orgulho que eu consegui e que o jogo nunca termina, mas tentarei ser sempre o melhor.
#DezembroTôAí #FocoForçaFé #SimboraRiquelme

Desconhecido
1 compartilhamento

Tenho aprendido que a dificuldade me fortalece e que um sonho não se desfaz; o ontem não muda o meu hoje mas, o meu hoje faz o meu amanhã... Tenho aprendido que minha força não está em minhas mãos, e sim quando eu me ajoelho diante de Deus, e da determinação que tenho quando busco um sonho e não desisto dele...

Desconhecido

Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres.

Cazuza
2.1 mil compartilhamentos

Senhor Deus
Mais uma vez Senhor, me colocou na tua Santa e Eterna presença.
Quero lhe pedir perdão Senhor, perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas, transgressões e iniquidades.
Senhor, quero te agradecer por todas as coisas que o Senhor tem feito por mim, pela minha família, não nos deixando ser tocados pelo inimigo, nos livrando dos assaltantes, da bala perdida, de doenças, da crise financeira, da tragédia, do acidente e de tudo que se levanta contra nossas vidas.
Te agradeço Senhor, pois sem ti certamente eu padeceria.
Sei que o Senhor é forte, e em sua mão há poder, digno és Senhor de toda a Honra e Glória, de todo o Domínio e Louvor!
Senhor, direciona meus pés para andar nos teus caminhos.
Me fala aos ouvidos para que eu saiba qual é a tua vontade.
Leva-me a fazer oque te agrada Senhor, pois sei que os teus caminhos são maiores que os meus.
Te peço todas estas coisas, pois reconheço que o Senhor é Deus, e que só o Senhor nos pode salvar!
Muito obrigado Senhor, é oque eu te peço e já te agradeço em Nome de Jesus Cristo!
Amém
#AgradecerSempre #GratoTodosOsDias
#FocoForçaEFé
#SimboraDeusão

Desconhecido
1 compartilhamento

Deus não escreve certo por linhas tortas, Deus escreve certo por linhas retas, nós é que temos uma visão torta para enxergar as coisas.

Desconhecido

Acredito em Deus, um único Deus, e não importa como você reza para Ele ou que nome dá a Ele, Ele é um só. Portanto não há a SUA VERDADE ou a MINHA VERDADE religiosa, há ensinamentos que ensinam o bem, a generosidade, o respeito e a paz. Se sua religião prega isso, eu apoio, do resto, não queira me convencer. E se todos somos filhos de Deus, e Deus é um só, isso nos faz irmãos, mas não nos faz iguais. Tenho direito de escolher meu caminho e respeitarei sempre a escolha que você tem de escolher o seu caminho, mas é sempre bom lembrar "Seu direito termina onde começa o do próximo". Aprendi que respeito, além de ser bom e todo mundo gostar, dou aos outros e exijo o mesmo em troca. Não mudo minha opinião para agradar, me encaixar ou fazer média, sou o que sou e de forma transparente, me respeito e me aceito, tenho qualidades e defeitos, virtudes e pecados. Não me interessa se você é branco, preto, listrado, de petit poá, católico, evangélico, espirita, rico, pobre, alto, magro, heterossexual, homossexual, celibatário, se você for educado comigo, eu serei com você. Acredito no direito das escolhas, EU FAÇO AS MINHAS E VOCÊ FAZ AS SUAS, e mais uma vez é bom lembrar "Não julgue o outro porque o pecado dele é diferente do seu", porque pecados, meu caro, todos temos. Odeio mentira, hipocrisia, falsidade, crueldade, e amo gente, gente de verdade que sabe que é imperfeita e luta, todo dia, como todo mundo, para ser melhor que ontem. Apoio o amor, seja ele como for, afinal. Não posso negar a ninguém essa mesma liberdade de escolha. Se você acha isso errado, se insiste em rotular os seres humanos e classificar pecados alheios, E NÃO CONCORDA COMIGO NEM GOSTA DO QUE EU PENSO E POSTO, tenho a você duas sugestões: a primeira é que se isole, porque vivendo em sociedade será obrigado a conviver com escolhas diferentes da sua, e mesmo que não perceba, também expõe sua alma falha, pois almas perfeitas não habitam este plano, e a segunda, é só seguir as instruções da imagem, e seja muito feliz com os pobres de alma iguais a você! EU Não uso máscaras, e só abaixo a cabeça para orar, LUZ para você!

Janaina Cavallin
1 compartilhamento

Me perdoa meu Deus, por todas as vezes que prometi e não cumpri, por todas as vezes que disse que jamais faria algo e fiz. Me perdoa pelas muitas vezes que fechei os olhos para Ti e te neguei com minhas atitudes. Me perdoa por todas as vezes que Te deixei como segunda opção ou que meus desejos vieram antes das Tuas vontades. Me perdoa pelo meu orgulho,ou quando deixei de Te servir por medo.Me perdoa por todas as vezes que olhei para trás e fraquejei mesmo sabendo que Tu estavas comigo. Me perdoa por todas as vezes que pensei em desistir, e disse que O Senhor tinha me esquecido,E sobretudo me perdoa por dizer que não tenho nada e que estou sozinha quando Tu sempre estas do meu lado. Que a minha vida seja a tua vida e que meus sonhos sejam Teus sonhos. Pois teus planos são melhores que os meus.

Desconhecido
255 compartilhamentos

Namore alguém que... te diga para ir

Houve tempos em que achava que uma bela prova de amor era o tal do “please don’t go” e todos os seus derivados. Fique. Não me deixe. Não vá embora. Não vou aguentar ficar sem você. Os choros nas despedidas e os dramas nas distâncias, mesmo que curtas, mesmo que breves. Esse tempo passou. Hoje entendo que amor não mora nas restrições, mas na generosidade.

Namore alguém que te diga “vai”. Alguém que, quando você perguntar “você acha que eu devo ir?”, diga “sim, vai”. E “ir” pode ser físico ou não. Pode ser uma viagem, um projeto, uma mudança, um trabalho novo, um desafio qualquer. Alguém que segure sua mão e diga “pode voar bem alto que eu estarei ao seu lado”.


Namore alguém que fique feliz com os seus voos, as suas conquistas, os seus projetos. Alguém que esteja mais preocupado com a sua realização do que com a sua ausência. Alguém que entenda que, entre adultos, vale o combinado. É essa relação que queremos? É. A ideia é vivermos juntos, como casal, da forma que der? É. Pronto, isso basta. O resto é circunstância. As intenções são o que conta, não as turbulências naturais do caminho.

Namore alguém que te olhe sem medo e que vibre com as suas vitórias. Fuja de quem se sente ameaçado com elas – sobretudo se você for mulher. Não se engane com sabotadores travestidos de cuidadosos. Não se perca nas mãos de inseguros disfarçados de ciumentos. Não deixe que sua vida se confunda com a de outra pessoa, nem que essa pessoa se aposse da sua vida como se fosse dela.

Namore alguém que te diga “se for importante para você, vá”. Alguém que, sempre que possível, se habilite a ir junto. Alguém que se interesse pelos seus projetos, que ouça suas dúvidas e angústias, que opine, que incentive e que saiba que a decisão final é sempre sua. Namore alguém que entenda e aceite.

Li em algum lugar, há muito tempo, que o amor é como o mercúrio: um metal líquido à temperatura ambiente. A única forma de manter o mercúrio em nossas mãos é deixá-las abertas. Se você tentar fechá-las, o mercúrio vai escapar pelo meio dos dedos. O amor é assim: quanto mais livre estiver, mais tende a querer permanecer.

Namore alguém que sinta uma felicidade genuína pelas suas conquistas. Alguém que celebre tanto quanto você quando as coisas dão certo. E que, quando elas não derem certo, te diga “vamos lá, vamos tentar outra vez”. Alguém que sorria nas despedidas e que diga “vai passar rapidinho”, mesmo quando a gente sabe que não vai.

Apaixone-se pela capacidade de deixar ir. E também a descubra em si mesma. Saber ficar longe é tão importante quanto saber conviver todo dia. Aprenda a encontrar a felicidade na mão que se despede e não na mão que agarra e restringe. Prender é fácil. Deixar ir é imenso.

Namore alguém que sinta a sua ausência, mas não faça disso uma amarra. Alguém que tenha mais medo das suas frustrações por perder chances do que das dificuldades que os movimentos da vida trazem. Namore alguém generoso. E seja generoso de volta. É esse tipo de amor que tende a durar uma vida inteira.

Ruth Manus

"Acontece que felicidade independe de beleza, de altura, de peso, de gênero, de cultura, de status social. Tem a ver com plenitude, com luz interior, com gratidão ao universo. É um estado de graça e é intransferível para os outros. Ela é sua. Você mereceu. Usufrua."

Desconhecido

Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa.

Provérbio Chinês
235 compartilhamentos

"Tenho a sorte de ter amigos que me ensinam todos os dias. Eu poderia citar um por um e dizer o quanto me fizeram e fazem crescer mesmo sem perceber.
Acredito na força do encontro. Sinto que as pessoas nunca vêm em vão. O que me falta, o outro completa, e dou tudo de mim sempre que precisar.
Existe tanto dos meus amigos no meu jeito e vejo tanto de mim neles, que poderia dizer que formamos uma terceira pessoa quando estamos juntos.
A verdade é que ninguém nasce completo. Somos uma somatória de pedaços que se encaixam graças à afinidade.
A vida é troca. E isso, eu não troco por nada!"

Fernanda Gaona

Rasguei as fotografias para aliviar o peso da sacola...mas não aliviaram o peso das lembranças!

Enio Aguette Darus

A inquietude é o que nos move, e precisamos desse cutucão constante em nossa cabeça para não deixar as oportunidades desaparecerem.

Ricardo Bellino

É muito mais fácil ficar parado, não fazer nada, não tomar uma atitude. Mas, quando paramos para pensar, fica claro que as chances da vida não vêm até nós, nós é que as construímos.

Ricardo Bellino

De certa maneira, tudo o que fazemos age ou reage de alguma forma para que algo aconteça. (...) É preciso movimentar, refazer, recomeçar, reorganizar, bagunçar para depois arrumar, desmontar para depois construir outra vez.

Ricardo Bellino

Certos homens vêem no amor de sua mulher, propriedade deles.

Sérgio Cancioneiro

Sejas um grande sábio e saia por aí plagiando tudo que há de bom no cosmo.

Vantuilo Gonçalves

Conquistas são precedidas de entregas.

Carlito Paes, escritor

O engraçado é que a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.

Desconhecido

Se for pra desistir, desista de ser fraco.

Desconhecido
15 compartilhamentos