Desejo Carnal
Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!
Desejo o céu! Como uma pipa avoada, bailando, colorida... Num imenso azul de fevereiro... A rodopiar como serpentina, quero eternizar o instante da alegoria para enfeitar o carnaval de minha vida!
Desejo a você dias longos de saúde!
Desejo a você inundações de paz!
Desejo a você uma ventania de carinho!
Desejo a você um furacão de amor!
Enfim desejo a você que a felicidade te sequestre e não peça resgate!
Sergio Fornasari
um sensação boa é amar
belo bem querer
doce amor minha vida
desejo do meu coração,
vivo por esse amor eterno.
por celso roberto nadilo
Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.
O meu amor, por quem choro,
louco e cego de desejo,
-quando mais louco, te adoro !
-quando mais cego, te vejo !
Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
Se há tantos meninos em minha obra em balanços, gangorras é que seria meu desejo fazer com que eles fossem lançados ao ar a virarem belos anjos...
Aos abutres que conectados ficarão... Desejo-lhes uma dose de amor próprio para suprir essa solidão, encoberta e aliviada por esta conexão.
O que faz valer a pena pra manter uma relação não é só amor, o encanto, o desejo intenso. Indispensável é o respeito e a consideração, sempre! Sem isso, nada vai adiante. É fácil tropeçar em outros braços, em outros beijos. Mas o que fica depois?! Acredito que todos sabem. O fascinante de permanecer ali, mesmo com o mundo te pedindo pra partir, é aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter. E isso é se permitir estar com alguém espontaneamente sem a necessidade de exigir nada em troca. Sem mais.
Eu sou tua companhia mesmo distante, porque desejo teu amor a todo instante. Mesmo nesta caminhada tão inconstante, você se tornou em minha vida a pessoa mais importante. Aprendi a ser feliz sem mais ouvir tua voz constante, pois o teu silenciar, suscita em mim, a esperança de dançar contigo aquela nossa música dançante. Obrigada meu amor, por ter sido para mim, tao marcante. Saibas que tornastes o meu caminhar mais belo e brilhante e com meus passos, sigo adiante, sem querer mais saber se o meu passado ou o teu foi errante. Isso pra mim, nem é mais relevante!
O DESEJO DE TODO ARISTA : Faço música pra você levar eternamente guardadas em teu coração... não faço pra você simplesmente guardar ( só ) na sua coleção de discos ( ou cds ). Tem a ver com VIDA...É uma Coisa VIVA!... ( No que depender de mim/nós, CARTOLA ___ elas estarão sempre em nós...Vivas como você...)
Toque do desejo.
Voce me toca , eu te toco.
Voce me olha , eu te olho.
Vejo seu sorriso e tenho vontade de sorrir tambem.
Do brilho de teu olhar , vem o meu desejo de te tocar.
Eu te desejo .
Desejo teu olhar.
Desejo teu sorriso.
Desejo tua boca.
Desejo teu calor.
Desejo teu corpo.
Te desejo .
E voce oque desejas.
Mesquini .:a.t.d. 07/11/2013
OBSESSO
Há no meu amor um desejo e uma lenda,
Que são de ‘spasmos fiéis e de conflito,
Que são de paixões e de oferenda;
Que me tornam na vida um ser bendito.
Há na minh’alma um fulgor e uma emenda,
Que são por um conforto de infinito,
Que são de louvores à minha contenda;
Que são por todo plano o meu grito.
Espíritos me rondam os espaços mais cruéis,
Por vaidades que bendizem verdadeiros;
Por razões me confundir de amor e sonho.
No meu amor, se passam como fortes leis
A provar, de mim, recantos altaneiros;
Que por Deus, é o forte amor qu’eu disponho.
