Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558353 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O que dizer, é como dizer do que você acha que entende
Mais quanto mais você conhece, admira e observa mais fácil de amar
Seja mãe, filha, irmã, amiga apenas feminina sempre tem em um olhar o dom de ensinar
A única que tem o dom de conceber a luz aos pequeninos, elas sabem a dor
Também um amor sem tamanho ao ver os mesmos crescer
Se forma ali um cordão umbilical, eterno será sua ligação da criação até sua extinção
Pouco foi fazer de apenas um dia do ano, como teu faltariam calendário séculos para expressar nossa gratidão
Flores invejam teu cheiro, aves comtemplam seu cantar, o sol aprecia seu brilhar
O mar se encanta com seu balançar, as árvores comtemplam seu esplendor
A lua se espelha nos seus olhos, coração angelical que faltem estrelas no céu alcândor
Flor que se abre nós seios da humanidade, sustento de paz inteligência e benevolente
Seja firme em sua missão conduza seus filhos, infindavelmente valente
Frágil e forte com capacidade de encantar em uma só pessoa, espada forjado com a força de deus
Couraça da dignidade proteção dos pobres e baldos, não temas seus inimigos eles não podem
Eles têm medo de sua coragem, a barreira que a por trás de tanta fragilidade
Felizes somos a gente, que tem a oportunidade de venerar, seus ensinamentos e até corretivos
Na verdade, não se sabe, e acho isso uma certeza, sem vocês não seria possível nesse mundo ser ativos
Razão de paixão do apaixonado, melhor fonte de inspiração do poeta não há
Combine comigo a sua forma de se fazer apaixonar, me dê o crachá para seu coração
Me ensine a lhe encantar da mesma forma que fui domado, permita que possa abrir os braços com tanta naturalidade só para ti conquistar
Se eu ti entendesse saberia que cada uma independente de raça, cor, ou anatomia tem seu valor
Não despreze só porque ela não faz seu tipo, ela sabe que no fundo que ela não nasceu para amar alguém e sim alguém amá-la
Que eu um dia possa ter o prazer e á auréola de ter a oportunidade expressar mais em que palavras minhas sinceras condolências a sua existência
Bendito foi quem ti criou, e felizes são os que doutrino, obrigado por você sofrer e chorar juntos com a gente, o desprezo dos poucos que machucam sua pele, mal sabem eles o que e destruído hoje e reconstruído mais forte amanhã.

Inserida por rmatos

"Tenho coisas a dizer sobre como eu procedia em relação a você,eu não te amava,paixões platônicas vem e vão e você foi uma delas um belo rosto e um belo corpo,eu fui equivocadíssima ao dizer que você ficaria no lugar do meu verdadeiro amor,você não é nada,um grão de poeira,achou que eu iria conquista-lo,enganou-se demais,eu queria você aos meus pés,se eu não tive,eu perco o interesse."

Inserida por AmandaVic1006

E como será que você esta se saindo sem eu ao seu lado?
Ouvir dizer que te viram sorrindo um dia desses....

Inserida por angelOfDarkness

⁠Eu poderia dizer que você é linda como as estrelas, mas eu estaria mentindo, pois nada se compara a sua beleza.

Inserida por AdsonPantoja

⁠no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.

Eder

Inserida por Edvan

Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.

⁠se ainda é como era, eu não sei dizer
mas de uma coisa tenho total certeza
ainda amo você!!!

Inserida por jennifer_rabello

Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.

Inserida por rlnoronha

Antes de dizer qualquer coisa pra qualquer pessoa, pare e pense como você se sentiria se alguém dissesse isso pra você...🖒

Inserida por aline_pires_1

⁠– Você tem alguma ideia de como você é louco?
– Você quer dizer a natureza dessa conversa?
– Estou me referindo à sua natureza.

Inserida por pensador

⁠Trago a Trago Te Esqueço

Como dizer o que sinto por você?
Quando te vejo, viro refém do frio na barriga, do suor nas mãos do tremor nas pernas.
Sinto que vou derreter.

Ah, quem me dera fosse só isso.
Mas não.
Meu coração já se aliou a outro alguém

Por bem, me calo -- não quero causar estragos.
Sigo trago a trago, tentando em vão.

E então, sigo em frente:
Feliz por te ver
Triste por não dizer que combinamos tanto...
Que, se um dia esse amor acontecer, vamos nos arrepender de não termos começado bem antes.

Inserida por cicero_silva_3

⁠Só queria mesmo era te dizer e mostrar como pode ser bonito o olhar do mundo sobre você. E que
você é bonito "Double-face" quando você quer ser. Daqueles que a gente quer só ficar
ouvindo e vendo sorrir pra sorrir também.

Inserida por valeria_rabello

"Se eu pudesse te dizer tudo o que estou passando… Sei que você me abraçaria como sempre fazia"

Inserida por ThePerfectFan

⁠Só com você eu conseguia dizer como eu realmente estava, se estava bem ou mau, cada interação contigo era como se estivesse aplicando vida em minhas veias. Tu me fazia um bem tão grande, em um nível tão alto, que não consigo transcrever em palavras, quero que saiba que desejo que tu encontre alguém que te faça o mesmo, porém que termine bem, que tu a tenha para sempre, não tive essa sorte. Hoje está sendo o pior dia desse ano, talvez da minha vida, hoje uma gota de você me salvaria, me puxaria do fundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠como eu queria dizer para você explicar os meus sentimentos, de ser que nem eu mesmo sabia como eles cresceram dentro de mim quando foi quando chegou. Não consigo identificar o momento que essa flecha me atingiu mas eu consigo dizer que naquele dia eu senti algo diferente e isso foi crescendo de tal forma que não consigo parar de pensar em você

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Meu papel não é lhe dizer como ou por onde você deve caminhar, mas lhe mostrar, por meio das suas próprias palavras, que há caminhos - estes que você percorre, e outros, que vieram antes e que virão depois deles.

Inserida por lavinialins

⁠Demais, Demais

Você precisa ser você
Ninguém deve ter dizer como deve ser
Mas se perder sem querer
Virar as costas e viver
Como quiser viver
E você pode ver
Basta abrir os olhos pra tentar entender
Dessa vez lute pra valer
Não importa o que acontecer

Algumas coisas não têm explicação
Você precisa seguir a sua direção
Mesmo quando tudo parece der demais

Apenas ande seu caminho
Encontre aquilo que gosta e vai valer lembrar
Tantos anos na memória
A gente achava que nunca iria olhar pra trás
Pras respostas às vezes é preciso
Dar um tempo ao tempo só pra pensar
Um dia desses você vai encontrar
Os dias que teimam em voltar

Inserida por josue_braun

⁠ Como eu queria poder te abraçar agora
e dizer o quanto você é importante para mim...

Inserida por fabiana_diniz

⁠Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.

Inserida por christyanyury

⁠Eu sei que você já sabe.
Mas sempre vou dizer.
Que te amo.
Em cada dia que amanhece.
Como uma prece.
Que meu coração
Reza baixinho.
Num silêncio ensurdecedor.
Mas que causa ecos ao longe.
Tamanha a grandeza desse amor.

Inserida por srtawrobel