Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558354 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠#TUDO #DENTRO #DE #MIM

Como sair de um erro sem cometer outro?
Possa, talvez você, me dizer...

Lidar com o pensamento profundo...
Na mão, um copo de um belo vinho...

Esperando o próximo minuto...

Somente os meus pés marcam essa estrada...
E mais uma noite, mais um pouco...
O silêncio chama por mim para me acalmar...
E o medo que eu tenho, faz-me pensar...

Não demores muito pra chegar...
Quem, mais do que eu, pronto a essa loucura me entregar?

Tardei em maldar a vida...
Hoje os sonhos não me satisfazem...
Tentei negar os sentimentos...
Em acreditar que não era o fim...

Me machuquei tanto...
Com tanto medo do vazio e da ausência...

A vida ganha sentido diferente...

Ah, esse tempo...
Apronta cada uma com a gente...

Como posso dizer Adeus se você ainda vive dentro de mim?

Inserida por ShihanCiceroMelo

O fato de você estar em uma Igreja, não quer dizer que você seja cristão, como o fato de você estar em uma garagem não quer dizer que seja um carro.

Inserida por raoneyamorim

Queria tanto ter netinhos...
Só prá falar de você e dizer como foi lindo lhe conhecer!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Queria te dizer o quanto me encanta...como não sei definir em palavras meu encanto por você...vou habitar os seus sonhos em cada anoitecer...e ao fechar os olhos...num sono profundo...flutuara num mundo encantado...e levada pelo vento...a qualquer tempo...sentira meu encanto...num lindo brilho do seu olhar... e quando despertar...saberá...o quanto amo você."💞

Inserida por KadudaFreitas

"Quisera dizer algo a você irmã mais infelizmente me faltam palavras. É como se na garganta engolisse sinônimos tragando sentimentos me impedindo de gritar ao mundo e poder descrever este vazio que você nos deixou. Imagino que já devem estar crescendo suas asas nestes 4 anos que você se foi ao céu.(Logo poderá voar )...
...Te amo hasta el infinito y mas álla."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O que você vai fazer quando não tiver mais ninguém para lhe dizer o que fazer? Como pensar, como se vestir, o que comer, o que é certo e o que é errado...

Inserida por marcio_js

Gosto de você mas,como posso te dizer isso??
Foges de mim..

Inserida por AninhaAlberto

PAZ

’’Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita... ’’

No silencio calmo
que se anuncia dentro do meu ser
há uma força envolvente
que contagia a toda gente
e me permite enxergar
poesia em cada olhar

essa força que me rende
cheia de sutileza e serenidade
e que me faz acreditar
no poder da tranquilidade
vem calmamente a derrotar
toda a minha agressividade.

um sentimento que de tão pura se iguala
a ternura do sorriso de uma criança
e faz meu coração
encher-se de esperança

essa força tão serena e transparente
vem lavando o coração da gente
como a agua pura e cristalina
da Chapada Diamantina.
é quando eu vejo essas meninas
e me encanto com o sorriso de Marina
ou as peraltices de Catharina

é como transcender em felicidade
é um momento pleno de tranquilidade
é está em harmonia de verdade
é o ápice da serenidade
a paz é fazer da vida uma celebração
é quando me disponho a entender
que o ressentimento leva a perca da razão
é desarmar minha emoção
é esquecer as mágoas em meu coração
para viver um momento pleno de purificação
é sorri abertamente com o peito cheio de gratidão.

Inserida por john_alecrim

A minha família é que nem banda larga, nunca pode cair.

Nós nunca sabemos o que temos... enquando não se perde

Nunca se esqueça que Deus não terminou de fazer o seu trabalho.

"O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas,os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão..."

Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.

Nunca subestime a força do seu oponente.
Mas sobretudo, não subestime a sua.

Digo o que fazer então, são memórias tão reais
Do que nunca aconteceu

Não há nem nunca houve um projeto sólido com ênfase na cultura, na política deste país. Os governantes simplesmente não sabem o que fazer com ela.

Miguel Falabella

Nota: Fragmento revista ISTOÉ de 28052008

Nunca deixe a tristeza de ontem ou a incerteza de amanhã te roubar a alegria de hoje.

Podes caminhar sem pressa mas nunca caminhar para trás.