Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558353 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Você me inspirava
como te amava
Como dizer ao meu coração que você não faz mais parte da minha vida?
Como dizer ao meu coração que você não me quer?
Como dizer para o meu coração todas as coisas que criei em sua homenagem não foram valorizados por você?
Muito difícil !!!
As lágrimas insistem em cair
O coração ainda chora sua ausência..
Como sufocar esse amor tão grande por você?
Perguntas e mais perguntas que não são respondidas..
Porque não tem resposta..
Como esquecer a mulher que amo?
Como esquecer esse sorriso lindo que tem?
Como esquecer seu corpo quente?
Nem tente !!!
Porque não sairá de minha mente...
A quem chamar de princesa?
Não sei...
Sofro de saudades..
Sem poder ver-te
Foste um flerte..
Será que fui eu que te perdi?
Não!!!
Foi tu que me perdeste..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu posso dizer o que sei sobre uma vida de caos
Não é tão fácil como você pensa que é
Às vezes na vida, só precisamos escolher um caminho
Certifique-se de ter escolhido o caminho certo

- A Place To Escape

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Queria poder dizer mais pra você
Não como na ultima vez que eu te vi
Queria ter agradecido
dado um abraço
teria dito que apesar de tudo
ainda amava você

Inserida por linesdrasju

⁠Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.

Inserida por Crazysael

⁠Pai
Pai querido e amado, hoje é seu dia especial, assim quero dizer como filho e pai, que você me é caro e precioso, você foi e é tudo que desejo ser um dia, amante da natureza e das coisas simples, sua simplicidade, retidão, sabedoria e sinceridade me ensinaram muito, é tudo que quero ser. Tento a cada dia melhorar, hoje sei o que é ser pai, não é nada fácil, mas muito gratificante. Quero aqui agradecer a ti, pela vida, pelos exemplos e espelho que é para mim. Hoje em prantos, soluços e com o coração enlouquecido de saudade escrevo estas poucas palavras, mas só queria seu beijo, seu colo, ouvir a sua voz rouca e uma infinidade de conselhos, passar pelo menos alguns instantes ao seu lado, ter seu abraço aqui.

Inserida por robertosim

⁠O silêncio, sua mãe costumava dizer, podia curar ou enlouquecer. Tudo dependia de como você escutava.

Inserida por pensador

⁠"Sei que não posso dizer como seria o futuro se no passado você mudou o nosso presente"

By: Rodrygoh

Inserida por rodrygo_araujo

Ser avó é dizer muito “sim” para coisas que, como mãe, você dizia “não”. 😂

Inserida por pensador

⁠Como posso me negar a você, dizer que tudo foi um erro, que eu deveria te esquecer de vez? Sei que, por mil vezes, já perdi a razão, mas há sempre algo que me empurra para você.

Inserida por graziellevs

⁠Na vida não existe nada mais bonito do que você olhar para um espelho e dizer:
- Como eu estou feliz hoje!!!

Inserida por everson_soares_1

⁠Não adianta ninguém dizer que você é foda se você não se reconhecer como alguém foda!

Inserida por julianaalvescoach

Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!

Inserida por PeckyGoes

Acho que se você perguntasse, nem ele nem eu saberíamos dizer como chegamos a isso. Simplesmente…aconteceu.

Inserida por vickyvictoria

- Pare de dizer que as pessoas são inteligentes como se você não fosse capaz de fazer algo brilhante.

Inserida por kcaamBR

“Amigo”
Sinto muito por você que usa pessoas como escada.
A subida pode não dizer, mas a queda é esperada.
Não sabe, nem vai saber o valor da amizade, me desculpa o que vou dizer, mas você é covarde.

Inserida por NadjaneMoraes

E então você me olha com aquela cara, como se quisesse dizer que eu sou o único amigo que ouve sobre seus casos, seus medos, suas dores. Me olha, desabafa e desaba. Mal sabe que, na verdade, quem desaba por você, por dentro, sou eu, todos os dias, todas as noites.

Inserida por MuriloMelo

Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.

Inserida por ridlavschneider

Eu fiquei pensando no que dizer, quando você atendeu o telefone.
Me senti como uma menininha assustada, quando veio aquela vontade doida de desligar sem dizer nada… Sem te devolver aquilo que eu queria tanto tomar de você: um segundo da tua voz.
Quando eu era adolescente – engraçado - não me lembro de ser daquelas que ligavam e desligavam, nos cinco minutos de euforia que sucediam as primeiras horas de saudade.
Agora, entretanto, eu me via tão desproporcionalmente imatura… Tão, tão pequena. Insegura.
Quase uma criança, presa no corpo de uma mulher.
A verdade é que eu queria ligar, queria ouvir, queria sentir toda e qualquer vibração que viesse dos sons que você produziria, mas… Mas eu não tinha coragem de te encarar.
Naquele instante, pra mim, funcionava como se eu não pudesse, de maneira alguma, te entregar qualquer vestígio da minha alma, que ainda era sua.
Naquele instante, pra mim, você era tudo que eu não queria alcançar.
Era suficiente, e até mais do que isso, ouvir a melodia e os seus tons, pairando no ar…
Me surpreendi com um sorriso bobo, no canto dos lábios, ao lembrar de todas as vezes em que achei tola a idéia mais próxima de um amor platônico.
Como é que pode alguém amar esse tanto, e com essa intensidade, sem querer cada centímetro de pele do seu escolhido? Como é que pode alguém sonhar tanto tempo com uma sensação e não correr atrás de torná-la real?
Agora eu sabia e, de repente, fazia bastante sentido.
Ele disse “Alô” e perguntou, três vezes, quem estava falando…
Embora eu não pudesse responder, soube – e também tive certeza de que ele sabia – que eu era apenas um sonho bom, e que a recíproca era verdadeira.
Não seria mais do que isso porque, quando o sonho é bom, não faz sentido acordar…

Inserida por iarllavieira

Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.

Inserida por Maycon12