Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.
Como certas pessoas conseguem dizer: “Aproveite, você só tem uma vida!”, sendo que é exatamente esse o motivo de ser tão assustador estar vivo.
Como posso aproveitar minha vida? O que há de melhor para se aproveitar? O que faço se eu viver errado? Quem vai me dar uma segunda chance?
É uma questão de confiança. Como minha mãe costumava dizer, se você pode olhar um homem nos olhos, pode esfaqueá-lo.
Como dizer para alguém que mesmo o amando de toda a alma você tomou a decisão de ir embora?
Penso e repenso em todos os motivos para ficar, pois esse é o desejo mais intenso de meu coração. Mas sei que o melhor é ir embora enquanto existe esse amor que me da o ar, eu não sei como te dizer isso, mas peço aos céus que um dia volte a nos unir, pois sei que hoje você não pode me dar o que preciso e eu não posso ser quem você quer que eu seja. Ao pensar em todos os motivos que me fazem ficar e não sair percebo que sou quem mais engana nessa relação, pois engano a mim mesma ao ter a gota de esperança de que existira a mudança.
Se falar fosse suficiente, você já teria mudado essas atitudes que eu cansei de pontuar que me deixam mal. Sumiços, descasos, mentiras e comportamento de quem está solteiro e não em um relacionamento, sua indiferença a eu ter me cansado de falar o quanto isso me afeta e me faz perder a confiança em você pouco a pouco.
É sempre o mesmo ciclo vicioso: você vacilando, me pedindo perdão, prometendo mudanças e o ciclo se repetindo.
Eu lutei por nós durante muitos anos e quando chegou a sua vez você não conseguiu fazer o mesmo. Então mesmo te amando eu terei que ir embora e isso faz meu coração sangrar e lagrimas caírem de meus olhos. Espero que um dia o destino nos junte novamente.
Te amo para o todo o sempre.
Eu não posso dizer a você o que tenho, no qual pudesse me embasar! Digo o que digo como que movido pelo simples fato de querer dizer!
Como esquecer você que me deixou assim tão de repente, sem ao menos me dar a chance de te dizer o quanto eu amo você, o quanto eu queria te dar um abraço bem apertado, olhar nos teus olhos, te dar um beijo e dizer apenas eu te amo.
Mas espero em breve, poder te encontrar, só para dizer o que eu não tive a oportunidade.
Os eu te amo que não disse, os beijos que deixei de dar e principalmente te abraçar o te mostrar o quanto você fez falta aqui..
Filho te amo.
Você precisa saber
Tem algo que eu preciso te dizer
Mas não sei bem como lhe contar
Não sei o que posso fazer
Pois tenho medo de me rejeitar
Vou falar como eu te amo
Como penso em você
Na sua voz que tanto me acalma
Que tranquiliza a minha alma
Isso me faz querer viver
Só de de pensar em estar em teus braços
O meu peito se enche de emoção
Talvez um dia firmar esse nosso laço
E quem sabe entregar meu coração
-Parrudinho
Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.
Andei pensando como poderia lhe dizer o quanto você significa para mim
Lembro de quando me apaixonei por voce, como se fosse ontem à noite
Deitado, ao seu lado naquele apartamento minúsculo...
Me dei conta de que eu era parte de algo maior
Assim como os nossos pais, ou os pais dos nossos pais
Antes eu vivia a minha vida como seu eu soubesse tudo
E de repente uma luz forte, um clarão me ofuscou, e me fez acordar
Essa luz era você
Nem acredito que já se passaram 50 anos desde que nos casamos
E até hoje e todos os dias
Sinto-me o mesmo garoto de quando você acendeu as luzes
Me acordou e começamos essa aventura juntos
Meu amor, minha amiga até o fim...
Buscam coisas em minha mente que não estão mais aqui, eles tentam dizer algo como: "Você precisa de nós'', eu nunca precisei deles, nem pra chegar onde estou nem para ir onde eles querem
Eu só vou andar como um gigante desafiador da polícia
Você vai dizer pra mim parar, mas eu vou dizer que não posso
Meus manos, minha família, são tudo que eu tenho
Eu sou uma estrela, nos muros estão meus autógrafos
A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza
14/05/25
Quem é você pra dizer como o amor deve ser,
Quem é você pra julgar como se deve querer?
Amamos de menos, a chama se vai,
Amamos demais, o afeto desfaz.
Difícil entender, esse nó no sentir,
Amamos de menos, o tempo faz sumir.
Amamos demais, a mente a vagar,
Como amar, eu ainda vou tentar achar.
Mundo de guerra, em busca de paz,
Como amar, se o medo nos faz?
Perdido em mim, sem saber pra onde ir,
Me dá uma chance pra te mostrar, sentir.
Se der pra entender, esse laço a criar,
Que amar é difícil compreender e pode machucar.
Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo
A sociedade não têm nenhum mau, como eu tenho que dizer para você panemorfi, todos os dias, que a sociedade sempre será falha por quê nunca os sábios serão perdoados.
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
..como começar a dizer isso??,olha,na minha cabeça você não gostaria de mim nem a pau(e não tem motivos para isso, simplesmente eu só acho),e dói achar que esse sentimento não é recíproco,para mim eu sou uma criança perto de você,seja em maturidade ou idade(não que eu não queira nada com você🤙🏼).
Sei lá as vezes fico pensando como seria se você também gostasse de mim,eu amo você (como já sabe né),só que esse 'eu amo você' chegou num nível que não tem explicação,o que eu sinto por você não tem explicação.
Sabe quando a gente conversa/fica do lado da pessoa e se sente em paz, é isso o que eu sinto, não tem palavras o suficiente para descrever tudo, eu tenho um bloqueio emocional forte para caralho, então não consigo falar ou demonstrar o que sinto, mas quando demonstro é escrevendo alguma coisa ou tocando na pessoa.
Eu amo tudo em você, simplesmente tudo..e como disse antes,se eu te dizer coisas, você teria que entender aquilo que nem eu entendo. Eu sou muito confusa, não tem como me entender.
Queria falar mais sobre, mas não tenho palavras para falar tudo direitinho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
