Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Penso em você
Procuro esconder
Como você me faz sonhar
Olho pra você
Não posso lhe dizer
Tudo o que eu tinha pra falar
Queria tanto que você pensasse em mim
Do jeito que eu penso em você
Mas como a gente não manda no coração
Eu tenho apenas que torcer
Pra você gostar de mim
Como eu gosto de você
Me lembro bem
Do dia que eu te conheci
Seu olhar já tomou conta de mim
Que bom seria se dissesse sim
Eu gosto de você muito mais que você gosta de mim
Eu te amo muito sim.
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
Alguém como você.
Eu ouvi dizer que você está estabilizada que você encontrou um garoto e está casada agora ,eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram acho que ele lhe deu coisas que eu não dei.
Velha amiga, porque você está tão tímida? não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz , eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
de que pra mim não acabou nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado arrependimentos e erros, são feitos de memórias,
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce que isso teria?
Dixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois.
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere e machuca quem tanto amou"
Só posso te dizer que você será exatamente como nos seus sonhos, que você alcançará todos os teus objetivos, e que somente você poderá definir se será ou não feliz. Tudo que irá acontecer depende exclusivamente de tuas decisões, escolha sempre o melhor que puder.
Escolha bem, pois você não pode parar de escolher. Sonhe porque é impossível viver sem os sonhos, e se você não consegue lembrar deles, sonhe acordado, e se prepare, pois tudo ocorrerá para a sua realização.
Agora, se posso te ajudar em uma escolha, te digo: ESCOLHA SER SEMPRE MUITO FELIZ!!!
Como dizer que eu não me importo? Se tudo que eu faço é pensar em você, viver por você e fazer planos para nós dois..
Gosto mais de você do que dele ,,
Mais isto nao quer dizer que um dia eu gostei dele como gosto de você .
Como eu queria ter palavras para te dizer o meu amor tudo que eu sinto por você e simplesmente ter uma chance de fazer o tempo voltar, para poder provar que eu te amo e sempre te amei.
COMO PODE?
Como pode ser?
Você me dizer tantas coisas lindas pra no fim me fazer sofrer?
Como pode ser?
Você fazer de novo o meu coração adoecer?
Como conseguiu?
Falar tudo aquilo olhando nos meus olhos sendo que no final só me iludiu, e meu mundo caiu, logo que você sumiu, nessa hora meu coração partiu.
Por que logo comigo?
Se sou aquele que mais te conhece e te ama, e nos piores momentos estive sempre contigo.
Tomara que Deus tenha planos maiores pra mim,
porque é realmente muito difícil conseguir viver assim.
As vezes sinto que ele me conforta, me dizendo que você volta,
mas ando pensando que não é ele falando, e sim o meu coração e minha mente sonhando.
Agora é a hora de tentar recomeçar sem você, mas a cada dia que passa tenho mais lembranças e não consigo esquecer.
Mas a vida é assim, estamos em um mundo tão desumano que até as coisas divinas e que julgamos eternas tem fim.
O que dizer para aquela que não só um dia, mais como um todo poder esta junto com você pode se sentar e conversar horas por horas, ver o sol ha tão distante poder alcançar pode sentir que ao brisar nesse entardecer o quanto e prazeroso estar com você,um sonho apenas ha-ha como e bom sonhar e ver que o limite que nos limita nos fazem delirar... ~.~
"Como você está?
Bem e como você tá?"
Minha vontade era dizer: estou sentindo a sua falta, droga. Estou morrendo, sua ausência me rasga.. Mas, só falei que estava bem também.
Deixa eu te dizer
O que eu sinto por você,
Surgiu Naturalmente
Como o Amanhecer
Eu quero ser teu sol
Para te Iluminar,
Quando escurecer
Ao teu lado quero estar.
Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?
Se o coração é terra que ninguém anda como podemos dizer: você mora no meu coração e não paga aluguel?
Pode ser muito tarde para você pedir perdão! Assim como pode ser muito tarde para você dizer que ama! Assim como pode ser muito tarde para você recomeçar! Assim como ser tarde para você tentar de novo
Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
