Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como olhar para garota que você ama, e dizer a si mesmo que chegou a hora de partir e seguir em frente? enquanto seu coração se despedaça dentro de ti.
“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...
Como vou te dizer que agora
você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu,
teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho,
teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você.
Se minha alma caminha
no espaço do teu mundo.
ao teu lado..em Teus braços ..
encontro a paz.
Se meu corpo quer todo o desejo
dos teus beijos...
E nosso olhar
já se fundiu num só...
E descobrimos que
nosso caminho é o mesmo.
Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.
Como posso dizer que nada sinto por ti, se tudo que mais desejo é ver você aqui, como posso dizer que vivo sem ti, se toda minha vida está dependendo de ti, como posso dizer alguma coisa, se tudo que digo eu digo é destinado a ti, escrito por Armando Nascimento
Viva como se hoje fosse teu ultimo dia para que amanhã você possa olhar para traz e dizer:”Valeu a pena!”;
Não sei mais o que dizer para com você que junta tudo o que lhe digo como uma receita de um bolo para deliciar-se sem o mínimo constrangimento;
Eu nem tenho para onde ir, prefiro ficar e te cultuar encontrando o meu tempo para te felicitar;
Medo!
Eu te amo, como eu queria dizer isso a você pessoalmente, mas a timidez acaba me prendendo e eu fico no medo que você não aceite o amor que eu posso lhe dá.
Tenho medo de me precipitar e acabado fazendo você se distanciar do que se aproximar de mim, mas tenho medo de não fazer nada e você acabada saindo do meu alcance.
Não quero lhe vê em outros braços... A falta de coragem me faz pensar que nunca vou estar contigo, será que algum dia vou perde esse medo, tomar coragem e te falar oque aqui dentro quer se expressar para você? Será que você vai corresponder como espero aos meus sentimentos?
Queria podê estar contigo mas o medo me distância de você.
Nossos amigos me ajudam a está contigo mas eu tenho medo de dá errado... A droga desse medo bobo me faz ficar só como expectador.
Mas eu quero jogar... Não quero nem ser atrasado pra deixar você ir embora e sentir arrependimento e nem apressado de mais pra ser rejeitado... A falta de coragem e o medo me faz pensar mais é agir menos... Mas no momento não posso fazer muito, mas espero que o dia certo chegue logo... Não aguento mais esse medo me afastando de você! Espero que você entenda o porquê não to fazendo nada até agora e entenda que esse medo é passageiro e logo estarei contigo! Só... Espere mais um pouco.
Como você pode dizer que mudou, se suas atitudes e maneira de pensar não mudaram?
Se sua mente não mudar, você ainda é uma criança mau criada, você ainda é um menino sem entender, assim como Nicodemos.
Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?
Nem tudo pode sair como você planeja, mas nem por isso quer dizer que não possa ser melhor do que você espera
Você se pergunta se está no caminho certo. Mas como alguém pode te dizer se nem ela mesma sabe se está no caminho certo?
E depois, o que é o caminho certo? O que, ou quem pode apontar o Norte, servir de bússola nesses tempos -no mínimo- inglórios?
Quem pode dizer o que é o certo e o errado para a sua, para a minha vida?
Porque deveríamos credenciar alguém para tão ingrata missão?
Porque por mais que alguém seja justo, bom, digno e honesto aos nossos olhos, não significa que terá as respostas que buscamos.
Nem que a receita que deu certo para uma pessoa vai ser igual para um de nós.
Então, qual o caminho a seguir?
Como viver a nossa vida em segurança ou pelo menos, com tranquilidade?
A resposta mais correta é confiar nos seus instintos. Esquece esse papo de agir com a razão. Ou ouvir o coração.
A razão tem feito tudo isso que vemos a nossa volta: O caos.
E o coração! Ah, esse retardado que anda batendo por qualquer porcaria que se mova. Que não sabe diferenciar um elogio de um ardil...
Alguma pessoa muito perdida recomendou isso um dia.
Ouça o que diz o seu instinto. Ele é aquele resquício digno da nossa ancestralidade. Que é isso o que somos. E o nosso maior erro foi anular essa ferramenta negando o que somos: bichos, feras.
Umas adestradas. Outras nem tanto.
Mas bichos.
O nosso instinto nos guiará para um lugar seguro. Ou seja, para bem longe de nós mesmos.
Meire Moreira
Te amo.. mas como posso dizer isso?
Não está mais aqui..
Fiz você me deixar...
Nessa sinfonia improvisada.. como pude ser tão estupido assim?
Só me resta chorar aos prantos.. enquanto penso em você;....
Enquanto tento entender o ////porquê,
O motivo dessa humilhção..
Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.
Um amanhecer ensolarado não quer dizer que será um bom dia. A forma de como você começa o seu dia é que dirá como ele será. Portanto, procure sempre estar numa frequência boa para que você não passe por um temporal nessas horas diárias
Sabe quando as pessoas começam a questionar as coisas que você faz, como se fosse uma forma de dizer: Ah! isso que você esta fazendo é errado! Então você se pergunta o porque isso interessa a elas?! Sabe, as minhas/suas decisões são baseadas nas nossas experiências vividas, algo que adquirimos ao longo da vida, algo que vivenciamos com outras pessoas/lugares... Apenas tenha em mente que você não precisa provar nada para ninguém a não ser para si mesmo. E sim nós magoamos pessoas todos os dias (e somos magoados também) isso é algo inevitável. Mas é melhor magoar ou ser magoado por dizer ou ouvir a verdade do que ficar mascarando as coisas com mentiras, o único problema nisso é que ninguém está preparado para ouvir a verdade. Pelo simples fato de que ela vai dilacerar o seu coração em mil pedaços (e isso dói bastante) e ela vem sempre das pessoas que mais amamos ou são bem próximas...mas depois que a verdade dilacerar você, vem o alívio e junto com ela a experiência que é algo que você só aprende após passar pela dor...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
