Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558354 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O destino nunca faz o que queremos, ele sempre faz melhor"

"Miinha bagunça mora aquii dentro, pensamentos entram e saem, nunca seii aonde foi parar! Mas uma coiisa eu diigo: eu não paro! Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta. Seii aonde quero chegar, mesmo sem saber como.

E vou! Sempre me pergunto quanto falta, se tá perto, com que letra começa, se vaii ter fiim, se vaii dar certo. Sempre pergunto se tu tá feliiz, se eu tô boniita, se eu vou ganhar estreliinha, seu eu posso te levar pra casa, se eu posso te levar pra mim!"

Nunca pense que por mais tempo se tenha de convivência com uma pessoa, a conheças profundamente, pois esse será seu maior erro.
Às vezes as pessoas que estão mais perto, que sabem de tudo o que se passa em nosso coração, será a que nos fará sofrer, mesmo antes de nossos inimigos.

Nunca lute com um porco: ambos ficarão sujos, mas o porco adorará.

Sabedoria popular

Nota: Esse pensamento costuma ser atribuído a George Bernard Shaw, Mark Twain e Abraham Lincoln, mas não há fontes que comprovem nenhuma das autorias.

...Mais

Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.

O que eu senti.
O que eu soube
Nunca transpareceu no que eu mostrei.

Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)

Fé em deus que ele é justo ei irmão nunca se esqueça.

Quem esqueceu rápido demais nunca se importou de verdade.

Nem uma verdade me surpreende, pois a cada dia que vivo descubro promessas que nunca se cumpriram.
nem uma ilusão me atrai, mas por isso algum tempo eu não tenho ambições.
Não tenho culpa de não ser o que querem que eu seja.

Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!
Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".

Eu estava disposto a aceitar o fracasso, mas não a ideia de nunca ter tentado.

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Nunca vi um rosto sorridente que não fosse bonito.

Eu nunca havia pensado em manter uma pessoa específica em segurança... zelando por sua vida. Nunca havia pensado em tal possibilidade até conhecê-la, ela fazia com que isso fosse tão difícil (...) e embora já houvesse aprendido a me controlar, quando em sua presença, eu continuava sendo-lhe perigoso, muito perigoso.

O simples nunca foi fácil, muito menos para quem possui um coração no lugar onde tantos possuem uma pedra de gelo.

Quem tem amigos nunca fica desabrigado.
Abraço de amigo é casinha em dia de chuva.
Tem abraço que é feito de palha
e faz um barulhinho tão bom quando o vento bate...
E tem aquele abraço feito de tijolo e concreto
que te envolve firme e nunca deixa a tempestade te levar.
Bom mesmo é saber que quando nosso teto desaba a gente pode morar nos braços de amigos... braços abrigos.

Nunca cobre das pessoas, o que elas não podem dar.

Demora um certo tempo até que nos liguemos de que as promessas de que nunca mais iríamos nos apaixonar eram vãs. Jurávamos que era o último pé-na-bunda, que ia ser o último telefonema e o último cara de nossas vidas. Seríamos independentes; já que somos inteiras, não é? Grande e inútil mentira.
A gente não sabia - ou fingia - que nem todos eram charlatães e cafajestes, nem todos tinham a pretensão de acabar com a gente. Descobrimos, surpreendentemente, que há uma pessoa que supera todas as nossas expectativas, que vai além do que acreditávamos ser amor; pensávamos que tudo tinha de ser como num conto de fadas, romântico e carinhoso, ou seja: perfeito. Mais uma besteira que acumulamos durante a nossa vida. O perfeito não é esbanjar o romantismo pra que todos vejam, é, na interioridade, poder ser quem sempre fomos, pensar e dizer o que queremos, sem ter de criar personagem algum. É, na essencialidade, ter um amigo, num namorado, um cúmplice, um amor; um verossímil significado da felicidade.
É incrível como, depois de desacreditarmos na magnitude do amor, deparamo-nos com uma realidade não tão romântica quanto esperávamos, entretanto, real. Percebemos que, praticamente, se somarmos todos os homens que superam expectativas para cada uma das mulheres, notamos que nenhum sobra para poder ser chamado de cafajeste. Concluindo, então, que os homens não necessariamente não prestam, só não prestam para você. Eles são perfeitos individualmente para cada uma de nós.