Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
So não queira me dizer que você me amou
Pois não acredito nisso
Como aprendi a acreditar contigo
Aprendi e so não me arrependo
Porque me fizeram superar me amando
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.
http://lisandralavigne0.blogspot.com/
Hoje preciso te dizer, te falar da nossa amizade...
Hoje preciso te contar como você é importante pra mim
Preciso dizer que você é o sentido da minha vida...
Amigo que me faz sorrir...
Que está comigo...
Amigo que enxuga minhas lágrimas quando preciso.
Obrigada amigo que me faz feliz...
Obrigada amigo por me dar força pra sorrir...
Obrigada por ser meu anjo da guarda...
Obrigada por fazer de mim quem eu sou...
Obrigada amigo pelo que você é...
Obrigada amigo por tudo, enfim.
Como dizer o que sinto por você?
Te amo, é que tenho para lhe dizer
Sim, te amo, por mais conhecimentos das palavras que possa ter
Não poderia criar um adjetivo que lhe convém
Te amo é o que tenho pra lhe dizer
Pobre são todos os versos dos grandes poetas
Eles não podem descrever o que sinto por você
Nem as mais belas línguas podem expressar com palavras
O que eu sinto por você...
Te amo é o que tenho para lhe dizer
Tentar expressar com palavras o que sinto por você
É cometer um pecado deliberado
Por mais sabias minhas palavras fossem
Seriam rascunhos pobres sem vida.
Como podemos expressar o que sentimos?
É o mesmo que conhecer todo o universo
E tentá-lo escrever em breve palavras.
Te amo é o que tenho pra lhe dizer
Como dizer o que sinto por você?
É como cantar para um surdo
Ou interpretar mímica há um cego.
Por mais nobres sejam minhas palavras
Seriam pobres ao tentar expressá-las
Se o belo dom de compor esplendidas canções
Me sobrevir…
Não poderia compor o que sinto por você…
Quais notas poderiam transpor o meu sentimento por você?
Quais os instrumentos poderiam entoá-los?
Até as mais belas das harpas não poderia expressar
O que sinto por você…
Te amo é o que tenho pra lhe dizer...
Apenas que te amo!
Compliquei-me na hora errada.
Estou precisando de você.
Mas não sei como ti dizer.
Estou precisando de você aqui
pra me abraçar, ti observar
e ti ver sorrir pra mim...
O mundo complicou do nada
A única coisa que me faz continuar
É saber que posso ti ter.
Estou precisando de você aqui perto
de mim preciso do seu abraço.
Me abrace forte e segure em minhas mãos é tudo que ti peço.
As pessoas vão tentar te dizer como você deve fazer e agir , mas não se esqueça que você tem todo o direito de fazer de sua vida o que quiser
Você não tem o direito de me dizer, quando e para onde ir, não tem o direito de dizer, agindo como se fosse meu dono ultimamente, sim, baby, você não sabe nada sobre mim, você não sabe nada sobre mim.
A você...
Não sei como dizer TE AMO, talvez o tempo já tenha passado, mais AMO mesmo assim.
Estando perto ou mesmo longe, esse sentimento é teu, só teu.
AMO-TE mesmo não te tendo, sem saber se devo, sem tua permissão.
Amo o olhar que me olhava, o beijo que eu sentia as mãos com que me tocava.
Sim; eu AMO teu jeito de dizer NÃO, de me fazer raiva.
AMO-TE sem saber amar, de todas as formas que nem eu sei como explicar.
AMO-TE agora, desde ontem e até sempre. E se todo esse amor não for muito, buscarei formas de te mostrar que ele pode ser o suficiente para te fazer FELIZ!
"ALGUÉM COMO VOCÊ"
"Surgi em meio à neblina pra dizer que ainda estou aqui.
A esperança de que, ao olhar nos meus olhos os sentimentos reacendessem,
Foi o que me motivou a calçar os velhos chinelos de algodão e sair daquele quarto em que relembro todos os nossos momentos juntos.
Hoje, me deparo com os seus sorrisos e com o brilho singular dos seus olhos.
Mas, desta vez, não é por mim, nem pra mim que eles existem.
Você encontrou uma nova razão pra continuar a sua história.
E, deste elenco, eu já não faço mais parte.
Tudo bem.
Nem sempre as coisas saem como planejamos.
Um dia, quem sabe, eu tenha a sorte de encontrar alguém como você...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Como ganha confiança de uma pessoa é tão difícil , fazer tudo certo não quer dizer que você vai ganha confiança da pessoa que esta do seu lado sempre, Confiar em Você mesmo, é a melhor coisa que você faz !! Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança
Ser decidido é : se você achar q pode dizer sim,diga sim,se você achar q não tem como,então diga não posso q fica mais bonito.
Mas como você sabe que são pares perfeitos?
Quer dizer, e se tudo que estiver fazendo é só nos deixar para baixo, nos colocando em uma relação após a outra por durações aleatórias em uma sequência aleatória?
Cada vez você fica mais flexível, um pouco mais quebrado, até que eventualmente uma oferta final é cuspida e diz-se que é a perfeita.
E nesse ponto você está tão derrotado e exausto que você só aceita isso, se acomoda.
E então você vive o resto de sua vida se convencendo que não se acomodou.
COMO PUDE DIZER ADEUS.
Para você em especial que lê estas palavras, quem sabe seja a pessoa certa, ou a qual foi justamente destinada a compreender esta linha de raciocínio, imagino eu que existem coisas que infelizmente não podemos expressar em exatidão, pois não seria sábio desabafar aquilo que não se pode compreender caso não esteja em grande sintonia.
Como pude dizer Adeus.
"Este é o pior momento que imaginei, estou em grande transição em minha vida, pois mesmo sem pensar em muitas coisas, eu estou em guerra e não consigo decifrar qual será o caminho ou estratégia adequada para seguir em frente.
Alguns de meus companheiros acham que isso ocorrendo em mim é passageiro. Já eu, sei que não terminará enquanto não combater por completo este desejo de grande insensatez. Se eu morrer em combate haverá pelo menos uma lembrança em meu nome? Espero que sim, espero ainda mais que seja algo além de medalhas e méritos.
Eu espero que tenha ao menos compaixão, e carregue essa lembrança e espalhe por ai, e que um dia se lembre o quanto se arrepende por não ter aberto seu coração para aquele que bravamente partiu por ti, e em guerra buscou desafogar todos aqueles instintos que sufocavam seu coração, e que buscou a luz procurando dizimar a sombra a qual se escondia para não sair da ilusão, pois um dia ouvintes que se eu morresse, ao menos esperaria de você um único adeus!
Estou me preparando para lutar e só me arrependo de não ter visto você antes de partir, mas não perca a esperança quem sabe um dia eu possa voltar, e mesmo que não seja nesta vida, poderá ser em outra, mais assim ainda te amarei e não me esquecerei de você.
E se eu morrer. Irei morrer com um herói, coração puro e descarregado pela emoção, porque ao menos saberei que minha causa foi justa e límpida, e que sua lembrança em mim me proporcionou em grandes estantes uma grande felicidade e vontade de seguir, isto já é o suficiente para que eu tenha força, esperança e fé nesta missão. Grande missão.
Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.
Então, escrevo estas palavras para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e que para acontecer algo melhor decidi continuar, por isso vim à guerra. Não sei se você irá depositar seus pensamentos a mim; mas agora, só isso me resta. Carrego uma saudade, uma dor imensa por não ter ido atrás de você no momento exato, e para te dizer o que continuava sentindo. Mais agora eu não conseguiria fazer isso, pois te olhando aos olhos eu fraquejaria e não poderia deixar o meu adeus.
Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Sei bem que não irá ligar para isso, e nunca se importará, pois nunca houve motivos para que eu fosse algo para ti, mas isso o tempo irá te mostrar. Estou deixando hoje algo que não esquecerá, e quando se lembrar de mim com certeza irá sentir a grande emoção, mais será tarde já estarei em outros horizontes.
Nossos caminhos se cruzam e separaram de forma que eu não consigo entender.
Para que dar esperança a algo que já se foi? Da morte nada volta.
Hoje vou embora para ser livre. Estou indo embora. Não há mais lugar para mim. Então a razão por que essa despedida machuca tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez nós tenhamos vivido antes e nos encontramos aqui. E talvez fossem nós forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus aqui, mais espero lhe reencontrar novamente.
Como dizer ao meu coração que ele pertence a você, mas você não o pertence...como ser indiferente a nós, quando ainda não existe nós....dois loucos juntos!?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
