Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Roger: Como faz isso? Finalmente dizer adeus para a pessoa que você mais amou no mundo?
Claire: A verdade é que eu nunca fui boa em dizer adeus. Mas esse é problema, não é? Queira você dizer adeus ou não, eles se foram e... você precisa continuar vivendo sem eles. Porque é isso que eles iriam querer.
Loucura
Longe de mim
Ousar dizer isso, mas...
Um dia percebi
Como você é incerto.
Um livro aberto de altos e baixos.
Rapidamente entendi que todos somos assim, portanto
Aproveite e viva cada dia como se não houvesse um fim.
Eu gostaria de dizer
Eu amo você
Mas algo mudou meus planos
É porque sou quem sou
E como poderia ser algo bom
Se todas as vezes, me encontro
Assim, sem explicação
Apenas caído no chão
Controlado por uma emoção
Me desculpe por nada falar
É que eu não pude
É sério, palavras encontrar
Procurei centenas de vezes
Mas nada encontrei
Mas saiba de algo
Isso não quer dizer
... que eu nunca gostei de você
Você vai ver como acusam as vítimas de se negarem a olhar para o futuro. Vão dizer que nós queremos vingança. Alguns já começaram.
Uma dessas balas é como nós. Viaja para a frente no tempo. A outra vai para trás. Você sabe dizer qual é qual?
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
Como não consigo dizer o que me afligem, mas nao me julga. Aposto que você, sim você não sabe dizer o que afligem seus pesadelos, seus pensamentos até sua vida.
Alguns vai sim dizer, outros escrever e outros nem mesmo vai querer tocar nessa coisa que é de arrepiar a espinha.
Se nós tentássemos como tentamos antes
Você continuaria a me dizer aquelas mentiras?
Parecia que não tinha jeito de fazer as pazes
Porque parecia que você tinha tomado sua decisão
E o jeito que você me olhou me disse
É um olhar que eu sei que jamais esquecerei
Você poderia ter vindo pro meu lado
Você poderia ter me avisado
Você poderia ter tentado ver a distância entre nós
Mas parecia longe demais para você percorrer
Durante toda a minha vida
A despeito de toda a dor
Você sabe que as pessoas são estranhas as vezes
Porque elas mal podem esperar pra se machucar de novo
Me diga, você se lembra?
quero dizer tanta coisa a você,
mas não sei como,
hoje escrevo sem saber
pois não he como descrever
o quanto gosto de você.
as vezes no silencio
se diz coisas que nem mil palavras podem dizer.
as vezes é no simples sorriso
e no teu calmo olhar
que sinto a segurança que preciso
e é quando escrevo
que consigo dizer
quanto amo você
Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...
Céu estrelado...
Você nos meus braços...
Em algum lugar apropriado
Sei que vou poder te dizer
O quanto amo você...
Ter você, me faz ser o que
Eu jamais imaginei...
Perfeição...
É te ter...
De olhos fechados, consigo te ver...
Você agora deve estar em seu quarto
E eu aqui sonhando com você...
Sei que pela manha seus olhos irão se cruzar
Com os meus...
Sempre serei o melhor
E a cada dia que passar vou te conquistar
Mais e mais...
Por que ter você me faz ser “o melhor”
Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...
Como é que Eu faço para dizer a Você, que preferia Ver o mundo Acabar, do que ter que te Dar um único Beijo..? Como é que Eu faço para Você Entender, que Não há Possibilidade Alguma de um dia a gente vir a ficar Junto..?
Como é que Eu faço para Você Ver, que nem que o Dia fosse Noite, e o Fogo fosse Água, Eu ia Gostar de Você..?
Como é que Eu faço, para Você Desistir de Mim de uma Vez por Todas, e Parar de me Olhar com Cara de Bobo..?
Já Não Aguento Mais Isso.
Essa Mania de Perseguição, quer faz com que Eu te Encontre 'Casualmente', em todo Bendito Lugar que Vou.
Essa Mania de me Ligar e Enviar Mensagens Todos os Dias para dizer Coisas Completamente sem Sentido.
Essa Mania de me Elogiar de cima a abaixo, na tentativa de Agradar e Ganhar alguns Pontos Comigo.
Realmente, Não Aguento mais Isso.
E o Pior de Tudo, é que Não Posso te Dizer, por que Você nem sabe que Eu sei que Você Gosta de Mim, e que sei que tudo isso é uma Tentativa de se Aproximar de Mim.
Como dizer de repente:
segure-me entre as mãos,
não me deixe cair. Preciso de você:
aceite este milagre.
Temos que aprender a não nos surpreender
por termos nos encontrado,
porque a vida possa estar de repente
no silêncio ou no olhar.
Temos que aprender a ser felizes,
a não achar estranho
ter algo nosso.
Eu tenho muito a dizer,
Pra você,
Só não sei ainda como fazer.
Percebi que seus olhos,
Continuam fixos em mim,
Mantendo-os aqui,
Isso não faz sentido algum...
Nada se compara a uma tarde calma,
Onde você está sozinho,
Redescobrindo sua alma.
A cerveja até ajuda um pouco,
Porém, a verdade,
É que eu já sou um louco,
Então nada vai se solucionar assim.
Se você quer tratar isso como um jogo,
Então tá, vamos lá.
Só tem um problema,
Você sabe que eu vou te queimar,
Não eu naõ sou o fogo,
Pelo contrário, sou o gelo,
Você estava me derretendo,
Mas agora...
É como se quisesse que eu congelasse novamente.
Vamos jogar,
Esse seu jogo insano,
Porque eu prefiro despediçar minha fingindo,
A ter que te esquecer por um minuto sequer.
É amor,
Vou fazer o que?
Só não vou mais me submeter,
A ordens que não me fazem bem.
Enquanto você fica ai com seu orgulho,
Eu vou recongelando,
Você não percebe,
O quão perigoso é a queimadura do gelo?
Está brincando com o perigo,
Está perdendo seu abrigo.
Mesmo assim,
O amor ainda vai existir,
Eu já te disse,
É pra sempre.
Pena que pra você,
O orgulho seja mais importante.
Egoísmo só é bom às vezes,
Hipocrisia é horrível,
E ciumes, normalmente é aceitável.
Como posso dizer o que quero se você tem medo de dizer o que sente não posso me relacionar com uma pessoa que tem medo de amar.
Nunca falamos o que sentimos um pelo outro verbalmente sempre foi em trocas de olhares, você nunca me deu a chance de dizer o que sinto... Sua insegurança faz com que eu não o – queira... Assim não da pra continuar... Já terminamos uma vez e percebemos que separados não conseguimos ficar, estamos juntos novamente, mas seu medo de amar sempre separa agente... Assim não da pra ficar se terminamos dessa vez não terá volta...
Você nunca quer conversar, não da dessa vez acho que realmente vamos terminar...
Então você me pede para esperar... Estou ouvindo agora é só falar. E você diz me amar
Eu pergunto se posso acreditar?E você diz que sim que me ama e sempre me amará só não sabia como dizer o quanto sou importante pra você.
Não lhes vou negar eu chorei, pois nunca pensei que ouvir um te amo da pessoa que eu realmente amo seria tão importante pra mim...
Você não sabe quanto tempo esperei por esse momento... Agora não pense que alguém te ama mais que eu... Nossa música voltou a tocar... Eu tenho certeza que sempre vou te amar.
(8)É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Hoje eu descobre o quanto te quero, ursinho de dorme vem que te espero aqui...Quando o sol se pôr meu amor, lembra que eu sempre estarei com você... (8)
você Me Conta Sua Mente, Novamente
Você Força Suas Palavras Tão Fundo
Você Tenta Me Dizer Como Viver
Mais é o Meu Caminho, A Minha Vida !
Eu queria dizer,como eu amo você.
Mas nem sei se queres me ouvir.
Eu queria até te abraçar,pra poder te transmitir.
So um pouquinho de tudo que és pra mim.
Te afereço todo impenho.
Não é muito,mas é tudo que eu tenho
O meu sentimento não da pra esconder.
Todos sabem que eu AMO VOCÊ.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
