Coleção pessoal de jonadab_irving

1 - 20 do total de 65 pensamentos na coleção de jonadab_irving

⁠"O INVERSO NUNCA, FOI REVERSO SEMPRE FOI OPRIMIDO"

Coisa de bode, dar cabeçadas nas proprias convicções, castrando a chave da liberdade, se aproveitando do sábio, e quem diria o prófeta, as alusões do músico já bastaria um amor, rosas e espinhos Brigas de vizinhos e um lindo beija flor.

⁠Multiplas fisonomias de um jeito que se pode modelar, defeitos permanentes uma obra prima, desgastada e vazia como um esquero molhado, meu carvão arranhado minha polvorá sacudida, meu gás em você.

"seja quem for, o quê tiver de ser será"

Tags: varios rostos

"⁠To tentando sair do modo automatico, é justamente aqui que todo mundo erra."

Tags: jonadab irving

⁠A opinião é igual uma obra de arte, agente acaba recebendo influências como criticas e elogios, mais o agora é um caminho para jornada da sua vida e quem finaliza essa obra de arte é sempre você.

Tags: opinão jornada

⁠Nada de graça pra palhaço que compra a platéia, as vezes é necessario tocar fogo no circo, fazer você mesmo o seu espetaculo.

Tags: palhaço palhaçada

⁠Uma imagem fica na mente por segundos e até horas e dependendo do impacto por dias e até anos, então não venham me julgar por ser quem sou, julge-me se algum dia eu for você.

Tags: julgar alguem

⁠Está compromissado com o futuro é compreender que tudo depende do tempo que você dedica no seu presente, tendo a conciencia de que você escolheu esse caminho a muito tempo atrás, e sabendo que cada escolha tem uma consequência, independente do futuro incerto que a todos cabe saber, independente de qualquer coisa.

"Tenha consciência, Memoria, e Ética".

Tags: conciencia memoria

⁠"Resenhas a parte; vamos nos juntar para construir o mundo"
?!

Tags: #amizada #amor_de_verdade

⁠Nem o mais preparado guerreiro vai para guerra e volta sem ferimentos, salvos os casos de sorte, só pela cama de gato.

Tags: #guerreiro #soldado

"Não sei se o silêncio é loucura ou é sermão, eu juro que a partir de agora vou te chamar verbo, e a morfologia pode ser nossa forma de falar com o coração. Ainda sim quero beijar sua mão, meu acontecer, meu estar bem, minha beleza, minha riqueza, meu potencial de acordar sem."

-Acontecer

"Te vejo ultimamente no universo tão distante de mim, e dessa gente, que aprendeu ficar doente porque a grana vem de algo ruim, é sempre assim."

Tags: #aprendeu #sempre_assim

Só me arrependo se ser ingrato com as pessoas que eu mais amei, porque talvez eu não precisa-se expressar com palavras, por quê la no fundo, elas manifestavam o que eu tinha a dizer.

Não me admira qualquer coisa me que aprisiona ao passado, se ele não fizer sentido no meu presente.

Estou tão frio, que minha sensibilidade é uma decisão intima que necessita de simplicidade para valer minha presença.

Um milhão de luzes na escuridão, não tem como ser dono da razão.

Tags: #luzes #razão

Dinheiro, ouro e diamantes nó céu é entulho.

Tags: #riquezas

Sempre soube do meu potencial, mais até um lutador tem um treinador, eu tenho meu pai pra me chamar de idiota, ele esconde que minhas invenções nunca deram lucro, eu reinventei a maquina do tempo, inocente comentei com meu amigo que me fizera a continuar, atraído pelos amigos que me vinheram a sequestrar, amigos, amigos, intitulados irmãos, quadrilhas de miseráveis ratos sem criação, fui pra toca estudar e meu segundo objetivo era criar uma ratoeira gigante, ratos de esgotos sempre zombam, ignorante, por fim conheci duas damas que eram rota a titular, uma fingia ser minha amiga e a outra me temia a devorar, repartir meu amor com elas, era o mais febril pra quem expandia calor, adotei o lado frio e fui chamado de anjo, meus amigos me corroíam, como queijo de sabor, mal sabiam que todo queijo é raro é anjo.

Adotei uma postura fria, foi resquício de um passado opressor e deliberado em declínios de controles emocionais, bando de animais, transformaram o amor que eu tinha numa coisa guardada aqui dentro, sei que posso recupera-lo, difícil é acha-lo, o guardei com alguém que eu nunca esqueci mais meu amor enfraqueci e nem o ofereci, chorar talvez seja melhor nos seus braços, pois, nunca tive vergonha de amar, mais pra eles um amante do amor no ar, pode estragar tudo, bastardos mal sabem que o verdadeiro amor rompe os horizontes em campos de batalha, aprecio as migalhas hoje tão raras, que daria um fígado ou um coração pra ter no seu colo aquela emoção que era te amar.

Tags: jonadab irving

gratidão ao acordar
amorosidade ao levantar
proatividade ao (exercitar-se) fazer afazeres de casa. (trabalhar)
responsabilidade ao verificar demandas e metas
produtividade ao concluir etapas
relatividade ao separar próximas etapas
amorosidade ao se lembrar do seu amor
condutividade ao desejar harmonia
curiosidade ao chegar em casa
religiosidade ao agradecer a Deus por mais um dia comprido
gratidão ao reconhecer as belezas do meu dia
responsabilidade ao planejar, e cumprir com afazeres da família, com trocas de pensamentos e opiniões, brigas fictícias e surpresas decadentes
produtividade ao dormir na mesma cama sem desperdiçar cada esforço,
imparcialidade ao se afastar e meditar ou até sair viajar, escutar musica, ler livros, trabalhar na oficina de casa,
causalidade: determinado pela situação, afim de suprir de outras situações como dia de dormir com as crianças

O ser humano tem duas escolhas básicas de vida, sistema plantation e o sistema diretriz.

A vida segmenta a arte para dar plenitude a alma, e o dinheiro segmenta a vida, para dar amplitude as aglomerações.

Tags: amplitude