Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558312 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"Tudo que quero ouvir de você é que me ama,pois nunca vou te amar,vai ser mais um qualquer,não terei nenhum apego ou culpa em te machucar,eu sou diferente não construo amores com o tempo,eu amo ou não amo,e já amo,e ele pertence a outra,você entrou em minha vida,então que pague por sua ousadia."

Inserida por AmandaVic1006

Vó, eu nunca vou deixar de amar você. Você é a melhor vó do mundo!

Inserida por Meninomaluquinho

Nunca se esqueça que você pode tudo nessa vida!
Só não pode deixar de amar os amigos por conta de opiniões opostas, só não pode deixar de amar o ser humano enquanto ele fica mais desumano, só não pode deixar de amar, ano após ano...

Inserida por DriCassimiro1

Nunca duvidei do amor mas não mi passava pelos pensamentos que amar você teria este sabor tão bom de se apreciar.

Inserida por ChinguinhecaMartins

E se eu um dia nunca mais lembrar de você, eu vou esquecer que um dia eu amei? Eu posso amar mas não quero ter que depender de idiotas só por amor, por que em mim não existe "Você".

Inserida por CAROLad123

te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!

Inserida por paulo-ferreira

Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar.
Ame as pessoas — incondicionalmente. Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar; essas condições virarão barreiras. Se o amor faz bem a você, por que se importar com condições? Se faz tão bem, se causa um bem-estar tão profundo - ame incondicionalmente, não peça nada em troca. Se você entender que só amando aumentará seu destemor, você amará apenas pelo prazer que isso lhe dá!
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas. Elas dizem, “Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você”. A mãe diz para o filho, “Eu o amarei só se você se comportar direito”. A mulher diz ao marido, “Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo”. Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito! Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo, limitá-lo. Se você areja a casa e depois fecha tudo - todas as janelas, todas as portas —, logo ela fica mofada. Sempre que o amor acontece ele insufla liberdade; você leva ar fresco para a sua casa, mas tudo logo fica mofado, empoeirado.
Esse é um grande problema para toda a humanidade — tem sido de fato um problema. Quando você ama, tudo parece lindo, pois nesses momentos você não impõe condições. Duas pessoas se aproximam uma da outra incondicionalmente. Depois que firmam um compromisso, que passam a ter certeza do amor uma da outra, então as condições são estabelecidas: “Você tem que ser assim, tem que se comportar assim, só dessa forma eu posso amá-lo” — como se o amor fosse uma barganha.
Se você não ama de todo o coração, está barganhando. Você quer forçar a outra pessoa a fazer alguma coisa por você, só então você ama; do contrário, você trairá seu amor. Você está usando seu amor como uma punição, ou como uma imposição, mas não está amando. Ou você nega seu amor ou o demonstra, mas em ambos os casos o amor em si não é a finalidade; a finalidade é outra.
Se você tem uma esposa, então dá presentes a ela — ela fica feliz, abraça você, o beija; mas, quando você não traz nada para casa, vocês se distanciam; ela não o abraça, não chega perto de você. Quando você faz coisas desse tipo está esquecendo que, quando ama, o amor faz bem a você, não só aos outros. O amor, em primeiro lugar, faz bem àqueles que amam. E, depois, faz bem àqueles que são amados.
As pessoas vêm até mim e sempre me dizem, “Tal pessoa não me ama”. Ninguém chega e diz, “Eu não amo tal pessoa”. O amor virou uma exigência: “O outro não me ama.”
Esqueça o outro! O amor é um fenômeno tão lindo, se você ama você usufrui.

Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"

Inserida por lyne-sena

Que por mais que nos decepcionamos na vida, nunca perdemos a nossa capacidade de amar você chego pra me mostrar que eu ainda não tinha perdido a minha.

Inserida por RodrigoHeros

Era uma vez..eu jurava nunca mais amar ninguém..não deu certo,conheci você!

Inserida por isa_caffe

Nós dois somos idiotas você por amar ela que nunca vai ter atenção e eu por te amar mesmo sem ser correspondida.

Inserida por koalla1993

Nunca Vai Com O Coração Em Qualquer Mulher, Nessa Brincadeirinha De Amar Você Pode Voltar Sem.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Nada menos sequer parecido com amor, se você escolhe a quem amar. Amor nunca foi assim e nunca será.

Inserida por swamipaatrashankara

VERBO COMPLEXO

amar é verbo que nunca destoa
um lindo e complexo composto
enquanto você esteja disposto
a conjugá-lo em primeira pessoa

Inserida por EvertonThoughts

ja vi chuva molhar
ja vi terra sujar
mais nunca vi ninguem alem de voce me fazer amar

Inserida por christophersilva

Você tem de aprender a
Amar sem esperar muito
Dos outros, pois esses
Nunca desistem de te
Fazer feliz e fazem você se
Sentir especial e amada(o)

Inserida por nicole_nayanne

Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem, hoje eu sei, sem você não sou ninguém. Nem bem, meu bem, sem você não sou ninguém

Inserida por kim_yeon_jin

Você dizia amar tanto o brilho no meu olhar e o meu sorriso, mas creio que nunca notou que todos eles se faziam presente apenas ao seu lado.
Agora, o brilho se tornou esporádico e a risada limitada, com sua ida levou todo esse entusiasmo e o meu amor junto.
Com o tempo aprenderei a ver tudo com brilho nos olhos e a sorrir facilmente, e quem sabe algum dia alguém fará tudo isso voltar como se nunca tivessem desaparecido da minha vida igual à você.

Inserida por melmaia

Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.

Autor : Victor Muller

Inserida por KarinaKellen

“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”

Inserida por kellyfaustino

Você nunca irá entender a dor de um coração, muito menos a solução se não amar.

Inserida por Livinhaa02