Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Quem acredita em Jesus a ponto de dizer que Ama Ele, também deve Amá-lo a ponto de obedecer a Ele...
Eu gosto
Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito
Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido
"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "
assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.
Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa
e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável
mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.
Tu me olha, eu te vejo,
me perco no que não sei dizer.
Teu sorriso vem tão calmo,
mas em mim faz estremecer.
É como se o tempo parasse,
num suspiro entre nós dois.
Teu riso mora no agora,
mas promete tantos “depois”.
Fico boba, coração dispara,
teu olhar me despenteia.
E sem tocar, tua presença
já começa a te abraçar.
Se isso é só começo,
nem preciso decifrar —
porque em cada troca de olhos
já me vejo a te amar.
Amar: fechei os olhos para te escrever
um poema de amor, e, assim, te dizer:
- que te amo! em cada estrofe a suceder
um suspiro, um afago, sussurros a valer
cada noite, versos de amor no alvorecer
em palavras falantes, onde amor haverá
pois, quando se mora no outro no viver
se vive no outro e de amor proverá....
Amor, é quando a gente quer aprender!
Amar: faz saber que tudo de bom será!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30/08/2021, 15’29’ - Araguari, MG
Dizem que o amor é o melhor caminho a seguir. Eu prefiro dizer que seguir o amor é caminhar no que a vida tem de melhor pra dar. E ela me deu você. Sigo no melhor.
Amei
Apenas uma vez
Mas isso eu já sei
Agora estou chorando
Se errei
Foi ao não dizer
O quanto eu te amei
O quanto ainda te amo
Eu sei
Que não tornarei a ver
A beleza do teu ser
Os teus lábios que me encantam
Eu vi
Um brilho pelo ar
Ao ver você chegar
Mas tudo era um sonho
E você... e você
Se foi pra longe
E você... e você
Sumiu pelo horizonte
Poderia passar aqui e desejar centenas de boas vindas, mas resolvi dizer: AME, AME incondicionalmente, pois, amando, não restarão desafios em sua vida. Ame. Amor ao próximo, a si mesmo, a sua família, seus amigos, parceiros de trabalho. Do seu jeito, do mais profundo até a superfície. Feliz 2022!
Quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há mais ninguém que vai te amar sem medidas.
Eu escolhi te amar por diversos motivos,
Poderia dizer diversos deles detalhadamente,
Diversos dos motivos que me mostraram o quão bom é sentir esse sentimento que preenche o coração por você,
Seu sorriso lindo quando me via,
Seu abraço apertado,
Sua felicidade contagiante perto de mim,
Suas pequenas mãos que se encaixam tão bem nas minhas,
O brilho nos seus olhos quando estávamos juntos,
Aquele sentimento forte de uma saudade que nunca acabou,
Assim eu poderia soletrar as diversas maneiras do quanto você me fez bem,
Todas as suas qualidades incríveis, e seus defeitos,
Eu te dei tudo de bom que eu tinha, todo o amor,
Entreguei o coração para você,
E eu não entendo o porque o meu muito foi tão pouco para você,
Você me fez feliz, muito, mas escolheu me magoar,
E ir contra todas as promessas que você me fez,
Mas saiba que nem por um dia, por um segundo eu deixei de amar você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você foi meu melhor presente de Deus nesta vida.
Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.
Amar
É muito mais do que dizer “te amo”.
É respeitar, apoiar, sonhar junto e criar junto.
É estar lá quando a pessoa precisa de nós.
É honrar o sentimento.
É honrar a nós mesmos.
É honrar a vida que criámos juntos.
É viver unidos na adversidade.
É celebrar juntos as conquistas.
É resolver os problemas juntos.
É acreditar no processo que Deus nos concede.
Amar é tudo isto e mais palavras houvessem mais se escreveriam.
Amar é um sentimento muito forte, que só pessoas de bem sabem exprimir e vivenciar de verdade.
Se amas alguém luta por essa pessoa.
Se não amas procura receber essa bênção de Deus.
Sempre que amares, ama de verdade e dedica-te a esse amor com todo o cuidado que ele merece.
Serás feliz se amares e fores amado de verdade.
Não é questão de sorte. É questão de ouvir Deus dentro do teu coração.
Amar - se ... é também saber impor limites ! Dizer não quando ao ajudar alguém , será prejudicial a você e sua família.
Nunca ame os outros ...mais do que e você mesmo ! Pois o mandamento é amar o próximo como a si mesmo... nada além disso.
A vida?
Eu não sei o que dizer
Tão confusa e sofrida, é difícil entender
Por mais longa que seja, eu nunca vou saber
Do porquê a minha vida, não pode ser com você.
Sonho em encontrar-me contigo.
Sonho em dizer-te ao ouvido.
Que te amo, que te quero, que não resisto
Ao teu ar de princesa de um príncipe:
Que te ama, que te quer, que não resiste.
Quero ser eu esse teu príncipe e poder amar-te.
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
NÃO DEIXAR NADA POR DIZER
Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção
Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda
O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda
Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção
Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.
Ofereço-te em Palavras
Meu coração!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
